Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Sem mimimi
Queria um encontro com você
Me perder em seu sorriso lindo
Viver um amor blindado
Ter sua gentileza acariciando minha alma
Me aconchegar na sua calma
Na noite rotineira
Sob a luz do luar
Com vinho brindar
Correr pro mar, flutuar, se jogar
As ondas compondo melodia pra você cantar
Ah como é bom sonhar
Talvez um dia o sonho vire realidade
E o virtual se torne felicidade
Sem mimimi, sem complicação
Pra nós as coisas boas do coração
O amor é minha única certeza
Espero na promessa
E que a vontade do pai prevaleça
Grave em nós o sim
Princípio sem fim
Uma história bonita pra viver
Um acaso que sempre esteve nos planos de Deus
Realização dos sonhos meus
Sonho que hoje tem um rosto
Café com leite... Nosso gosto
A jovialidade que seu sorriso transmite é tão clara a ponto de se comparar a águas cristalinas, pois ao vela por meus olhos a alegria é certa.
A pretensão da obtenção do seu corpo nu.
Cabelos molhados, sorriso encabulado em forma de extensão. Pele macia, suada, toques e sensações. Beijo francês, boca sedenta de excitação. Toques delineados aumentam a fusão. Respiração mais profunda, louca transição de pensamentos, eufóricos em erupção. Corpos interligados criam varias situações. Frases picantes no ouvido, língua quente, arrepio vindo com vibrações, mordida no queixo deslize de língua provoca um estado de imaginação.
eu amo acordar ao lado dele,
lhe dar um beijo,
ele sempre sorri pra mim
aquele sorriso que só ele tem
aquele por que me apaixonei.
mas sabe qual é a pior parte?
a que eu acordo do sonho.
Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.
Gosto de quem me rouba um sorriso num momento em que
estou triste.
Aquele olhar moleque de um homem experiente.
Aquela voz sussurrando (te desejo) em meio ao caos.
Um toque suave embora quilômetros nos separe.
Embora tão novo saiba transmitir a paz numa breve palavra.
Falta-me o que tenho; as palavras, os gráficos perfeitos. Há um pequeno sorriso cósmico do universo esperando que se torne realidade. Como poderá ser o voo marcado quando se chega atrasado por olhar demais o horizonte perdido dos olhares verdadeiros... Agora há olhares verdadeiros, os que se viram e se desmancham, estão sempre aqui.
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Borboleta
São esses olhos tão lindos,
e esse teu sorriso faceiro
que fazem de mim,
minha linda borboleta
o teu eterno prisioneiro.
Vivo em sonhos esperando,
que um pouso possas vir a dar,
e com a rede do meu amor
com muita sorte te apanhar.
Rainha de asas lindas,
sonho com o teu carinho.
Bate as asas devagar,
pousa em mim bem de mansinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Apenas forçei um sorriso, na verdade eu nem me importava mais, quanto mais eu me importava mais eu me machucava tentando descobrir o meu defeito
De tantas maravilhas que o Senhor nos presenteou, nenhuma se compara com o SORRISO. Ele tem a capacidade de acolher, abraçar, curar e principalmente AMAR!
Talvez eu não fale. Me expresso melhor através do olhar e o sorriso. Eles sim, espalham todo amor que eu levo dentro de mim.
Tudo muda a cada segundo.
Nunca deve mudar...
A Fé, o sorriso e o amor.
Não permite Senhor...
Jamais!
Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
