Mensagem para a Familia Enlutada

Cerca de 16692 frases e pensamentos: Mensagem para a Familia Enlutada

Eu queria agradecer, a Deus simplesmente por me dar a melhor família do mundo Pais , irmã, tios, tias, primos e primas, avos e avos. Eu agradeço a Deus pelos amigos que ele me colocou na vida, aquelas pessoas únicas que me faz rir quando você acho que não vou rir e sem querer me mostra que ainda gente boa no mundo, ou me dão uma palavra quando eu mais preciso. Eu agradeço a Deus pela vida que eu tenho, pelo fato de eu ter saúde para me levantar todos o dias, que apesar das turbulências que acontece pelo caminho eu sei que posso superar cada obstaculo. E principalmente agradeço a Deus por tudo.

Inserida por 78

Encontrei uma garota que valeria apena, namorar, noivar, casar e constituir uma família, só tem um problema...
Falta ela me encontrar também.

Inserida por Amorimjose

Se eu concordasse com a religião da minha família, Deus abandonaria a minha salvação.

Inserida por HelgirGirodo

A família natural, como Deus planejou, produz a multiplicação da espécie, sem está família a raça humana estaria extinta.

Inserida por DEJAVI

Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.

Inserida por DIELITON

O grande desafio do cristão é mostrar o seu caráter cristão dentro da sua família para que dentro da igreja ela seja o testemunho do seu real cristianismo.

Inserida por HelgirGirodo

A família é uma forma que Deus criou para que tivéssemos uma pequena noção do que é a Trindade!

Inserida por Jonnyanderson

O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?

Inserida por alantrindade

Então é NATAL? época do ano de juntar a familia e fazer aquela comida, e em todos os momentos da vida eu sempre me pergunto...
cade o papai noel?.

Inserida por DanielKIIFernandes

Os filhos dos militares, embora constituam família, negam seus casamentos pra continuar recebendo a pensão dos pais. É tudo uma questão de bom senso; se os militares serão aqueles que nos livrarão da corrupção, é melhor que eles comecem por suas próprias casas.

Inserida por tklistico

Religiões são como uma família. Mesmo tendo uma raiz em comum. Brigam como irmãos que tem personalidades diferentes.
Todos querendo exaltar a sua verdade incontestável. O que sempre vai resultar em brigas e preconceitos. Se a religião não fosse tão comercial e política com seus desmembramentos com intuitos financeiros. As chances de serem levadas a sério seriam maiores. Com a exceção de uma ou outra que mesmo não reconhecida busca o entendimento. Se seguissem somente três mandamentos já estava de bom tamanho!

Inserida por SylBarros75

a obediência ao ETERNO faz com que as maldições,
que vem acometendo sua FAMÍLIA talvez aí por 4 GERAÇÕES sejam DISSOLVIDAS,e abre lugar para BENÇÃO EM CENTENAS DE ANOS !

Inserida por AndreAlexandre

Há policiais sem seguro de vida eterna, correndo o risco de perderem também a salvação em família.

Inserida por HelgirGirodo

A palavra família carrega consigo os condimentos necessários; a receita completa da força e do amor quando bem estruturada!

Inserida por AbigailAquino

Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!

Inserida por AbigailAquino

Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....

Inserida por tarcisio29custodio

Os imorais da minha família são infinitamente mais felizes que toda minha moralidade.
Só que nunca serão lembrados e nem tão pouco esquecidos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Toda Família tem um Guia,
Aquele familiar mais experiente que dá bons conselhos,
E sempre ajuda, nos momentos mais difíceis,
A Família agradece!

Inserida por claudiotorress

Somos todos membros de uma mesma família. Somos irmãos. Este planeta é a nossa casa.

Inserida por RoManni

O amor é dia apos dia
É ontem a nostalgia
É o desejo a familía
É o sonho a alegria
É a voz a melodia
É a vida a maravilha.
É o beijo a liberdade
É a esperança a verdade
É o tempo a lealdade
É o olhar a vaidade
É o caminho a igualdade
É o bem a prósperidade.
É o perdão o respeito
É o mundo o infinito
É a união o bonito.

Inserida por calilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp