Mensagem Mulher Madura

Cerca de 18103 mensagem Mulher Madura

Corra atrás dos seus sonhos, mas se o seu sonho for um homem ou uma mulher, tome muito cuidado porque este sonho pode se transformar no seu grande pesadelo.

Inserida por Gracaleal

Seja meu tom mulher!
Ofereço-lhe a alegria
de viver em harmônia
ao som de um violão.
Tu já és minha razão,
me deixe cantar esse samba...seja meu tom!

Inserida por AndersonMoura

Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !

Inserida por danyllorosa

Mulher é como uma casa, se não está bem-arrumada, ainda falta muito para crescer e aparecer.

Inserida por ACDO

Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.

Inserida por ACDO

Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.

Inserida por ACDO

Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.

Inserida por ACDO

A maior riqueza de uma mulher é um homem que a ama depois da morte e antes dela. Ama-a defendendo-a, protegendo, guarnecendo e dando liberdade. Ser liberal não quer dizer que se poderão fazer tudo.

Inserida por ACDO

Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!

Inserida por ACDO

Reciclar o homem e a mulher é a melhor atitude que Deus deve tomar perante o tribunal dos presentes eternos. Renovar os materiais usados também.

Inserida por ACDO

Digo que me sinto por dentro como uma
mulher, mais minto! Na verdade sinto-
me uma arraia. Pronta para atacar quando me sinto ameaçada ou quando
invadem meu espaço. Solto meu ferrão, e
dependendo da vítima, se for forte
aguentará firme, caso contrário, se for um
fraco, tenho quase certeza que nem se
atreveria a chegar tão longe de tentar enfrentar-me.

Inserida por AnaDutraM

Será que hoje é somente o dia dos homens? Será que a mulher é tão perfeita que não mente? Mentir também é sinônimo de falta de respeito e algumas não se dão ao mínimo! Não estou generalizando, mas lembrem-se que seus pais são homens e muitos abrem a boca pra dizer que tem o melhor pai do mundo... Mesmo eles sendo mentirosos? Ou seus pais não são homens? Olha a contradição...
As vezes a sinceridade se torna fútil, insuficiente e ríspida... Ta ótimo... Vamos assumir! Procurem os homens certos para rotularem a verdade um palmo da sua frente. É mais fácil do que generalizar uma nação, pois da forma que existem homens mentirosos existem mulheres.

Inserida por hlop

Nunca duvide da capacidade de uma mulher, não é porque ela chorou por você, que ela não é capaz de te esquecer!

Inserida por giovannabells

Como nós homens vamos dar valor em uma mulher, se nem elas mesmo estão se valorizando?

Inserida por cleeytinho

Es crevo com coragem;
para o homem a mulher e a criança;
para o jovem e ancião;
que na vida é cidadão;
Um traz lembrança;
de sua eterna infância;
Outro traz no rosto sorriso;
de muitos fatos em suas andanças.

Inserida por ZeAlcantara

Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mas amada da face da terra...

Inserida por kinki

Mas, mulher é tonta, começa no joguinho e a única coisa que ganha no final é travesseiro molhado, olheiras e mágoas.

Inserida por haditacaah

E era demais pra você. Não aguentou uma mulher e preferiu ficar com seus brinquedos.

Inserida por haditacaah

Quem é essa mulher que roubou o meu coração e vive em meus pensamentos no meu intimo;
mesmo eu enxergando o teu céu não consigo decifrar o seu querer;
Com a pele sedosa e com um sorriso que me prende ao seu intenso desejo e consigo entender de que se tratar de uma menina-mulher;

Inserida por JULIOAUKAY

A maior distância entre um homem e uma mulher,é aquela que não envolve distância física e sim distância entre dois corações.

Inserida por PensadoraAnonima