Textos sobre mulher madura para se conectar com a própria essência

Eu sou feminista e tenho sido uma mulher há muitos anos. Seria tolice pensar em não estar do meu lado.

⁠Tu mulher és corajosa
Valente, guerreira
E ao mesmo tempo
És uma menina meiga
Tu és mulher corajosa
Uma guerreira
E ao mesmo tempo
És uma menina de sorriso alegre.

⁠03 - No exato momento em que te beijei, tive a certeza de que era a mulher da minha vida

Especial mulher é você!

Muitas mulheres são bonitas...
És tu, a mais linda
Muitas mulheres são brilhantes...
És tu meu diamante
Muitas mulheres têm sorriso bonito...
Teu sorriso me incendeia
Muitas mulheres têm uma voz bonita...
A tua é doce, seduz os meus ouvidos
Muitas mulheres falam de amor,
Você é o amor tão falado
Muitas mulheres venceram batalhas...
És tu a guerreira, mestra nesta arte
Muitas mulheres tiram lágrimas...
Você as enxuga com delicadeza
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
És tu, dentre tantas a de essência rara
Muitas mulheres têm ação...
És pura e verdadeira reação
Muitas mulheres são valiosas...
És tu, a mais bela das joias raras
Especial e você, que me inspira
e faz escrever, com o coração
meus versos e rimas
pela eternidade a fora!
(dicellopoetasblog.tumblr.com)

Ei, mulher, aprenda a se valorizar. Entenda que ele não te quer, ele só quer te usar. Antes de qualquer outra pessoa, é a si mesma que você deve amar.

⁠Pra conquistar uma mulher não precisa mentir, basta você ser honesto e falar a verdade....

⁠Há Mulher Que Não Se Valoriza Sofre.
Há Mulher Que Se Valoriza Supera e Segue Em Frente.

⁠Cria mulher

Nasceu a cria mulher!
Agora cria essas cria
Ensina o respeito no dia a dia
Ensina empatia
Ensina resiliência
Tenha paciência
Mulher, não é concorrência
Mulher cuida de mulher
Sim, vai ser o que quer!
Se coloque no lugar de fala
Fique calada só para aprender
Pensa, cala, escuta e fala
Cuidado para no peito não abrir vala
Nasceu as cria da cria mulher!

⁠Você é melhor do que qualquer mulher que eu poderia esperar...
Eu não quero você como a minha mulher, eu quero compartilhar a minha vida com você.

⁠Para cada momento na vida de uma mulher há um mover diferente de Deus e para cada mover uma nova unção de serviço . E este serviço não é apenas o que se vê mas também o que só é percebido, sentido, falado, chorado, orado e acima de tudo:Entregue no altar secreto do Pai.
A Ti, toda a honra, toda a glória e o domínio total e absoluto sobre os meus passos, meus gestos e sobretudo novos relacionamentos entregues aos meus cuidados para que os honre de acordo com a Tua vontade Ó Deus.
Te amo Deus!

Na verdade toda mulher merece o mundo, mas se você colocar apenas um sorriso em seu rosto ela ⁠ficará completa.

A coincidência mais perfeita é o dia da mulher ser no dia oito; 8 deitado é o símbolo do infinito; e mulher é isso, um ser infinito por natureza!

Simplesmente mulher

Mulher assim nomeada
Nasceu pra gerar a vida
Precisa ser querida,
Precisa ser amada

Mulher
Simplesmente mulher
Femenina
Delicada...menina

Se moça
Seu sorriso adoça
Sua juventude cativa
Se sonha...incentiva

Mulher
Simplesmente mulher
Mãe, companheira
Guerreira!

Ativa, atrevida
Pronta para o que der e vier
Pois, se nasceu mulher
É para ser o que ela quiser na vida!

⁠Dizem que ser mulher é difícil. Não meus caros, para ser mulher é preciso coragem.

A vida é feita de escolhas, e sei que acertei quando eu escolhi você, pra ser a mulher da minha vida !

@t

⁠Provérbios 5.20-21: Por que, meu filho, se deixar cativar pela mulher imoral, ou acariciar os seios da promíscua? Pois o Senhor vê com clareza o que o homem faz e examina todos os seus caminhos. (NVT)

É impressionante o numero de homens gados nas redes sociais, bajulando e rastejando atrás de mulher, e com tanto empenho que parecem que suas vidas dependessem apenas disso.
Uma carência afetiva escancarada, jogam o amor próprio pela janela na busca de conquistar uma mulher .

Saiam desse efeito manada pessoal, cuidem e invistam em vocês, trabalhem , estudem, tenha objetivos e vivam de forma natural que tudo vem na hora certa, inclusive relacionamentos.

⁠Quando uma mulher que foi traída e humilhada diz que perdoa, pode-se claramente ver por trás do seu esforço toda a vingança que prepara.

Não acham que a prática de eleger um diamante é, ora bem, um pouco ridícula? Uma mulher não deveria ser valorizada por muito mais que sua aptidão na dança ou seu comportamento? Não deveríamos valorizar uma mulher por sua candura, seu caráter, suas verdadeiras proezas?

Mulher é como dinheiro: ⁠se não vale muito aqui, vale muito em algum outro sítio.