Mensagem para a Pessoa ser muito Feliz
Fique feliz quando uma pessoa te provocar ciumes, porque é sinal de que ela ainda sente algo por ti... Comesse a se preocupar quando ela fizer tudo as escuras e você não ficar sabendo de nada!!!
Quando você estiver com uma pessoa e se sentir completo e feliz e não saber o motivo, sabia que o motivo é obvio: você esta amando essa pessoa.
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Nunca coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, apenas sinta-se feliz com o q tens em suas mãos....
TOME POSSE DA SUA FELICIDADE
Não cobre felicidade das pessoas,
A pessoa feliz é feliz com ela própria.
Tolice buscar a felicidade fora,
pois, não a encontrará.
Pode até trocar coisas,pessoas, mas sentira-se sempre infeliz.
Ser feliz é uma decisão.
Tome posse da sua própria felicidade.
Pense bem se essa pessoa vai realmente fazer você feliz, ou se é só clichê. A felicidade pode estar onde menos espera.
Era o próprio Jacob. Jacob era apenas uma pessoa eternamente feliz, e carregava essa felicidade como uma aura, dividindo-a com quem quer que estivesse perto.
Como um sol na terra, Jacob sempre aquecia quem estava em seu campo gravitacional.
Era natural, fazia parte da sua felicidade. Não surpreendia que eu ficasse tão ansiosa pra vê-lo.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Feliz é a pessoa que sabe usar o amor, um sentimento tão sublimi que trasmite felicidade mais também tristeza quando não correspondido. Um sentimento tão puro e transparente, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e suporta. O amor verdadeiro nunca falha, permanece pois a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor...
Feliz a pessoa que sabe sonhar, olhar a natureza e sentir o amor em cada detalhe, deliciar-se com o aroma das rosas, ouvir o canto dos pássaros e imaginar a beleza dos nossos dias.... Viver... Viver...a vida é o mais belo presente de Deus.
Lembre-se de uma pessoa, irritando, carinhosa e ao mesmo tempo arrogante, teimosa, implicante, feliz e infeliz, que ama e odeio ao mesmo tempo. Lembrou? Então, agora você me conhece como ninguém.
Uma pessoa fica feliz, quando você lhe dá um sorriso.
Uma pessoa fica feliz quando você olha pra ela.
Uma pessoa fica feliz quando você fala com ela.
Uma pessoa fica feliz quando você a abraça.
Uma pessoa fica feliz por você estar feliz.
Uma pessoa fica feliz por você ter a ajudado.
Então espalhe felicidade,e seja feliz.
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
"Nunca esconda o que você sente por alguém, procure fazer essa pessoa feliz sempre, mesmo sem estar com você,
quando se ama deve se desejar toda felicidade do mundo, e estar sempre por perto de certo, para ter a certeza que a pessoa que você mais ama
Está feliz."
Eu Confesso...
Confesso estar muito feliz, radiante, mais com medo de que aquela pessoa q mexe tanto comigo vá embora msm, nao saberei ficar sem ele... :'(
Confesso q o amo de mais... Tudo pra MIM...
" O amor é o único sentimento que te leva a extremos, com ele você pode ser a pessoa mais feliz do mundo e ao mesmo tempo, pode se tornar a mais triste existente. "
