Mensagem para a Familia Enlutada
Se você bater num tambor cheio de água, ele não fará barulho; mas se você bater num tambor vazio, vai fazer um barulhão. Os homens também são assim, fazem muito barulho quando estão vazios...
O melhor presente é o tempo Presente; então, é preciso aproveitá-lo bem. Mas há uma ciência em aproveitar o tempo. Não se trata de correr ao fazer as coisas, mas de não desperdiçá-lo com coisas sem sentido.
O prazer dura um instante e passa, deixando um gosto de morte, na maioria das vezes.
Mas, a felicidade é a alegria do espírito, que quando acontece deixa sabor de vida.
Praticar bons hábitos nos ajudam a ser felizes. Quem não pratica o que conhece é como alguém que lavra a terra, mas não semeia o grão.
Por isso eu sempre falo, a gente não pode guardar nada tem que falar mesmo o que pensa ou sente, pois quem guarda muito uma hora pode explodir na pessoa que você mais gosta, então se tiver que gritar, grite; se tiver que chorar, chore, porque as lagrimas não vão secar, mas pode aliviar um pouco a dor, sei que você vai pensar ”Mas ela esta querendo que eu chore”, não é isso, mas é preciso colocar as dores do coração pra fora, pois elas só te deixam mal, e ocupam um espaço enorme, mas mesmo assim você se sente vazia, então chore e fale o que tiver vontade, pois assim você limpara seu coração e sua cabeça de sentimentos que na real não te fazem bem algum. Porque se tiver que explodir que seja de alegria.
Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.
PARA SEMPRE JUNTOS
Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final
Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?
Muitos de nós acabamos em lugares que nunca pensamos, mas eu acho que isso é a vida tentando mostrar que tipo de homem você é.
Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.
Seus fantasmas te seguem. Eles nunca vão embora. Eles vivem com você. Quando os deixei entrar, pude começar a me confrontar.
Viva a juventude, se divirta, se magoe, caia e levante, aprenda, esse é o momento de novas experiências.
No futuro ao olhar para trás ou sentirá vergonha ou orgulho, cabe a você pensar antes de falar e de agir.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte