Mensagem para a Familia Enlutada
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
Por você
Por você me entrego por inteiro,
Depois daquele beijo não
conseguir esquecer seu cheiro.
Não tenho certeza se nossos
corações são compatíveis
mas acredito que depois de nós
não existira coisas impossíveis.
As vezes posso te dizer não
pelo simples fato de querer
o seu sim para o meu coração.
Por você meu coração bate sem parar
ao te conhecer entendi o
verdadeiro sentido de amar.
O seu mais belo olhar me envolveu,
Não vejo a hora de sentir o
meu corpo colado ao teu.
Amor a cada lágrima que vejo cair,
imagino como seria o
meu mundo sem tu existir.
Faço de tudo para te proteger,
mesmo com todo esforço fico com
medo de um dia você me esquecer.
E SE?
E se a escuridão em minha mente não existisse?
E se por um segundo ela não me perseguisse?
E se fosse possível viver em paz e tocar a felicidade?
E se a vida não fosse adepta da crueldade?
E se esses sonhos fossem realidade
E por um minuto eu não enxergasse a melancólica verdade?
E se essa verdade não tivesse deixado sequela?
E se eu conseguisse viver em meio a ela?
E se meus poemas falassem de amor
Ao invés de expressarem minha dor?
E se nós conseguíssemos ter tudo aquilo que desejamos?
E se?
A majestade de Deus está em toda parte vazia de conhecimento, pois nestas ele gloriosamente vem com sua santa vontade.
O amor é uma caixinha
Onde você guarda e cria
Momentos felizes
E fica revivendo e refazendo
Não importa com quem seja.
Que a boa mão de Deus lhe alcance, lhe socorra, lhe acolha e lhe acalme os medos. Que Ele lhe dê rumo, prumo e equilíbrio. O amor de Deus alcança todos os Seus filhos.
Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
O meu objetivo
É ser primavera em sua vida
E te ajudar a florir
Só quero que você entenda
Que espero o mesmo de você.
Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. E diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
Pregador, nunca se esqueça disso: você não é um pecador melhor do que o seu público. C. A. Vailatti
E falando sobre gestão sobre o tempo, eu acredito que é uma das áreas que temos que ter uma melhor gestão, pois seu tempo é uma moeda valiosa em sua vida e não gaste de qualquer formar, passamos boa parte de nossa vida por conta de nosso trabalho e estudo e o tempo que sobrar temos que buscar administrar da melhor maneira, pois é nosso dever cuidar de nós mesmo, não só da parte física mais também de nossa saúde mental, pode compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos. Ter um tempo, para pode experimentar o novo em sua vida, um tempo para poder de ter de formar a ajudar ao próximo, temos muito que oferecer e aprende com o próximo e isso muitas as vezes não só está ligado ao dinheiro.
Somos ótimos sonhadores, podemos até dá um curso de como sonhar, mais somos melhores ainda em sabotar nossos sonhos e objetivos.
Em um mundo, que cada dia nós obrigarmos a ser mais rápido, mais ágil a ter várias funções e também várias formações. Existe um Caos silencioso que passamos por ele todos os dias sem perceber é o Caos de quem nunca teve oportunidade, de pessoas que nunca imaginou que estaria morando na rua.
O medo em nossas vidas, poderia ser um livro como diversos capítulos, abordando diversos temas, mais enquanto estamos vivendo esse livro não terá fim.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
