Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8889 mensagem o Par Perfeito

Você é perfeito apenas quando uma pessoa te ama tanto a ponto de jogar fora seus defeitos e usar suas qualidades para tornar a felicidade de um a mesma do outro, esse sim é o verdadeiro milagre de Deus nesse mundo caótico que vivemos.

Inserida por Gabrielsoares

Você não precisa de alguém perfeito. Precisa de alguém que corresponda seu amor e te complete

Inserida por leolsmleo

E ao te levar em casa caminhando do teu lado foi como ver o passado mais perfeito que vivi, voltando para mim.

Inserida por luizhenriquecaldas

A busca pela perfeição termina tão logo começa. Nada nem ninguém é perfeito. As perspectivas de lidar com o imperfeito, o incompleto é que deixam a vida interessante.

Inserida por cacobart

"Felizes são os ignorantes, que não duvidam de nada. O inquestionável é perfeito!"

Inserida por AlineMirella

Meu mundinho pode não ser perfeito para você
Mas ele é otimo o suficiênte para mim…
Adoro me trancar nele e fugir de toda falta
de humanidade do mundo ai fora…

Inserida por CristinaLuciaOliver

Adão era o homem perfeito, até que Deus tirou-lhe uma costela e ele ficou incompleto. Por isso hoje, precisamos tanto de uma mulher pra nos completar. Somos descendentes desse bíblico transplante de órgãos.

Inserida por Epaminondas2

Se tudo fosse perfeito não teria graça! por que o importante nessa vida é tentarmos concertar o errado e irmos a busca do impossível...

Inserida por Polly2

Gente que só vê o lado bom das pessoas, se ferra muito. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. Acorda pra vida, antes que seja tarde demais.

Inserida por juuniorcorreia

O perfeito Amor não é uma experiência religiosa e nem apenas espiritual e nem simplesmente um relacionamento humano ou tão somente um sentido da alma ou até mesmo um sentimento ou emoção apaixonante, poético e belo. Este Amor engloba todas as coisas boas visíveis e invisíveis, trazendo vida, saúde, maturidade e harmonia em tudo o que existe.

Inserida por kasnew

‎"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."

Inserida por GabiBarrosO

''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''

Inserida por MaelAzevedo

Todos nós podemos ter um dia perfeito. Não esquecendo que, perfeição é uma questão de ponto de vista e conveniência

Inserida por AShakti

Quando um sujeito se acha perfeito
É porque encontrou um jeito
De esconder o seu defeito.

Inserida por Stefano

Aceite suas limitações, quanto mais perfeito quer se tornar, mais você se complica!

Inserida por LumaYnnaae

No saber do meu viver, as vezes posso ti ver, em alguem um perfeito ser, quando não estou confuso, vejo que e você

Inserida por Jonasvictor

Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.

Inserida por filizzolinha

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

Inserida por LuanaRamosPaizani

Não tenho pretensão de perfeição própria, mas não aceito menos que o termo perfeito para os meus momentos com aqueles que amo. O amor transforma.

Inserida por filizzolinha

Me Jusga-te Por Eu Nao Ser o Namorado Perfeito! Mas Lhe Jugo Por Pensar Que Existe Amor Perfeito.

Inserida por Rafavcom