Mensagem Mulher Madura

Cerca de 17945 mensagem Mulher Madura

Tem muita mulher solteira porque quer... Ficam esperando príncipes encantados, mas não entendem que todo encanto passa. Príncipes de verdade não são encantados, são pessoas que brilham de dentro para fora!

“...Cada homem, realmente, tem a mulher que merece e recebe dela o valor que lhe dá.”

O homem, geralmente se apaixona fortemente por aquela mulher que teve dificuldades de conquistar.

Ser jovem, cristão, solteiro e ainda MULHER no século XXI e permanecer incorruptível é coisa pra poucos.. pouquíssimos!

Soneto à T.R.

De um sentimento fraterno fez-se uma paixão
a amizade de um homem e uma mulher
fogo que aqueceu o coração
uma confusão que não se sabe o que quer

A distância em ligação
quilômetros de saudade
um gostar moldado a mão
prazer e felicidade.

A volta tão esperada
em contagem regressiva
e o coração ficou apertando

Um mar de alegria em esplanada
férias de uma vida
realidade ficou chorando.

Sou aquela mulher que anda descalça, que não usa salto e fala palavrão.
Sou aquela mulher, que levanta um muro, meche com enxada e tem calos na mão.
A mulher que sabe cozinhar, lavar, passar e colocar piso no chão.

Uma certa vez me perguntaram: Mas por que? é por falta de Homem?
- Não Minha cara, é Apenas a Evolução.

Sempre fui apaixonado por mulheres de verdade;
Mulher feminina, vaidosa, cheirosa, fashion, moderna.
Porém, uma, além de tudo isso,
Com sua inteligência, coragem e amor...
Surpreendeu-me; Dilma Rousseff!

Quando a mulher está na TPM, nenhum homem é mais irresistível que uma barra de chocolate.

O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!

Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.

Como ser o homem perfeito na vida de uma mulher?
- Não ouça conselhos.
- Não siga regras e nem exemplos.
Todos nós já nascemos com capacidade para tal,o problema está no mundo aqui fora,e a resposta está dentro de cada um.
quanto mais humano o homem for. mais próximo do amor ele estará.

E quando falarem em “amor”, não pense só naquele homem ou naquela mulher. Pense também, na sua família, porque esse sim, é o AMOR ETERNO! ♥

Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...

"Não é difícil encontra uma mulher,difícil é encontrar uma que tenha caráter."

O homem não dá valor mulher quando á perdem, mas aprende o valoriza-la, quando outro homem á ganha.

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

Quando a mulher é fácil demais, homem nenhum vê graça em tentar conquistá-la

Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.

Uma mulher só precisa de um homem que nao vá desistir dela na primeira dificuldade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp