Mensagem o Par Perfeito
Sento-me, olho para cima e percebo que tudo é perfeito.
A Sincronia do todo é tão interligada que sinto inveja.
Olho para mim e percebo tanta coisa diante disso.
Que chatice seria um mundo perfeito, cheio de pessoas perfeitas, fazendo suas coisas perfeitas! Seria um tédio profundo, porque até nos contos de fadas, existem lobos maus, bruxas e sapos.
A arte da aceitação é uma das virtudes mais difíceis depois da nobreza...somos frutos do perfeito que não deu certo...as forças chegaram...e devagar tomam conta de mentes...são duas as forças que se chocam no tempo...a conspiração foi lançada há tempo...metade a metade...as forças da coesão são grandes...mas ...não invencíveis...porém se juntam...em uma dessas forças acreditei a vida toda e ainda acredito...mas está tomada por imperfeitos...mas vejo que lá no fim ela vai emergir.
O bom de ter à capacidade de pensar, é que vivemos em nosso próprio mundo onde tudo é perfeito, porém quando nos damos conta de que são apenas pensamentos, já se torna tarde para reagir " às desgraças da vida ".
Não quero ser um super herói, perfeito, alguém que só alimente sua imaginação. Me contento em ser eu mesmo, alguém que de longe consegue estar presente e de perto te faz voar sem tirar os pés do chão.
Mulher, o ser mais perfeito da face da Terra, a melhor coisa que Deus já criou, o que seriam dos homens sem vocês? Tu é linda, meiga, fofa, perfeita, uma verdadeira princesa.
As pessoas não amadurecem retirando do caminho delas aquilo que lhes é ruim ou que não é perfeito.
Elas amadurecem encarando todas essas coisas de frente.
O medo só existe, para te dar a força preciso para acabar com os contratempos de vez, porque tudo o que queremos é nos livrar logo de tudo que nos atrasa e nos impede de seguir.
O medo é uma alavanca, mas se você curvar-se diante dele, não irá sentir o impulso que te empurra para frente.
O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.
Está tudo tão perfeito que chego a ter medo de perde-lo. O coração vive em contagem regressiva, pois é sempre assim. Quem ama chora, se machuca, caí, mais nunca desiste. Pois é isso o amor, nada importa apenas amar.
Nada é perfeito
nada é para sempre...
mas,eternos são os momentos,
em que vivemos e somos felizes.
Nada é perfeito,
eu não sou você não é!
Mas podemos ,fazer a diferença,
nos gestos de amor,
ao nos doar,uns aos outros.
Eu sei que a vida é curta,
e que tudo é passageiro,
mas,esse momento é nosso!
E é nele que vivemos o nosso melhor!
Que não escape de nos a malicia
de ser o que se é.
So preciso ser feliz!
E senti-lo feliz!
O resto a gente inventa...
nada é perfeito.
ESCOLHAS
Hoje era um dia perfeito para eu te ter em meu braços.
Todos os dias seriam perfeitos isso era o que eu achava. Muitas vezes não queremos enxergar o que está diante de nossos olhos só porque não é exatamente aquilo que imaginamos ou desejamos, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos que ver a realidade, e se tratando de sentimentos mais cedo é sempre a melhor opção.
**AMAR**
Você tocou minh’alma
E acordou meu corpo, e
Por ser tudo e tão perfeito
É que nunca poderemos ser...
Senão estaríamos contrariando
A lei da vida.
Ele… Ele não é quase tudo de mim, porém é tudo o que quero ver.
Ele é perfeito em seus mínimos defeitos.
Ele enfeitiça meu coração e domina meus sentidos
Ele lê meus pensamentos mesmo sem querer e nesse sem querer eu gosto ainda mais dele.
Ele esta longe, ele esta perto
Só ele sabe como chegar e sair dentro de mim.
Ele é o hoje, o agora.
Ele é a alegria que predomina em mim nesse momento.
Ele é exatamente tudo, tudo o que eu imaginei que seria.
E Ele, Ele é o único que me faz feliz.
Se o que parece tão perfeito
se desfaz na solidão,
a alma em pleno desejo
receia o coração:
a vida fica em harmonia,
o sonho, em liberdade,
a música em sintonia,
como amor em castidade...
... a vitória, tão sofrida,
despedida e sem talvez.
É amor na minoria, complicada pequenez.
O amor perfeito existe sim. A imperfeição está em nós que ainda não temos a capacidade de amar o próximo.
E a vida é linda. E o meu mundo é perfeito. E as pessoas tem um lado bom. E sim, isso é verdade! A minha verdade.
