Mensagem o Par Perfeito

Cerca de 8889 mensagem o Par Perfeito

" Se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e fazer parte dela e não ouvir apenas histórias sobre ela “....

Inserida por judijsantos

eu olho no seus olhos e vejo dentro deles tudo o que preciso posso ver o mundo perfeito através deles você é tudo o que eu mais quero você é a metade que me falta juntos completamos um ao outro

Inserida por alexandrofernandes

Fiquei a observar
O caos de cores
De diversas flores
Daquele jardim

É tão perfeito
É tão encantador
Como meu coração
Que traz consigo amor

Amor de um poeta
Que fica a espera
por alguém
que venha suprir

E olha
não tenho muito
a oferecer
além desse buquê

Também nem sei
Quem cuida
Com esmero
Desse vasto
Jardim

Mais se você quiser
Deixo cuidar de mim.

Inserida por brunobelini

Buscamos Conscientemente ser Perfeito para nós Mesmos , mas no Fundo apenas estamos cavando o Túmulo do nosso Raciocinio

Inserida por HappyzDead

Não quero que você fuja a não ser se for comigo, te prometo um lugar perfeito, um lugar melhor que o paraíso.

Inserida por BrunoBarbosa18

Encontrar o amor certo não é encontrar alguém perfeito ,mas sim é saber os defeitos e as qualidades da pessoa

Inserida por Jualina

Deus criou o mundo perfeito e quis dividir isto com alguem e nos criou, nos deu o livre arbítrio porque Ele também é livre,nós no decorrer dos tempos não usamos bem esta liberdade, e Deus foi nos educando através do envio dos profetas e sábios, mesmo assim não foi o bastante, então Deus, para estar presente no nosso meio resolveu enviar parte de si, a fala, o verbo, encarnou este poder da fala em um ser humano a quem chamamos Jesus, e assim Deus pode nos transmitir como é o Reino que Ele criou. Cabe a cada um de nós seguir e transmitir estes ensinamentos aos outros, para que se realize a vida eterna na paz e no amor

Inserida por HELIORP

O homem perfeito devería ter a beleza do russo, a sagacidade do americano, a perseverança do judeo, a inteligencia do alemão, a elegância do italiano e o coração do brasileiro.

Inserida por payaso

Nao procuro ser perfeito afinal todos nos ja nascemos pecadores...eu quero de verdade e ser feliz
viva la vida

Inserida por Lucaspoetista

E mesmo que eu não entenda o seu amor infinitamente belo e perfeito, tão somente deixo-o me amar, Deus. Desfruto do seu cuidado e fidelidade, fazes desaparecer meus medos e repouso segura em Seus braços.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Ser justo e perfeito não é para terceiros e sim para si mesmo.
Não espere honras e reconhecimento por buscar a perfeição.

Inserida por ursaia

"Teu Abraço é perfeito
Mexe comigo, com meu peito
Com meus sentimentos você não brincou
Simplismente os despertou
Pq quando me abraça nao me aperta?
Isso só me desperta
O sentimento de desespero
Desespero que só almenta
Só não me diga que lamenta
Enfim...
O teu amor me afugenta
Para um lugar bem longe
Onde só a imaginação reina
Onde o amor aguenta
A fantasia criada graças à quem me acorrenta"

Inserida por HAZ

Pesadelo, de verdade, é acordar e perceber que aquele perfeito sonho, não passou de um simples sonho.

Inserida por nandho

A mulher encanta pelo olhar, pelo andar, pelo sorriso ou
mesmo pelo corpo perfeito! Mas são as suas atitudes que
determinam o verdadeiro valor de suas conquistas.

Inserida por GVM

Sempre achava que seria tudo perfeito, mas estava errada de novo. Prazer, sou a menininha que queria crescer, e cresceu! Descobri que a vida é difícil, dura e as vezes até mesmo injusta. Aprendi que nem tudo que queremos é o que merecemos. Por isso temos que lutar sempre e nunca desistir. A menininha bipolar que acredita em anjos cresceu e conheceu o amor. Amor?! O que é? Não sei! Aposto que você também não sabe, mas senti, e sabe que é um sentimento puro e verdadeiro. E por mais difícil que a vida seja, e mesmo dando motivos para desistir de tudo, a vida é boa, mas também é curta, porém temos chance para sermos felizes, por isso: Sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe, sonhe, mas sonhe alto. Não tenha medo, ame! Mas ame muito, sem medo de não ser correspondida. Erre e aprenda!

Inserida por vanessamedeirosphoto

Boa Noite.!
O amor, complexo perfeito, finda e renasce, mesmo com a interferência do bom senso imperfeito da humanidade. Cuja qual, mistura-se nas cinzas da evolução, de sensações robotizadas, frias! No entanto, o que somos?
Seres evoluídos ao ponto de manipular as próprias emoções e as de outrem, a fim de fomentar o próprio interesse.
Será esse um mundo quadrado, imperfeito, sem rumo, sem jeito?
Essa é a grande realidade, como um banho de água fria... Enquanto emoções de plástico ganham o mundo, que mundo é esse?
Mundo de xadrez, damas, baralhos e dominós...
Figurantes, errantes, cheios de nós...
Perdidos no grande tabuleiro do jogo da vida, Fascinante, quando não deixamos de lado, O Amor!

Inserida por PensamentosdoDia

Perfeito.

Quem criou a perfeição ou simplesmente a palavra perfeição?
Existe um perfeito padrão ou simples padrão perfeito? Eu simplesmente acho que não.
Mas não descarto a perfeição pra cada um. Como já diziam, nem a perfeição agrada a todos. Então assim com esse pensamento não julgue, não seja preconceituoso e nem descrimine ninguém.
Pois a sua perfeição pode não ser perfeito para outra pessoa e a perfeição dela pode não ser perfeito pra você e assim sucessivamente entre milhões e bilhões de pessoas.
Assim deveria ser! Cada com a sua vida e suas perfeições entendendo a perfeição alheia mesmo não sendo perfeito a você.

Inserida por GregoriSchweig

Sigo um ponto de luz.
Ilumina o teu rosto.
Perfeito, sedoso,
que tanto me seduz...
Não fujo, não disfarço!
Procuro o teu abraço.
Refúgio abençoado,
do nosso amor...
É fruto proibido.
Pecado escondido,
sem contemplação.
São juras eternas.
Vivências obscenas.
Pura ilusão.

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

"Nem tudo se mantém em perfeito controle, nossas mãos humanas são frágeis demais para suportar tanto ardor, suas relutantes questões não possuem, mas firmamento..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

O amor te deixa mais bonito do que qualquer filtro do instagram. O amor não precisa ser perfeito

Inserida por KauanGuilherme