Mensagem Linda
ah! menina bonita, me diz quem está falando a verdade teu sorriso que enfeitiçou
ou teus olhos de pedra de jade
penso que tuas palavras estão a me enganar
teu coração não consigo desvendar
em teu feitiço eu me inundo
e a ti me sinto aprisionado mesmo o mundo tudo eu tendo conquistado.
A garota do sorriso bonito, que me fez acorda pro mundo. Que me mostro a beleza da vida. Que me ensinou a sorri e liberar os monstros nos momentos certos.
Uma mulher bonita
Não precisa virilidade escandalizar
e o corpo notoriedade querer mostrar!
Basta apenas
Um sorriso com doçura
de passarinho
Um olhar de anjo sereno
fazendo pouso em seu ninho
Um enfeite de discrição
em seu cabelo de vento com ternura
e a simplicidade dentro do seu coração.
Uma mulher para encantar ...
Não precisa a vaidade escancarar.
Porque a sua beleza discreta
habita num lugar
em que Deus gosta de morar.
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
É esse sentimento puro
e verdadeiro
que faz com que nossa amizade
fique cada vez mais bonita.
porque nossa coração
se alimenta de ternura, cuidado
e bem querer.
A mais bonita declaração
de amor,
é aquela que cuida,
protege, respeita e perdoa.
Porque o verdadeiro amor
é cuidadoso, compassivo
e paciente.
Azul
É uma cor tão bonita, a classificam como fria, eu sou um azul quase que cinza.
É a cor do mar, do mar da minha alma, é a cor da tristeza da certeza e da Val Hala.
Eu sou azul.
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
Não vá com a massa! Parece bonito quando vários elementos diferentes, depois de algumas agitações e mexidas daqui e dali, se torna uma coisa homogênea e começa a crescer. Mas a massa pode ser enrolada, moldada e ir parar no forno.
(...) É bonito de ver quando um coração se apaixona, perdidamente. Ele lança descargas elétricas para todo o corpo. Um arrepio que começa no estômago e vai subindo pelo peito, parece que tudo vai sair pela boca. De repente, a gente se sente em transe, jogando palavras pra fora, sem o mínimo de cuidado ou medo. E quando vê, a sua alma inteira está ali, embriagada, desnuda, e você ainda ri de felicidade, por poder dar ao outro tudo aquilo que te sobra. O amor quando existe, é como um jardim que não para de nascer flores, quando mais você as corta, mais flores nele brota.
Ricardo F.
Com a inicial B
Bonito
Bruto
Barriga
Belisco
Banda
Barulho
Balanço
Braulho
Basketball
Baunilha
Boleto
Blusa
Bolo
Bezon
Blindado
Braço
Batuque
Boca
Bicicleta
Bumbum
Beijo
Brinquedo
Bloco
Bloqueador
Bronze
Borboleta
Benção
Bondade
Que Deus sempre nos abençoe plantando em nossos caminhos pessoas de almas bonitas e de sorrisos que nos aquecem
Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?
''Em um universo tão vasto e bonito, vivo na vibe do grande infinito. Chamo ele de Deus, meu criador, me deu um dom que se chama amor''.
Moça
Moça bonita da alma colorida.
Tão cheia de esperança;
caminha pela vida.
Por onde ela passa;
seu sorriso conquista.
Um olhar que transborda; seu amor pela vida.
Moça valente; que ri e que sente.
Tudo pra ela; tem que ser intensamente.
Do amor a amizade; o coração vai sempre a frente.
Moça bonita que abraça a vida.
As vezes é de chorar, mas nunca de recuar.
Sua alma colorida sempre volta a brilhar.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 28/09/2018 às 16:00 hrs
É com a dor que eu pinto o quadro mais bonito, é com o medo de falhar que eu escrevo o livro mais emocionante, e é com a tristeza que eu enxergo a beleza.
Menina não posso
Ser o garoto mais atraente,
Muito menos o mais bonito mas
Você não irá se arrepender
Para ter belos lábios, diga palavras bonitas...
Para ter belos olhos, olhe ao próximo com amor...
Para ter boa postura, siga em frente com a certeza de que não andas sozinho!
🙏
