Mensagem de Otimismo Profissional
“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”
—By Coelhinha
"Jamais permita que a negatividade de alguém influencie na sua vida.
Se ela decide viver uma vida patética sendo sempre a vítima da sua própria PENA. É questão de escolha dela.
Eu decido ser feliz e lutar pra conseguir-lo. Pra mim já existe demasiados sofrimentos e tristezas neste mundo pra que eu me deixe levar pela negatividade alheia e perder o melhor da vida: O gosto de viver uma nova manhã, sem que arruíne meu dia."
—By Coelhinha
..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."
―By Coelhinha
"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."
―By Coelhinha
"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."
—By Coelhinha
❝Tudo. Exatamente tudo esta na Palavra do Senhor. Creia e milagres estarão presentes na sua vida.
#Profético❞
—By Coelhinha
❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
"Ta difícil?! Seja PERSEVERANTE, porque o Reino dos Céus é movido por esforço! Um Bom Final de semana e Feriado com Jesus Cristo te abençoando porque te ama muito e eu também!!!"
—By Coelhinha
Vivamos tudo no tempo certo, sem perder de vista nossos objetivos, tenhamos boas atitudes e façamos acontecer, mas com o cuidado para não machucar as pessoas. Vamos crescer!
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Quando tudo parecer bagunçado, arrume a sua parte.
Quando não estiver em paz com seu corpo, saia para caminhar.
Se sua mente estiver tumultuada, escreva cada pensamento.
E se o corpo estiver tenso e o coração ansioso, ouça boas músicas e elas irão melhorar sua energia
Quando algo estiver guardado no coração, libere-o em palavras, em letras ou música.
Às vezes, uma única ação é o impulso que precisamos. Ela move a energia, transforma o humor, abre um novo ângulo, alivia o ambiente e transforma tudo a sua volta.
Tudo se renova no dia seguinte, dias difíceis são o impulso principal para dias bons, você só precisa tomar um café, dar uma caminhada, resgatar seus sonhos e ter bons pensamentos.
🌺💖 ☕
❤️
(Eu Acredito)
Acredito que as coisas vão se resolverem...
Acredito que a saudade existe...
Acredito que cada palavra dita e escutada não serão lembradas...
Acredito que no futuro tudo serviu de aprendizado...
Acredito que as coisas são passageiras...
Acredito que vários passados devem ser apagados...
Acredito que o melhor está por vim...
Acredito que nada e por acaso...
Acredito que feridas são curadas...
Acredito que experiências são necessárias...
Acredito que momentos devem ser vividos...
Acredito que oportunidades vem é vão...
Acredito que existe o perdão...
Acredito que memórias ruins podem ser apagadas...
Acredito em sentimentos verdadeiros...
Acredito nas confusões sentimentais...
Acredito na existência dos grandes amores...
Acredito que nunca estarei sozinha...
Acredito que a minha melhor companhia pode ser eu mesma...
Acredito em uma vida melhor... E tbm acredito que os melhores momentos viram💚
Talvez você esteja passando por momentos difíceis na vida e não sabe o que fazer; talvez você se encontra sem forças para orar e para continuar acreditando... talvez você está sendo “bombardeado” o tempo todo com pensamentos que tiram a sua paz e a sua esperança.
Mas quero te dizer que Deus não te abandonou e nem esqueceu das suas orações.
Ele tem visto suas lágrimas e suas aflições... continue orando, continue acreditando... pois Ele enxugará dos seus olhos todas as lágrimas, e as portas se abrirão e o milagre vai acontecer na sua vida... Acredite!
Se um dia parecer que a vida te levou ao fundo do poço, olhe por um outro prisma dessa situação, aprenda que do mergulho mais profundo vem as descobertas e ensinamentos mais incríveis que possa ter com o seu Eu interior, com tudo e todos ao seu redor, pra te fortalecer a cada degrau até conquistar o solstício da felicidade e dos seus sonhos.
Não desista de você!
Na vida passamos por muitos desafios, às vezes até achamos que estamos só diante das adversidades da vida, às vezes oramos tanto... e a resposta não vem! Saiba que você nunca esteve só, e as suas orações Deus ouviu, esta luta que você está enfrentando está te preparando para algo maior que Deus vai fazer na sua vida.
Continue orando... continue acreditando, pois milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.
Viva sua vida, conserte seus erros e caminhe, pois você é seu único amigo. Só depende de acreditar que é possível.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
