Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Cerca de 132706 frases e pensamentos: Mensagem o Sorriso do meu Amigo

Não conseguiram n'Ele encontrar culpa alguma, mas Ele mesmo se culpou pelos pecados da humanidade.

Inserida por OPensadorCristao

Quem se ausenta de Deus, por causa das coisas do mundo, nunca esteve alicerçado completamente na rocha.

Inserida por OPensadorCristao

Não foi somente a pedra que derrubou o gigante Golias.
Davi estava cheio do Espírito, se quiser derrubar gigantes, seja cheio de Deus.

Inserida por OPensadorCristao

🏹
Sempre Chael👇

O amor e uma coisa maluca, cheia de mistério e sempre acaba ferido corações, ele trás momentos de alegrias e satisfação ão coração, uma explosão de emoção, que se renova em dois mundos quando se encontram, e como um eclipse que nu pisca de olhos se afastam lentamente, deixando o amargo veneno de se ama_______✍



Pensamentos a mil eu sou o Chael eu sou👇



O Surfista_________🏄

Inserida por Chael

No dia de hoje ame, mesmo sabendo que esse amor possa apenas durar alguns segundos. Porque se esse sentimento for realmente amor, háa você já e uma das pessoa mais sortuda do mundo. porque o amor na maioria das vezes e confundindo com sinônimos.

Inserida por InocencioMarques

os sonhos são um lugar fantástico onde saímos da tristeza do presente e vamos a aventuras incríveis.

Inserida por principeauror

lembro uma vez que alguém me disse: regras foram feitas para ser seguidas e exceções para quebrá-las de vez em quando.

Inserida por principeauror

"Só faz asfalto e festa porque dá para superfaturar. Falta compromisso com o povo"...

Inserida por maxrocha

"Design é a informação aplicada a função com o objetivo de gerar resultados"

Inserida por willyswillys10

"Hoje em dia podemos ter uma boa base de quem são as pessoas através do comportamento delas nas redes sociais".

Inserida por willyswillys10

"A vantagem de conhecer o respeito é que ele anda sempre comigo e posso apresentá-lo para outras pessoas".

Inserida por willyswillys10

Não sei de onde você veio, mas sei onde você está agora. Bem-vindo ao último lugar da terra.

Inserida por pensador

O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.

Inserida por pensador

Catador De Letrinhas


Dizem que sou poeta, mas acho que não, sou um catador de letrinhas, junto umas aqui, outras ali, também as que caíram no chão.

Nessa brincadeira, com elas todas juntinhas, vagueio entre os amores, as paixões, pinto sete, uno e separo corações.

Mergulho na alegria, me afogo na dor, no bailar das letrinhas, levo emoção, as vezes solidão, das lagrimas faço esperança, da tristeza canção.

Nessa magia louca, abro caminhos, fecho portas, escrevo por linhas tortas, sou catador de letrinhas, brincalhão, levo magia pra todos os lados, não esqueço do seu coração.

Seja lá onde for, sem elas, letrinhas danadas, nada faz sentido, é a menina sem laço de chita, o inverno sem cobertor, o poeta sem um amor.

Dizem que sou poeta, sou então, entre rimas, versos e prosas, deixo uma flor, no perfume, a paixão, no olhar da mulher amada, toda minha inspiração.


Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

Amar Assim

.
Te amar é pouco eu sei, mas é tudo que tenho pra te dar, me faça todo seu, guarde esse pouquinho no teu olhar, é meu, não deixe o tempo levar.
.
Abri caminhos, teu coração toquei, semeei o melhor de mim, sem medo me entreguei, é pouco eu sei, pra sempre te amarei.
.
A cada dia um pouco mais colherá, continuarei a semear, não posso parar, o que sinto por você, me faz mais e mais te amar.
.
Vem a primavera, o verão daqui a pouco vai chegar, outono é promessa, no inverno te aquecerei com o pouco que te dei.
.
Amar, amor, uma flor, é pouco eu sei, se preciso, minha vida te darei, é assim que aprendi amar, é assim o meu amor.
.
Aos pouquinhos, sem perceber, cresceu, já não cabe mais em nós, não vou parar de semear, amor é tudo que tenho, guarde esse pouquinho no teu olhar.
.
.
Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

te amar é um ato político
seguro sua mão como se segurasse um cartaz
resistiremos.

Inserida por pensador

Lute por algo que fará você mudar. Lute pela CONQUISTA, pois ela trará a vitória do seu SOFRIMENTO.

Inserida por andersonvinirx

Ser cristão não é uma opção que a vida nos proporciona, mas é uma escolha que proporciona uma nova vida.

Inserida por OPensadorCristao

Algumas pessoas têm por fora um conteúdo belíssimo, mas por dentro são literalmente podres.

Inserida por OPensadorCristao

Hoje dou adeus a metade da pessoa que fui ontem e me curvo a pessoa e meia que serei amanhã.

Inserida por FelipeMesquita