Mensagem onde Vc Estiver
Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!
Se eu te amasse , eu provaria..
Se eu te querer. eu correria atrás ..
Se eu te Dizer Vc e´Minha Vida Num Momento Q Tudo Ira Acabar
Acredite é mentira !!
Se vc Me Quer Corra Atrás .
Se Vc Me Querer Mal Te Desejo O Pior.
Se Vc Me Deu Um Fora Na Próxima é Vc .
Se Vc Disse Q Me Amava E For Mentira Seu Nariz Parece Uma Madeira de mentiras ..
Deixa eu te fazer uma pergunta que na verdade são duas srsrs ! qual é seu sonho e oque vc tem feito pra ele ser realizado ?
Fim de ralacionamento tem um lado ruim e um lado bom o lado bom é que vc ñ tem que se preocupar pra onde a pessoa vai ou deixa de ir e a pessoa ñ vai ficar no seu pé, ja o lado ruim são as lembranças dos dias magicos que vcs passarão juntos, as dificuldades que enfrentaram juntos, brincadeiras, apelidos e etc... mais isso se supera com o decorrer do tempo só ter paciência se caso a pessoa te deixou sem mais nem menos sem te dar explicação fique tranquilo é deus agindo na sua vida! querendo te tornar mais forte pra superar obstaculos que vc pensa que ñ irá superar, calma deixa deus agir ele ta reservando a pessoa certa no momento certo e quando vc mais precisar ela aparecerá
Cv e meu mundo e eu nunca mais vou te deixa VC e quem me FAz feliz. VC e meu sonho e eu não quero acorda, eu entrei na sua vida pra te amar.
Anjo..
Não sei tirar vc da minha vida,
Não sei apagar seus carinhos da minha memória,
Nem tampouco esquecer o som da sua voz..
Sua ausência ainda dói demais..
Mas quem foi que disse é fácil conviver com a solidão..
Sensação que vc me quer e que me adora... mas é só uma ilusão que permanece, porque nem mais falar comigo você fala!
Que bom vc é Suave e e gentil. Traz paz e harmonia. Gosto de saber que estas presente em minha vida. faz parte do meu cotidiano, mesmo estando longe te sinto perto.
Vivo Por Vc
Vivo procurando uma data
Para que eu possa lhe dizer
Algumas palavras de amor
Olhar dentro dos teus olhos
E dizer uma frase
Nem que seja de algum pensador
Só Pra ver seu sorriso Bonito
Que é o motivo dos meus sonhos de amor.
Vc nunca mereceu meu amor...
O ódio tomou o lugar do amor...
A razão do sentimento...
O vazio de vc! #arrasada
não sei se devo acredita,na suas palavras...porque vc machucou meu coração mais de uma vez..vc deixou ele sem escolhas,deixou ele confuso...será que devo acreditar nas suas MENTIRAS!!! vou deixar vc referir,e pensar um pouco,vou dar um tempo que vou pra vc...e se pensar em voltar pra mim?..só de peço..não machuque,meu coração nova mente!!!!
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
Vejo em seus olhos, tudo aquilo que vc não tem coragem de me dizer, toda dor que sente em me deixar!!
Vivo Por Vc
Vivo procurando uma data
Para que eu possa lhe dizer
Algumas palavras de amor
Olhar dentro dos teus olhos
E sussurrar uma frase
Nem que seja de algum pensador
Só Pra ver seu sorriso Bonito
Que é o motivo dos meus sonhos de amor.
