Mensagem para a Familia Enlutada

Cerca de 16545 frases e pensamentos: Mensagem para a Familia Enlutada

Mensagem Espiritual - 24/12/2019

Data esta tão especial, onde a maioria das pessoas ficam reflexivas, fazendo um balanço interno sobre a vida, a família e pessoas próximas ou não. Natal deveria ser vivido todos os dias, pois nele encontramos afagos, carinhos, reconciliações, recordações, reencontros, abraços longos, sorrisos largos, mesas fartas, choros de saudades dos que foram. Este dia é marcado com sentimentos, sejam eles quais forem. Que possamos ser "Natal" em qualquer época, interiorizando, varrendo os excessos e deixando lugar somente para o que é bom ou necessário.
Que Jesus, Mestre dos Mestres entre em sua casa, esta que não é qualquer um que tem autorização de habitar: seu espírito eterno.

Feliz Natal!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

NÃO SOU UM AMIGO PERFEITO


Mas tenho certeza se você mandar mensagem precisando conversar eu vou estar lá, sou um amigo que se preocupa que demonstra carinho, sou um amigo que vai querer cuidar de você quando estiver mal , um amigo que vai tentar tirar um sorriso seu mesmo quando não tiver motivo pra sorrir....

Inserida por wesley_santos_10

⁠Um verdadeiro profeta não é conhecido pelo o que ele fala, mas pela mensagem que ele encarna.

Inserida por roberttmarques

⁠"Talvez.
Talvez, eu não deveria ter mandado mensagem.
Talvez, eu não deveria ter venerado a sua imagem.
Eu vi um futuro em nós, infelizmente, era tudo miragem.
Vou me embora amor, farei uma viagem.
Deixarei-lhe com nossas lembranças, de felicidade.
Talvez, e só talvez, minha amada, nosso sonho, se torne realidade.
Eu falo, peço, mostro, rogo, imploro, mas palavras ao vento, são somente folhas de leviandade.
Tu dizes que me amas, duvido que seja verdade.
Eu, que não tinha arrependimentos, começo a me arrepender, daquele fim de tarde.
Me arrependo de ter beijado-lhe a testa, ter beijado-lhe a face.
Arrependo-me de ter feito da minha cama, o nosso poço, de serenidade.
Desabafo contigo agora, mas não sei, talvez e somente talvez, eu não deveria ter lhe mandado mensagem..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?
A lá ó, bobo, apaixonado, que isso coração, de novo?
Riso quente e fácil, pra tela fria e inerte de um celular, é mau agouro.
Posso nem imaginar, de fel, já sinto na boca, o gosto.
Tolo poeta que sou, adoro esse jogo.
Se der certo, um novo amor; se der errado, escritos de um louco.
Tudo no seu tempo, de pouco em pouco.
Coração pirata, cansado das tempestades do amor, procura em teu seio, um porto.
Deixe estar, qualquer coisa, convivo com a dor e novamente sofro.
Sofro, sofro, sofro; sofro, mas não morro.
Tentei alimentar minh'alma com uma fútil paixão, fui tolo.
Tolo por acreditar, tolo por amar, tolo por não saber diferir, o trigo, do joio.
Perdoe-me o devanear, perdi-me em minhas próprias palavras, voltemos àquela moça, o mais doce tesouro.
Eu lhe indago: O que posso fazer, se é preciso uma única mensagem sua, pra inundar de sorrisos, o meu rosto?" - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠⁠Senhor que todas as coisas boas da vida prospere na vida de quem leu essa mensagem.

Inserida por Jorgeopensador

Não seja seco, não seja frio. Não mande uma mensagem, mande mil. Demonstre, fale, se declare. Deixe bem claro, amar não custa caro.

Inserida por yasminashiley

Provocações.

Ontem recebi uma mensagem que dizia: "Qualquer pessoa que te encoraje a crescer intelectualmente, profissionalmente ou emocionalmente é alguém que vale a pena ter por perto."

Lembrei de uma frase que já ouvi e disse algumas vezes na vida: "pensar dói".

Manter relações que nos provocam, que nos questionam, nos colocam contra a parede é de um esforço enorme.

E se isto for exagerado pode ser muito desgastante, pois também é preciso a pausa, a paciência, a parada para relaxar e curtir.

E assim se relacionar se torna uma grande alquimia, em que cada um busca a sua dose na mistura entre provocação e tranquilidade. Errando algumas muitas vezes, mas se valer a pena, tentando diariamente.

E por mais que a calma e a harmonia sejam partes importantes de qualquer relação, a gente só se sente gente quando encontra um outro pela frente.


#brunofernandesbarcellos

Inserida por brunobarcellos

⁠"Quando eu ouço uma música cantada, também analiso a mensagem que ela passa para o público. Tem muita música que ao ouvir repetidas vezes, transmite crenças mentais limitantes!" (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

Com vocês também é assim?? Quando você precisa de uma mensagem instantânea, na hora, a pessoa demora⁠?

Inserida por LuizRocha

⁠Você sabe o tempo que eu esperei uma mensagem sua?
Sabe quantas vezes eu troquei de contas pra responder você?
Sabe quantas vezes eu me relacionei com alguém pensando em você?
Você nem se quer se importou comigo
Você nem se quer respondeu minha mensagem
Você nem se quer sentiu por mim aquilo que eu senti por você
Eu caminhei sozinha
Mas já aprendi o caminho pra voltar pra casa

Inserida por Larissaloraschi

⁠A mensagem fundamental do cristianismo bíblico é a confissão do Senhorio de Cristo sobre todas as demais coisas da vida comum.

Toda mensagem pregada deve ser transmitida com clareza, contribuir para o entendimento das escrituras para a igreja; Deve apresentar o Cristo de Deus e não o mensageiro; Expor a pecaminosidade do homem e enaltecer a graça redentora de Deus manifesta em Cristo no Calvário; Levar a igreja a uma vida de reflexão na santidade e pureza de coração; Tocar o íntimo, despertar os novos convertidos, apresentar o plano da salvação aos incrédulos e deixar claro que só existe um caminho.
Por mais linda que seja a mensagem, se ela não falar sobre o plano da salvação, não passa de balela.

Inserida por Araujo2013

ego
em uma noite de uma semana cansativa, recebo uma mensagem de uma encantadora moça conhecida, na mensagem não havia bons comentários, mas não me entrelacei e deixei quieto.
Ate q tempos depois recebo outra mensagem de outra moça me cobrando por coisas que talvez aconteceram. Me vejo frustada e como estava cansada e de cabeça quente, resolvo fazer as coisas do meu jeito.
No entanto, discussão pra lá e para cá, palavras que abriram feridas irreversíveis, até que cada uma se foi, uma para o lado e outra pro outro.
Incrível como as palavras erradas no momento errado fazem que nos distancie de quem gostamos e nos fazem nos afundarmos cada vez mais.

Inserida por dudazq

⁠Só hoje, desisti de você mais de dez vezes. você mandou mensagem e eu já quero te ver, de novo. foi uma semana intensa, cansativa. me perguntei inúmeras vezes se essa “coisa” intensa que sentia era por causa do isolamento social, a mente desocupada, mais tempo p/ pensar em você e o PORQUÊ VOCÊ SUMIA por horas (que pra mim passavam mais lentamente, enquanto, talvez, você só estivesse na correria do trabalho). você diz que foi uma semana cansativa, te prometo uma massagem e no final, você que faz em mim.
Talvez eu só esteja confusa, tentando entender. talvez tentando entender você. não sei.
hoje eu quero te ver de novo, to com saudades, mas preciso de um tempo comigo, preciso me entender. talvez iremos nos perder nesse tempo, não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Maçã do rosto

A forma como me trata
As palavras de uma mensagem de texto
Capazes de alterar minha mente
Acordando o que tenho de melhor

A ponta dos meus dedos
Passando por todo seu rosto
Suave pela maçã até os lábios
Uma peça única, de valor inestimável

Inserida por HumanoDouglas

⁠⁠Não é amor é conversa visualizada sem resposta.
Não é amor é mensagem compartilhada com todos contatos da lista.
Não é amor é música romântica enviada disfarçada de cilada.
Não é amor é ligação rejeitada.
Não é amor é um sentimento unilateral.
Não romantize o egoísmo alheio, deixe ir embora aquela ilusão que um dia você chamou de amor para chegada da reciprocidade de um verdadeiro amor.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça
Cuidado com a rua
Se eu te machuquei
Tenta me perdoar

Inserida por pensador

Sabe aquele seu contato. Aquela mensagem apagada. Pois é este vale apena pra você. Você diz que não tem nada a ver. Sei.... Tudo que é feito escondido tem só um propósito e eu sei qual é. Tudo que me escondes eu a cada dia estou percebendo qual é o teu caráter. A friesa na cama e falta de interesse em mim é grande, algo tem. O teu status comigo esquece, os outros não precisam saber da nossa felicidade né... Suas respostas pra mim são frias e secas, já pros seus contatos frequentes tem carretinha e coração 🥰. Não entendo vc, dediquei a minha vida a vc, construí um sonho com vc, construí nossa casa, temos nossos filhos, mas percebo que não sou o que vc deseja, percebi que pra vc eu sou um tropeço, que o que vc quer é curtição. E vc mesmo fala a vida é sua né, vc faz o que vc quer, só não espere fidelidade dos seus contatos frequentes tá.... Que vc será apenas curtição também....

Inserida por mateusralves

⁠Sabe aquele seu contato. Aquela mensagem apagada. Pois é este vale apena pra você. Você diz que não tem nada a ver. Sei.... Tudo que é feito escondido tem só um propósito e eu sei qual é. Tudo que me escondes eu a cada dia estou percebendo qual é o teu caráter. A friesa na cama e falta de interesse em mim é grande, algo tem.


1

Inserida por mateusralves

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp