Mensagem o Par Perfeito
Eu tenho um sonho.
Se esse sonho se realizar,
deixarei de ser quem sou e passo a ser meu sonho.
Se eu passar a ser meu sonho, serei perfeito.
Mas, se eu for perfeito, não serei humano,
pois humano não poderei ser, já que humano não é perfeito da forma como eu quero ser.
Eu quero ser um mistério
para os olhos de outrem.
Viver, sendo este sonho que outrora desejei.
Pode parecer egoísmo, mas acredite, não o é.
O mistério torna bonito
as palavras que eu disser.
Não acredito em sonhos que não forem acontecer.
Sonhando em me tornar um sonho, eu vivo sem parar, vivendo em prol do sonho, estou aqui para quem desejar.
O segredo está escondido, assim como deve ser,
Segredos não se revelam à quem os quer saber.
Eu conto meus segredos Através de contos e poesia.
Quem sabe você não descobre o que eu tanto dizia.
Você é a oitava maravilha, mas disso ninguém vai saber.
Você é meu segredo, E para sempre vou esconder...
Alguém que diz "vou fazer um trabalho mal feito porque não ganho x" nunca fará um trabalho perfeito, mesmo que você pague 10x a ele.
Qualquer situação considerada como um problema, é apenas um conflito entre as expectativas criadas pela sua mente e o fluxo perfeito da vida.
O romance perfeito
Tentar achar o romance perfeito, a pessoa certa, difícil missão, pra quem tenta enganar o coração, romance perfeito não existe não, mais existe aquele te faz flutuar, aquele que te faz descobrir a vida, que te carrega nos cheiros, nos detalhes, é aquela moça, perdida de paixão pelo rapaz, deseja encontros , deseja ser chamada de madrugada, deseja ser amada, ser carregada para uma cabana, quer ser beijada na alma, espera pelo amado, na estradinha, na matinha, na cabana vazia, na cabana abandonada, acende a lareira, prepara os ingredientes, se torna contente, esta segura, nas mãos do seu protetor, do seu amor, busca burlar o tempo, para que este nao lhe roube seu amor, se amam, se desejam, descobrem na cabana o cobertor, o banho quente, o mundo para dando lugar ao contente, o cheiro de sabonete, desperta saudade, bem querer, desperta romance perfeito.
Me lembro como se fosse ontem
Eu te observava de longe sem jeito
Querendo te pegar de jeito
Com um daqueles beijos perfeito
Que é danado pra causar um rarefeito
Daqueles pra tu não botar defeito
Eu já tinha certeza que ia fazer bom proveito
Com aquele olhar suspeito
Me deixou sujeito a te amar.
O perfeito de tudo é saber que, de um certo modo imperfeito, nós descobrimos quem perfeitamente as pessoas são.
"Ser essêncial para o mundo é parecer perfeito, mas para Deus, é só querer a Ele com suas imperfeições e ele te fará conhecer o que é perfeito."
"Deus é perfeito em tudo, nossa ignorância não permite comprende-lo. Ele quer nos mostrar o que o valor não está no que se tem para oferecer, mas sim na sua essência."
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
Jesus o Senhor continua sendo Supremo e Perfeito, Santo e Poderoso pra mim, e as pessoas que se tornaram mais incompetentes !
Nada é certo, nem a certeza de que há incertezas.
Somente uma coisa é certa.
A de que tudo é perfeito e nada é errado.
A felicidade pode ter sido até mesmo rápida demais, mas, o importante que foi perfeita. E aquela sensação boa daquele momento perfeito ficará na sua memória para o resto da vida.
Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.
Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.
Ninguém é perfeito…Nem tu… Nem Eu, Por isso não venhas repudiar-me por um simples erro que cometi...
Outros meros.
Somos aconselhados a viver do nosso jeito
Sem nos importar com o que os outros dizem
Ou no que pensam
Os outros são só os outros
Meros e inúteis sujeitos
Nós somos nós
Feito de pensamentos perfeitos.
Perfeito seria se a distância
entre nossos olhos não existisse.
Perfeito seria se a realidade fosse
como nossos sonhos.
Perfeito e só uma questão de visão.
Pois um sonho já é realidade em nossos
Corações...
Luh ^^
