Mensagem Mulher Madura
Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.
Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"
Por trás da textura de flor, se esconde uma mulher de fibra, guerreira, intuitiva, sem medo de ser feliz.
Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.
Coisas de Mulher
A elegância de uma mulher em cima de um salto 15 é incontestável, e o desconforto também. No entanto, há ocasiões em que ele é indispensável. Exceto essas ocasiões um sapato confortável é tudo de bom! Nosso pé agradece.
Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.
Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.
Mesmo nua a mulher permanece coberta pela pseudo delicadeza das rendas e fitas que adornam o sutil mistério da sedução; pelos finos véus dos segredos que ela não tem a menor intenção de revelar.
Mulher é enigma: insinua o que não quer mostrar, e só mostra ao homem o que ele nunca vai conseguir enxergar.
Quando uma mulher que foi traída e humilhada diz que perdoa, pode-se claramente ver por trás do seu esforço toda a vingança que prepara.
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
Um homem nobre não consegue imaginar que a mulher que divide a mesma cama com ele seja maligna e baixa o suficiente para lhe ser infiel.
Vc é uma fonte de beleza que me encanta, esse seu lindo sorriso cativante, é uma mulher charmosa, sexy e elegante, exuberante. E mostra que vc tem uma beleza cheia de virtude, que é como uma rosa cheia de fragâncias. Vc é uma obra de arte em forma de mulher. Nossa que linda heimmm, adorei vc, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você...
Para um homem um sinal é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades.
O homem jamais deveria brincar com os sentimentos sinceros de uma mulher, porque o dia que ela descobrir que ele não a valoriza, é certo que ela volte a se amar e veja que seu maior erro foi acreditar em quem não vale a pena!
Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp