Mensagem para a Familia com a Pal
Cuidando dos meus bloqueios emocionais por que existem 3 coisas fundamentais na vida; Deus, Familia e Amigos. O resto é bônus!
Nunca soube direito o que é esse tal de amor, sei que amamos nossos pais e nossa família, mas quando ao começa a mudar do tradicional sentimos um aperto no coração e descobrimos a importância daquela pessoa na nossa vida, sei também que todos nós adoecemos e envelhecemos, mas infelizmente não consegui evolui esse lado, mas consegui descobri o verdadeiro significado dessa palavra AMOR.
O ALUNO, A ESCOLA, A FAMÍLIA E OS TEMPOS MUDARAM... e esta transformação continua, aceleradamente. Precisamos correr para entender os problemas que afetam as nossas crianças e os nossos jovens... Há o risco de sucatearem, automaticamente, princípios educacionais importantíssimos porque a velocidade das transformações sociais tem causado uma babel conceitual e falta tempo para reorganizar ideias e experimentá-las.
Amor pela família, amor pelos amigos, amor pela dádiva de estarmos aqui e agora, amor pela vida...
O amor está em tudo! Basta acreditar!
Toda pessoa e toda família é única. Há semelhanças em costumes e há o diferencial do sentir e agir de cada membro que torna cada família especialmente exclusiva em sua essência.
Não sou nenhuma santa, Cinderela infeliz. Não sou aquela nora que a família sempre quis. Eu vou deixar papai azul e a mamãe anis. Eu vou deixar você babando, pedindo bis...
Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.
"Já fui esquecido a muito tempo, há anos atraz, á sec, minha familia não me da atenção, só sou eu, só o unico, sozinho"
Nunca deixe de pensar em sua família. Ela é o único tesouro que você tem. Procure manter um relacionamento independente de suas necessidades.
"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Barsil e do mundo, meus e seus irmãos."
Um argumento forte como a Família, define ou acaba com qualquer negociação
Não se negocia Família com um homem de caráter firme.
Hoje lembrei de minha mãe, indiscutivelmente o maior pilar de sustentação de uma família, me lembro de várias vezes em que seu colo foi o meu porto seguro e sua presença o grande escudo para toda preocupação, sou grato em poder aproveitar de sua presença e sei que jamais vou esquecer de ti mainha.
Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..
A necessidade do trabalho, do ganho, sustento da família? Gananciosos
Mentirosos
Enganadores
Falsos
Homens de mentiras e grandes ganhos.
Sua meticulosidade vai além da conta.
Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".
Sabe qual é o maior aconchego de um Pai de familia??sua esposa e seus filhos...o alicerce da alma e da vida''
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
