Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Preciso marcar uma consulta para meu cachorro com minha psicóloga, antes que ele marque uma consulta para mim com o veterinário dele.
Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.
Com frequência alimento o meu espírito com um desejo vasto – quase incontrolável – daquilo que denomino amor. Suponho que existir plenamente sem a presença dele seja uma tarefa quase impossível. Mas há quem consiga existir apenas. Eu só existo por amor! E dele faço os meus instantes inteiros…
Te darei só a metade do meu coração,por que se me deixar,pelo menos terei a outra metade e poderei amar novamente
Um bando de hipócritas é o que tenho ao meu lado. Já não sei se ainda posso confiar em algum deles. Dizem ser meus amigos, mas não vejo mais ternura nos olhares. Os abraços não são mais aconchegantes, como daquele amigo que vai sempre te consolar. Os sorrisos parecem sem vida e a expressão é de repugnância.
Sinto que estou diante de cobras, que estão loucas para puxar o meu tapete e me verem cair. Se transformaram em criaturas negras, no qual eu nunca imaginaria que seriam, criaturas prontas para me destruir.
Estarei sempre de olhos abertos, pronta para o que vier, não vou me deixar levar por elas, pois amigos de verdade nessas horas sempre aparecerão. Posso estar rodeada de monstros, mas bastando apenas um anjo, serei sempre forte para continuar lutando. Um dia as mascaras vão cair, e eu vou estar lá, não para julgá-los, mas para mostrar o que os amigos de verdade fazem.
Eles perdoam e te ajudam a levantar.
PERGUNTA
"Corpo minha casa
meu cavalo meu cão
que hei de fazer
quando estiveres no chão
Onde hei de dormir
Como irei cavalgar
O que vou caçar
Para onde irei
Sem montaria
bem ávido e rápido
Como hei de saber
se nas moitas à frente
há perigo ou tesouro
quando Corpo meu bom
e fiel cão morrer
Como será
deitar-me no céu
sem teto nem porta
nem janela para olhar
Com nuvens a passar
como me esconder?"
''O mundo é como um palco de um teatro, e o meu papel é de um guerreiro, pois por todos os obstáculos que surgiram em minha vida sempre venci.''
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
Resgate - Composição Hélène Françoise
Aos poucos fui distanciando de mim mesma,
Quando vi, meu coração amargurado de dor,
Minha essência já estava trancada em uma caixa de pandora.
Foi naquele momento que percebi: estava indo no caminho completamente errado.
Foi preciso então eu acender uma simples vela, e assim
deixar a chama dela me guiar...
No antro de meu quarto, as luzes apagadas, mantras tocando
e um incenso ao lado me fizeram cair em mim...
Meu resgate estava começando ali.
Comecei a não ser aquela que os outros esperavam que eu fosse.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
Meu existencialismo é uma percepção de fatos, sentimentos e vida. Pois ter vertigens é comum, e necessidade. Minha vida é um júbilo, um dogma. Pois tenho tudo dentro de mim e tudo a oferecer. Minha intrepidez é um chão, seja qual for seu sustento, às vezes demasiado ou inconcebível. Por pouco me encontro perdulário, austero, mas na maioria sou incólume e feliz. Fracos e penosos são aqueles que fazem da vida uma mazela. E felizes são os que vivem vislumbrando, com uma pitada da pureza de uma criança.
vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!
Do fundo do meu coraçao
Te agradeço o desespero q me causas
e detesto a tranquilidade em que vive
antes de te conhecer
Quando eu te vejo meu mundo brilha, tudo sai do chão, é puro extase, agora sem você, eu não sei o que vai ser !
Fica a meu encargo voltar pra você do mesmo jeito que você me viu hoje. É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça porque você me ama e não agüentaria. Claro que me cuido, nem precisava pedir.
Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo.
Meses depois, terminado o namoro sem beijos de despedida, saio do carro trancando o choro, ainda que o rompimento tenha sido resolvido de comum acordo. Abro a porta e já estou com uma perna pra fora quando ouço, sem nenhuma aflição por mim, apenas consciência de que não teríamos mais notícias um do outro: te cuida. Me cuidei. Só chorei quando já estava dentro do elevador.
Sentimento reprimido
Meu coração parece a boca de um vulcão prestes a entrar em erupção,
Um fogo que não se apaga nem com a distância e nem com a ausência.
Eu oro para esquecer, mas não consigo
é uma mistura de sensações,
uma certeza desconhecida,
um doce sabor do que nunca foi provado,
Deus, por que estou sentindo isso?
Sabe o meu desejo impossível? Recomeçar em algo que parei, não sei onde, nem porque, mas quando esqueci de mim mesma!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
