Mensagem Linda
[...] você ta esperando conquistar todo dinheiro do mundo
pra perceber que o mais bonito não se compra, se sente!
Sente, olhe o mar e me diga o que achou... '
Fotinhas com rostinhos bonitos nas Redes Sociais não me conquistam, o que me chama a atenção são suas atitutes
Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."
Já perdi a noçao das coisas, desde que te vi. Não sei se você é mais bonita que o seu sorriso, ou é o seu olhar que me faz perder o foco, desviando minha atenção para eles.
Nunca ache que você não tem uma razão pra viver,pois você é bonito,é amado,é importante,e Deus morreu na cruz por você.
Ah!Meu bem... Cativa-me! Faz de mim o teu sorriso mais bonito o olhar mais colorido perante as manhãs que virão... Vai, Meu bem...
O olhar mais bonito do Cristão é o olhar da alma, é ela quem vê e proclama a divindade e o senhorio de Jesus Cristo..
Que sensação bonita essa de quando o silêncio vem nos dar prazer! O amor grita no mesmo instante em que não há mais nada para se dizer
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!
Porque no natal/ ano novo, as pessoas prometem varias coisas, falam um monte de coisa bonita, pedem desculpa trilhoes de vezes.. ai eu fico me perguntando pra que? O ano que vem vai fazer de novo, então só prometa coisa que sabe que consiguirá cumprir, caso contrario, não fala nada, não prometa. Quem sabe seu silencio vale mais hein..!
Guardei o teu sorriso numa caixinha de música que comprei para guardar coisas bonitas.
Quando bate aquela saudade apertada, pego-a bem devagarinho, entre as duas mãos, e deixo-me ser embalada.
Não me conquiste com bonitas palavras, pois se elas tivessem algum valor para mim, eu me apaixonaria por elas, e não por você.
Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos. Esse é o padrão de beleza que me foi imposto desde criança.
É bonito você ver duas pessoas que se gostam dando certo,mas começa a doer quando você se lembra daquela pessoa que te magoou,e que não te deu valor...Esses são os momentos da vida em que você para,e diz pra si mesmo, "se todos merecem ser feliz,porque eu ainda não fui..?"
Ser romântico não é dizer palavras bonitas, mas sim dizer essas palavras com a sinceridade do amor, mas na realidade eu prefiro mesmo é um gesto que vale muito mais que
qualquer carta que escrevo.
ROSAS
Rosas são tão bonitas!
Pena sua magia durar tão pouco não é.
Logo suas pétalas secam e caem, depois com até mesmo um
simples toque elas se desfazem em suas mãos e isso é ruim para muitas pessoas,
mas não para mim...
Hoje se eu tivesse a oportunidade de dar a você algo tão
valioso que durasse por toda a vida te daria um buque de flores, pois elas são
como nós, não podemos durar para sempre e logo se vamos, então ficam as
lembranças que nunca se vão, não importa se as rosas duram pouco o importante é
que elas existiram e você nunca esquecera de quem às deu...
E para quem não se sente bonito(a)... A partir de hoje, vamos todos nos sentir lindos, combinado?
Uma boa fórmula de beleza é sorrir sempre.
Eu tenho uma amiga que não é aquele padrão de beleza ditado pela moda, mas é linda e especialmente simpática.
Observando-a, percebi algo muito interessante: mesmo quando ela caminha na rua, sozinha, ela mantém um "sorriso interno". Isso mesmo. Os olhos dela estão sempre sorrindo.
Imagino que ela consiga isso pensando sempre em coisas boas.
Passei a fazer o exercício e deu certo!
Quando andamos pela rua pensando em problemas, em fatos ruins, nosso sembante cai, pesa.
Por outro lado, quando pensamos em coisas boas, todo nosso semblante se ilumina.
Vamos tentar?
Beijos...e sorrisos!
