Mensagem para a Familia Enlutada
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
A BELEZA DO SORRISO
Sou encantado pelo sorriso das pessoas.
Já ouvi dizer que gente
É o único animal com sorriso.
Sinal de evolução dos descendentes do Paraíso.
Os sorrisos mais significativos:
Sorriso de mulher: sorriso mais belo que outro qualquer.
Sorriso de criança: sorriso esperança.
Sorriso de mãe: sorriso sagrado.
Sorriso de pai: sorriso protetor.
Sorriso de médico: sorriso encorajador.
Sorriso de professor: sorriso incentivador.
Sorriso de idoso: sorriso experiente.
Sorriso de jovem: sorriso promissor.
Meu sorriso: sorriso escasso.
Sorriso dos enamorados: sorriso de amor.
Sorriso de amigo: sorriso de confiança.
Os sorrisos são telas ao vivo,
Sem paisagem nem imagem,
Sentimentos e emoções são a mensagem.
RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA
O meu querer é transitivo direto,
Pois te quero objeto direto, direto,...
Também pode ser transitivo indireto,
Só quando um “a”,
Preposição do amor,
Se interpõe entre nós,
Então, contrariando a regência,
Nesta relação de dependência,
Faz-me termo regido,
Porque, sem tua presença,
Tudo fica sem sentido;
Pensando bem,
Quero-te no infinito,
Quero-te por definitivo.
ATRAÇÃO FATAL
Às vezes me perco
Em meio aos sentimentos
Que me prendem a você.
As horas que passo
Com você
Em meus pensamentos,
Às vezes, são de pura alegria,
Às vezes, são de puro tormento.
Mas sei – estes laços
Que me prendem a você
Não fui eu que os lancei,
Nasceram em minh’alma
Assim que a olhei.
E que minhas escritas em simples mensagem de celular se transforme em sussurros aos teus ouvidos, quando pensar em mim ao ler eu te amo.
Se todos os homens... lessem está mensagem...não teríamos tantas mães solteiras...embora as mulheres... também deveriam se prevenir dos otários.
Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.
Minhas palavras são a energia de minha alma e a mensagem que exponho é o sol que me traduz. Razão porque não pronuncio a derrota mesmo em dias de infortúnio. Não proclamo o fracasso mesmo em fases de abatimento. Não desacato o amor mesmo em tempos desiludidos e não nego a Deus mesmo em crises de pouca fé!
A melhor mensagem é aquela que o seu coração escreve em parceria com a sua mente e que seus olhos enxergam cada letra como se fossem sementes frutíferas.
O celular tocou,era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você esta pensando. Meu coração,quase parado ali dentro,sorriu comigo e disse: "Engraçado, eu nem lembrava mais de você ".
Eu peço aos que lêem esta mensagem hoje, que considerem bem o que eu estou dizendo. Você vai para a Igreja do sr. A ou B; você o considera um pregador excelente; você se deleita com seus sermões; você não pode ouvir nenhum outro com o mesmo conforto; você aprendeu muitas coisas desde que você começou a participar do seu ministério; você considera um privilégio ser um dos seus ouvintes. Tudo isso é muito bom. É um privilégio. Eu seria grato se ministros como o seu fossem multiplicados. Mas, afinal de contas, o que você recebeu no seu coração? Você já recebeu o Espírito Santo? Se não, você não é melhor que a esposa de Ló.
A fotografia tem um poder incrível de transmitir uma mensagem, de eternizar momentos...nela tudo fica para sempre. E quando você tira aquele tempo para rever suas fotos, que gostoso, está ali aquele sorriso único, aquele olhar... ..tudo guardado em um único clique. Uma foto que teve uma duração de milésimos de segundos na hora do clique, agora, ali, eternizada na sua galeria pessoal. Portanto, não perca nunca uma oportunidade de fotografar sua história, as diversas fases de sua vida. Seu casamento, o nascimento dos filhos... tudo isso é muito grandioso e não pode ficar apenas em nossas memórias. Aprenda a fotografar para registrar a história de sua família, principalmente aquela onde não terá um profissional por perto...A melhor fotografia é aquela feita com o coração!
Essa mensagem é dedicada a todos os professores e mestres que se empenham e se dedicam a mudar a mente de homens e mulheres. Professor é uma das palavas que mais passam a ideia de "honra", pois são vocês a base de qualquer conquista. Ser professor é um dos trabalhos mais essenciais e importantes do mundo e por esse e outros motivos desejo que nunca falte forças para seguir com o seu ofício. Muitos podem não reconhecer o valor de seu trabalho, mas hoje demonstro toda minha admiração pelos seus feitos e deixo como últimas palavras as seguintes: nunca desistam, pois sempre vão ter pessoas que chegaram onde estão devido a vocês e vão sempre estar gratas por vocês nunca terem desistidos delas. Ser professor pode ser comparado ao divino, pois nunca vi pessoas com tamanha persistência, força, foco, empenho, genialidade, calma, compreensão, criatividade, atenção, aplicação, autenticidade, confiança e descontração.
Eu sei que não dar pra descrever o grande amor de mim por você
A história real a mensagem da cruz que tenho por ti senhor meu Jesus
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Ainda que eu seja tão falho com teu amor de mim tem cuidado
Eu quero poder te adorar com minha voz te exaltar
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Santo, santo é o senhor
Santo, es digno de louvor
Senhor! Abençoa a vida dessa pessoa que ler essa mensagem
não sei qual a situação difícil que ela está enfrentando nesse momento, mas o Senhor a conhece. Acalma Senhor o seu coração, tira a ansiedade, traz alívio para sua alma e faz ela vencer... Senhor! Eu sei que me ouves, e sei que a vida dessa pessoa será transformada pelo seu poder; assim sendo, eu te agradeço e te louvo para todo sempre... amém!
Sua mensagem me fez voltar ao passado lembrando o que ja se passou, lembrando o que era para está esquecido, mas então nossa mente ao ouvir, ver, cogitar lembrando de pequenos detalhes nos faz voltar atrás. Desde então ainda permaneço entender meus erros e o motivo que te fez ir embora da minha vida...
Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
