Mensagem para a Familia Enlutada
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
Hoje
Se eu pudesse fazer algo diferente se eu pudesse escolher queria um dia todo para mim, andar descalço, tentar cantar uma musica, brincar com um Karaokê, desfrutar do que tenho e sonhar, sonhar com o que ainda posso alcançar, coisa que não é um privilegio mais uma necessidade, tomar um bom banho, ver um bom filme, tomar um vinho, e seguir, ir ,além do posso tocar.
Ir para onde eu me recupere, para meu quarto secreto entrar profundamente na área de preservação emocional, meu QG, minha base, meu front, lugar que me declaro para mim mesmo(a), que converso comigo, que me escuto, este lugar raramente tenho tempo para frequenta-lo mais quando consigo chegar lá, faço-me um bem enorme.
Eu amo a vida, porém acredito que muitos como eu já em algum momento sentiu o desejo de reescrever á própria história, seria possível fazer correções?
Como passar uma borracha naqueles momentos que sentimos que falhamos como redigitar o que já foi escrito, como reprogramar, seria de fato necessário fazer isso?
Eu diria, não, da mesma forma que os acertos nos proporcionam experiências valiosas, os erros também, eles nos leva a refletir sobre o que seria considerado importante para uma existência no intuito da reeducação, criar a possibilidade de formarmos valores, e especialmente de reconhecer as causas negativas de um erro.
Somos eternamente crianças em meio a uma existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir.
HINO ABORTADO
Um som retumbante e insistente,
Soando com toda a força vivente,
De um coração impávido formado,
Mostrando a coragem de um ser questionado.
Alaridos envolvem meu ser,
Dizendo: ' — ele tem que morrer!'
Mas por que se morrer é resolvido?
Você entendeu que eu não sou o seu inimigo?
Sou um gigante pela própria natureza,
Sou o filho da batalha tenha certeza,
Ainda que a flâmula da minha vida venha ser apagado,
Lembre-se do som do meu coração guerreando o guerreado.
Diga que eu não fujo da luta,
Diga que eu fui intrigo na minha conduta,
Diga que eu erguerei a justiça a clava forte,
Diga que eu lutei contra a minha própria morte.
Pois, a minha vida, no teu seio foi cortada,
Oh! Mãe gentil, idolatrada!
És tu a minha chama, minha morada,
Que um dia se perdeu e nunca mais encontrada!
Quando o teu pensamento andar fragmentado, não esquece que Deus é aquele que encaixa as peças no devido lugar.
Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)
Querido Jesus, desculpe te escrever essa carta
E atrapalhar o seu sono eterno
Mas é que aqui embaixo, a galera já está farta
Olhando pro céu se perguntando se esse não é o inferno
Cuidado! Se for voltar, é melhor armado
A delação continua premiada e tem Judas pra todo lado
O poder ainda está nas mãos dos fariseus
E melhor que ser filho de Deus? É ser filho de deputado
Andam dizendo que você vai voltar
Mas quer saber? Se eu fosse você, evitaria outra cruz
Noite quente em que te conheci
Olhando sua pele preta de libido me enchi
Emaranhado em seus cabelos pousei
Com sua voz, linda sereia, finalmente me encontrei.
Ela era fuxiqueira;
Palavra alguma aguentava em seu boqueirão
Vivia perto de Madureira
E aquecia meu coração.
Eu posso acreditar em tudo e em nada
Desde que isso não machuque ninguém
Nem física, nem psicologicamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte