Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 130616 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

⁠🤔Boa noite! Estou aqui neste exato momento pensando sobre a vida, e no meu viver...E, quer saber? Viver é um aprendizado, uma descoberta sem fim, uma experiência de infinitos sabores. Gostar de viver é a porta de entrada para apreciar as belezas e encantar-se com os laços possíveis de serem entrelaçados. Além de poder acessar diariamente novos sentimentos, o ser humano tem a capacidade de transformar o menos bom em ótimo, além da incrível habilidade de tirar boas lições, daqueles momentos exigentes e sofridos. Yes!

⁠Boa noite! Obrigada, meu Deus por mais um dia vencido em nossa vida. Sabe, o mundo carece de pessoas simples, agradecidas e empreendedoras da própria vida. As exigências em relação ao supérfluo e ao superficial estão esgotando as melhores energias. Em meio às dificuldades do momento, é hora de repensar a vida e de ser feliz por nada, simplesmente por estar vivo.

⁠Hoje meu dia foi assim:
Sei lá, não sei...
Um sentimento de será?
Aí, uma dúvida paira no ar...
E, agora?
Deixa eu pensar, pode ser?

⁠Pah-Chin... Mitsuya... Draken... Mikey... Kazutora... Eles são o meu tesouro.
(Keisuke Baji)

Posso até me apegar, mas quando desapego...não volto atrás, o meu desapego é eterno.

Hoje eu amei um pouco mais e me queixei um pouco menos; E na doação de mim mesmo, esqueci meu cansaço.

Não exponha o meu coração

Não queira desnudar a minha alma
e expor meu coração,
antes que tenhas um abrigo
que possas me acolher.
Antes que possas me abraçar
e me aquecer,
antes que possas me amar
e me libertar.

E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.

Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.

Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.

Fiz uma parada obrigatória, uma necessária reflexão. Minha razão, chamou meu coração para conversar, e na calorosa discussão do que é melhor para saúde, amores correspondidos e o Vinícius que me desculpem, mas o amor próprio venceu a questão.

Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.

E quando observares o meu silêncio, não penses que estou desistindo de tudo. A minha espera é sutil. Aprendi a confiar e descansar.

Lágrimas

Gotinhas húmidas e transparentes
queimam o meu rosto cansado!
Mas não são lume!
São lágrimas fortes e quentes,
são um grito silenciado
num silencioso queixume.

São um livro fechado
tão quase depois de o abrir,
são o poema inacabado
que a meio quis partir.

E nessa lágrima transparente,
nesse silencioso queixume,
morreu o sorriso inocente
numa gotinha quente
que queima sem ser lume!

Fernanda Rocha Mesquita

VAGA-LUME

A lombra homeopática
Em meus olhos vislumbrava
A escuridão envolta
A meu corpo que reluzia

Eu não sabia
Se era um infeliz sonhando
Com a felicidade
Ou se alegre pirilampo
Imerso nas quimeras humanas

Você é a luz no fim da escuridão.
É quem eu guardo no fundo do meu coração!

O meu amor por você é como um fogo ardente que queima por dentro lá no fundo da alma!

Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.


Sua beleza é única
Indescritível
Ilumina meu quarto
Em cada fase
Incrível
Encantadora
Perfeita
Vagarosamente, atravessa o mundo
E volta,
Sempre volta,
Vive me seguindo,
Me adora,
Me acalma,
Me embala,
Ó lua,
Eu me rendo!

"Meu bem se você não da valor, perdeu a chance, já era , a fila tem que andar, a vida é curta demais para esperar a boa vontade de pessoas insignificantes".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp