Mensagem Mulher Casada
Será verdade que nós mulheres queremos demais? Os homens dizem que nunca estamos satisfeitas com o que temos e vivemos numa busca incessante, por algo oculto em algum lugar que se revela somente na nossa própria mente, mas isso não seria querer melhorar ou de alguma forma se superar... Nós mulheres sim queremos mais, porque merecemos mais, não podemos nos acovardar em situações ou numa vida que não nós satisfaz, pelo contrario do diz a frase quem espera sempre alcança, penso que quem espera, continua sentado a margem da sorte , porque nada que não se busque com afinco e persistência chega a nós de bom grado. Então vamos lutar, que seja por um corpo melhor, um cabelo , uma postura, uma vida, porque a mulher deve se agradar primeiro, se amar primeiro, para depois poder distribuir afeto, estando bem consigo mesma o resultado é bem melhor.
Gurias, nós homens somos extremamente tapados. Não temos esse olhar detalhista de vocês, que conseguem perceber tudo ao seu redor. Então se querem algo com a gente, sejam um pouco mais agressivas.
Somos assim, nervosas ao extremo e sentimentais ao extremo. Rimos ao extremo, choramos ao extremo. Odiamos ao extremo e amamos ao extremo. E assim vivemos, intensamente ao extremo.
#DiaInternacionalDaMulher
De todas as amarguras vividas, cheguei à conclusão de que não devemos ser sempre passivas. Homem gosta de mulher de atitude, mulher de fibra, mulher que é mãe, dona de casa, profissional e que não deixa de lado sua feminilidade, seu romantismo, sua fragilidade... Homem gosta de mulher vencedora!
Uma criança
Assim foi dito
Para meu lado direito
A meu lado esquerdo
Te quero de volta
Pois se tens que ser minha
Não posso te deixar no caminho
Depois, em outro corpo
Vieste, em meu sonho, a minha esquerda
Para meu lado direito
Aí, se revelou
Minhas luas
Em minha órbita
A girar em minha cabeça
Tão intensa que sufoca
Para, minha respiração
Te conheço há muito
Só havia hibernado
Acordo de um longo sono
Ali está você
Tão linda, como sempre
Tão linda
Tão forte
Minha criança permanece,
Agora num corpo de mulher
Me contas do tempo
Tempo das esperas
Das vidas passadas
das vidas futuras
A mim, só materializa o presente
Quando tempo te quis, não sei
Só sei da tristeza do tempo perdido
Só sei da felicidade em te reencontrar
Só sei do tempo que, na promessa virá
Ivan Madeira
Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...
Homens são sapos limosos que as mulheres transformam em encantados príncipes. As mulheres não sabem o poder que têm, ainda bem, elas poderiam matar o diabo.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
De : Mim
Para: Deus
O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.
O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.
Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.
Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.
ÁMEN.
As mulheres não se acham suficientemente Lindas, Gostosas, Maravilhosas, Magras, estão sempre procurando em si um defeitinho qualquer, e, para dar forma uma ou outra reforma.
As mulheres têm 4 necessidades básicas: serem amandas, serem elogiadas, serem desejadas e serem surpreendidas pela pessoa amada.
Não não peraí ... você prestou pra alguma coisa. Para eu nunca esquecer que eu sou mais linda sorrindo.
"Aquele jeito de quem queria saber mas não sabia se devia perguntar...não entendia de onde vinha essa menina que não toma cuidado algum...adorava dormir pra continuar a sonhar e tinha um sorriso de felicidade... adorava o jeito que ela se arriscava achava incrível como ela era corajosa...Incrível "
Mesmo com todas essas voltas que o mundo dá, eu sempre volto para o mesmo lugar, e sempre é aquele em que você está. Quero me perder pra não ter que te encontrar mais no meu caminho...eu disse que era assim que sempre será assim, mas lembro também de dizer que isso passa... Talvez seja isso que me rasgue a alma pois você sabe que passa...
Faz tempo que eu não me vejo mais menina. Saí de casa cedo, isso amadurece a gente na marra e eu sempre fui mais madura, desde nova. Quando a gente recebe contas para pagar e tem que tomar as próprias decisões, acho que bate uma sensação diferente. Vida de gente grande dá trabalho, então é fácil reconhecer. Eu vou citar Adélia Prado porque para mim, ser mulher é como ser o mundo inteiro. "Mulher é desdobrável, eu sou".
Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp