Mensagem o Sorriso do meu Amigo
"Na vida existem muitas pessoas que te puxam pra baixo mas poucas são aquelas que te estendem a mão para te ajudar a levantar".
O motivo da minha total felicidade é você😍... Te Amo ♥️, Minha Vidona a Minha Eterna Felicidade!💏😍♥️
Você vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Toda manhã, eu procuro por ela, mas depois me lembro que ela se foi por nossa causa.
Na vida temos o direito a inúmeras escolhas e tentativas. Desta forma, partindo deste pressuposto, a gente percebe que também ocorrem eventualidades ... Entretanto no decorrer da nossa existência quem determina o que é apropriado para nós, somos nós mesmos.Qualquer erro ou
acerto cometido neste sentido poderá comprometer alterando de alguma forma toda a nossa história.
O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.
Quando o Criador nos formou ele simultaneamente dotou-nos de todas as ferramentas necessárias para vencermos todos os nossos problemas no decorrer de nossa existência.
O que eu quero
e o que eu preciso
Nem sempre o que eu quero é realmente o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero há de me favorecer.
Nem sempre enxergarei o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero eu posso. Nem sempre o que eu preciso buscarei.
Nem sempre o que eu quero me fará crescer de alguma forma. Nem sempre o que eu preciso tem sido minha prioridade.
Na verdade não importa o que eu preciso, desde que eu tenha o que quero. Aí meus amigos reside um dos maiores erros que cometemos.
A pergunta que nós nos fazemos é " quem sou eu ? " e nós não sabemos a resposta ou sabemos?
Eu todos os dias penso que eu sou uma das 7 biliões de pessoas neste planeta e olho-me no espelho e digo que sou um pessoa diferente das outras e é verdade eu já soube muitas repostas dá das por pessoas que eu únicas mas à uma pergunta que nuca decifrei e essa pergunta é "quem sou eu ? " e acho que nunca vou saber
Ás Vezes
Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.
O jogador
Ás vezes é preciso um novo fôlego, uma nova forma de ver a vida, uma ilustre recuperação do tempo perdido.
"Se a fé é uma esperança naquilo que ainda não se ver (Heb. 11,1).Construa a sua fé na esperança do "SE" como a hemorroíssa, que na fé acreditou dizendo a si mesma: SE EU APENAS O TOCAR FICAREI CURADA. Como está a visualização do seu Se?..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante