Mensagem Mulher Casada

Cerca de 17732 mensagem Mulher Casada

⁠Tome Nota!
Agradeça a Deus por cada amanhecer. Renove a cada dia a sua alegria, com o seu melhor sorriso.

Inserida por andfigueira8

⁠"Tu és sonho, sardas e arrogância... teu ascendente desconheço, áries é fogo;
Exala medo e discordância, discordando da minha ânsia pelo estar lúcida...
Não sou seu porto, sou folha solta, não desejo seu amor eterno mais, ou já não tenho... Mas quero o desejo que me cura, que faz meu corpo exalar liberdade, o que me torna mulher, não sua, mas nua, mulher, ainda desejo teu eu!"

Ane Ferreira
Libélua (O diário)

Inserida por AnneFerr

⁠Esse olhar lindo e cortês,
Essa pela clara com sua maciez,
Essa boca vermelha e apetitosa ,
Esse charme, elegância e sensatez...

Esse sorriso que salva o meu dia;
E alegra o meu mundo...
Que me faz pensar em vc a cada instante,
Pois não te esqueço nem por um segundo.

Vc é uma mulher que me identifica,
Tão charmosa, íntegra e bonita;
Tu és o meu prazer sem fim.

Vc é o meu presente enviado do Céu
Com a mais pura e suave essência
Valorosa pra mim é a tua existência.
Tu és a mulher perfeita pra mim.

Inserida por William_Cavalcante

⁠O que eu desejo para mim, para você, para todas nós mulheres é que aprendamos a identificar as pessoas tóxicas na vida e que saibamos fazer bom uso desse aprendizado, não nos obrigando a ficar em ambientes e com pessoas que nos diminuem, que nos humilham, que adoecem a nossa alma e nosso corpo. Que cultivemos o amor-próprio ao ponto de não aceitarmos nenhum amor que seja menor que o nosso, que seja menos do que merecemos. Que sejamos a nossa maior prioridade e o amor da nossa vida para nunca mais aceitarmos migalhas de amor de homem algum.
Que saibamos respeitar o nosso tempo de cura até chegar o tempo de novamente florirmos cada vez que nos arrancarem todas as folhas.
Que saibamos reconhecer a nossa força, nossa coragem e nosso poder de reconstrução, nossa capacidade de levantarmos inteiras das cinzas, como a fênix que somos, após cada rasteira da vida.

Inserida por ednafrigato

Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.

Inserida por ednafrigato

⁠Sondando a razão,

eu quase sempre

me curvo a emoção.

Sentir não cabe em palavras!

É deglutir frações inteiras,

de sensibilidade, e arrepios.

É acolher um infinito no peito,

é avançar do que foi pretendido.

Não brota de letras extensas,

mas jorra de intensidade.

É extrair de tudo um pouco,

sem extirpar sua identidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.

Inserida por ednafrigato

⁠Há várias mulheres dentro de mim, mas todas elas suspiram pelo mesmo homem.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A menina que é pura intensidade

Se você vier apenas com a metade, pode deixar pra lá.
Com ela é oito ou oitenta
Chega chegando ou nem inventa.
Pois com ela, o pouco não é para aceitar.
Dona de um coração lindo,
Na mesma intensidade
Com ela é indo e vindo,
Até na forma de amar.

Inserida por Mavipeixoto

⁠Para Deus criar as rosas perfumadas, ele teve que extrair um pouco do teu cheiro.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.

Inserida por FernandoZaddock

⁠Pois para te julgar haverá sempre milhares,
Para te aconselhar, poucos,
Para estar ao seu lado, quase ninguém,
Para te acolher, apenas você mesmo.

Então pense duas vezes antes de se culpar por algo que apenas você viveu, pois suas escolhas te tornam único(a).

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.

Inserida por IsaacRamoan

⁠A beleza feminina é, para mim, a mais venerável de todas as criações divinas.

Inserida por erinaldosilva

⁠O homem tem controle sobre os próprios atos, até que um órgão genital feminino o corrompa.

Inserida por angelo_muzi

⁠Pense bem antes de bloquear alguém.
Recebemos o tratamento que damos.
Importante saber separar as coisas.
Vibrações mudam ao seguir ou excluir.
A facilidade das redes afeta o raciocínio.
Reações de impulso afetam o emocional.

Inserida por NABYCURY

⁠Não confunda ciúme com reação repentina de quem se cansou de ser vítima de abusos ou dos desrespeitos alheio.

Inserida por reconceituando

⁠O que se faz de ruim contra a família alheia pode se repetir no futuro com a própria pessoa, na mesma intensidade ou até pior. O que se faz de bem, é a mesma coisa, só que ainda melhor.

Inserida por reconceituando

⁠O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!

Inserida por Delce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp