Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Beija-me,domine-me com rapidez,sabe que quero sentir-lhe...
Que meu desejo por você é imenso!
Esqueço toda a timidez...
Baixinho no ouvido...Adoro ouvir seus gemidos...
J & M
AÇÃO PESSOAL
Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.
No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir.
Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito.
Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me.
Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem.
Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder.
Não faço diferença
Não sou importante
Minha presença é apagada
Inútil é meu coração inoperante
Tenho poucas qualidades
Mas defeitos marcantes
Cheio de palavras vazias
E uma mente distante
Tenho a ilusão de pensar que as pessoas são minhas amigas sendo que elas nem sabem meu nome.
A amizade parte só de mim.
A energia positiva que flui do universo trance está gerando dentro do meu ser um impacto positivo, uma conexão elevada entre alma, espirito, tempo e realidade que me permite caminhar entre mundos, viver e viajar entre outras dimensões.
Meus pensamentos.
Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou teu
Eu sou teu
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim
Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu...
Não é RAIVA meu bem,é decepcionada por ter descoberto que és tão falsa,por ter visto que aproveitastes do meu ponto fraco,que para ti eu falei,e me atingistes. Ass Iêda Bandeira
Não importa o tamanho ou a dimensão do meu amor, o que importa é que eu só amo você e que todo o meu amor é seu
Essa estrela que lhe atrai, é fruto
do caos que existe aqui.
Usufruir do meu brilho, é também
aceitar a escuridão que mora em mim.
Carta aberta ao meu eu de amanhã
Eu não sei se consigo. Está difícil — tão difícil que até as palavras me pesam no peito. Mas saiba: estou indo além de todos os limites que imaginei suportar.
Se, por acaso, eu desistir no meio do caminho, não entenda como fraqueza. Entenda que lutei cada segundo com a esperança de te entregar algo melhor do que sou hoje. O eu de ontem é testemunha de quantas vezes precisei ser mais forte do que conseguia, mais firme do que podia, mais resistente do que acreditava ser.
Se amanhã eu não chegar inteira, me perdoa.
Perdoa por não ter sustentado todos os sonhos, por não ter conseguido carregar o peso que me exigiram, por não ter sido suficiente. Se eu desistir, você nunca chegará a ler esta carta — porque terei perdido a guerra dentro de mim.
Mas, se por acaso eu resistir só mais um pouco, saiba que foi por você. Para que viva o extraordinário que eu não me permiti viver.
Porque, mesmo cansada, ainda acredito que o amanhã pode me acolher com mais ternura do que o hoje.
Meu coração dói. Devido a possível perda da única pessoa que o constrói, ao mesmo tempo que destrói e me corrói a dor de sua partida repentina, inesperada, indesejada, dolorosa.
Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!
Meu olhar, sobre tudo, revela segredos que o silêncio guarda.
Não falo, apenas observo. E nesse gesto de ver, encontro coisas que não têm nome, mas existem. Há uma dor que insiste em se esconder nas frestas, há uma esperança tímida que se veste de sombra. O olhar recolhe o que os outros deixam escapar, aquilo que não cabe nas palavras, mas que grita em silêncio.
Olhar é quase tocar o que não pode ser tocado. É sentir o mundo por dentro, mesmo quando o mundo fere por fora.
Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!
Que és, portanto, ó meu Deus?
Tao oculto e tão presente, formosíssimo e fortíssimo, estável e incompreensível; imutável, mudando todas as coisas; nunca novo e nunca velho; renovador de todas as coisas, conduzindo à ruína os soberbos sem que eles o saibam; sempre agindo e sempre repouso; sempre sustentando, enchendo e protegendo; sempre criando, nutrindo e aperfeiçoando, sempre buscando, ainda que nada te falte.
(Confissões)
meu café é amargo
meu vinho é seco
mas...
meu colo é suave
e meus beijos são doces
perde o juízo por um minuto
e vem..
Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
Vou deixar para traz tudo o que me causou
tristeza e me refazer na certeza que minha
quietude falou por mim.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
