Mensagem Menina
Para Ingrid 💪🏽
Menina Marrenta do sorriso encantador; por fora é bruta, mais por dentro é um Amor; escolheu se fechar para não se machucar; leva uma vida tranquila, estuda e trabalha, se diverti com as amigas para poder se distrair, das coisas que a magoam e das que deixam ela infeliz.
Sem apoio da família, resolveu se aventurar, em uma nova cidade ela veio morar; hoje ela ver suas conquistas quando para trás sua família teve que deixar.
Tão nova e imatura nesse mundo complicado; se apaixonou por uma menina e teve seu coração quebrado, desacreditada do Amor, se culpa por não amar, mais ela sabe que um dia sua pessoa certa irá chegar.
Hoje ela só quer se divertir, viver sua vida da melhor forma e feliz; ela guarda bem o seu coração para não ter mais decepções.
" Linda menina dos olhos brilhantes...quando chega faz meu mundo iluminar...quando caminha mas parece flutuar...numa leveza e suavidade que so o vento pode levar...nas nuvens do eterno amar."💞
"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"
"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️
" No céu brilham as estrelas...na terra seu olhar...bela menina...o mundo encanta...faz da vida um lindo despertar...flutua ao vento...no campo bela flor...estrela do mar...entre o céu é a terra...bela menina...este mundo...um lugar melhor vai ficar...se um dia...seus olhos ao meu se juntar...e deste encontro...a luz do amor...vai nós levar...ao eterno jardim...onde vive a mais bela flor...Flor do Amor...você...minha linda menina...meu Amor...minha flor."🥀💞
💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕
"Numa manhã...tendo o sol como testemunha...pude perceber...o quanto te amava...bela menina...iluminada...raio solar...da nossa morada...minha linda...namorada."💖💥
" A mulher com jeito de menina...rostinho lindo...que faz o sol brilhar☀️Quando passa pela rua...fico a imaginar...seria um anjo em forma de mulher...ou apenas uma menina...que a terra veio iluminar."🌟🌟🌟
" Num momento...o encanto...a menina...ou mulher...um sorriso...seu olhar...cor de mel...no céu...estrelas...brilham...um desejo...seu beijo...amar."
Esqueça-se
Menina, pra que você vai esquentar cabeça? Por que você vai ficar parada olhando pro nada, pensando em como as coisas deveriam ser, ou como elas deveriam estar agora? Teu passado já não existe mais, teu futuro nunca existiu. Aproveite quem você é agora, esqueça-se com a pessoa que você quer agora. Pra que você vai pensar tanto, se nem sempre as coisas saem como planejado?! O improvisos que a vida nos arranja são melhores do que horas e horas de planejamento. Abra os braços, e encare esse mundo de um olhar diferente, de todos os outros que já teve. Porque sorriso nenhum é em vão.
Aprendi ainda menina e levo pra vida:
Barriga pra dentro, peito pra fora e cabeça erguida.
Não baixo minha cabeça pra ninguém.
Meu valor sou eu quem me dou.
MULHER....
Tu, que já foste menina, com os teus sonhos de infância, cresceste bela e divina, neste mundo de ignorância.
Cresceste bela e divina...
Querendo ser minha amada...
Destruí teus sonhos de menina...
Ao te fazer minha namorada...
E tu cada vez mais bela e ladina...
Fez eu dobrar a esquina...
E seguir a minha estrada.
Aonde está aquela menina?!
Desconheço se perdeu..
Entre decepção,dores, traumas,que fizeram não confiar...
O que ela buscava?
Simplesmente amar..
"Se Deus o trata como a menina dos Seus olhos, por que você acha que merece menos das pessoas?"
(inspirado em Salmos 17:8, ACF)
BOB eclética que você talvez nunca Entenderá
Menina aleatória com gostos e manias
E o mundo dela pique Alice no país das maravilhas
Você...
Linda como o mar
Quente como o sol
Doce como o luar
Lábios calados
Olhos de menina
Num corpo de mulher
Sinuoso e perfumado
Seus cabelos anelados voam
Suaves com o vento
Meu corpo vibra
O coração dispara
Só por sonhar
Com o toque da sua pele
Pareço flutuar
Não me deixe acordar...
Preciso te amar...
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...
Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."
