Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

AMAR
Amar é sentir
a tua mão no meu corpo ardente,
suspirando lentamente e dizendo
bem baixinho o teu lindo nome... Kaleb
poder sentir o teu suspiro de paixão
a dizer... te amo

Inserida por kaleb480

Apenas um holofote faz referencia a mim.
Apenas uma vida reverenciará no fim.
Apenas uma dança envolve todos enfim.
Mais outro desafio se aproxima, mas ainda amo os palcos.
Mais um erro me desanima, mas ainda me levanto em saltos.
Essa é a minha vida de bailarina, mas é você que faz os aplausos.

Inserida por lindaormond

É uma criação. Uma criação na qual cresce enquanto você cresce, sua mente amadurece e diante de tudo que acontece, o coração padece nesse sobe e desce, acaba que enlanguesce nesse ódio que recrudesce, o cérebro remanesce, ele convalesce e ainda sim aquiesce com o coração que ainda floresce, o meu amor.

Inserida por lindaormond

AS PEGADAS

Os rastros que você deixou para mim,
São os que me guiam dês de que partiu,
São as pegadas que sigo até o fim,
São as coisas que tinha, mas não assumiu.

Encontro-me em lugares escuros,
Mas você ainda não veio me buscar,
Procuro-te em cima dos muros,
Mas ainda há expiações que tenho de passar.

As pessoas têm moradas em outros corações,
Enquanto a minha morada estava em qualquer lugar.
Sem você a minha vida não tem mais construções,
Estar sem você é a reação que tenho de expiar.

Foi um erro não perceber sua existência antes de ir,
Agora nossas vidas estão segregadas,
Nem se despediu antes de partir,
Apenas me restaram as pegadas.

Inserida por lindaormond

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS

Entre sátiras eruditas
forma-se minha vida
prolongando-se miasmas mentais
reerguidos de uma geração destemida.

As falácias carnais
são motivo de chacota,
de tempos que não voltam mais,
para uma geração de derrota.

De poemas sentidos,
para poemas automáticos.
De amores vividos,
para momentos estáticos.

Estou na geração que canta
para prazeres carnais,
sou da geração que dança,
mas meus tempos não voltam mais.

Estou na geração que fala
e mesmo assim não faz.
Mas sou da geração que grita
por seus direitos iguais.

Lideres de bens,
Mas ministros de vidas alheias,
Sao apenas sobreviventes reféns
da força de suas próprias teias.

Inserida por lindaormond

A meu escudo geralmente é formado por desilusão, medo e exemplos fracassos inretornaveis.

Inserida por lindaormond

A reciprocidade condiz com a condição humana de se doar instantaneamente da mesma medida que o cônjuge que lhe acompanha.

Inserida por lindaormond

O ato de implorar se torna dispensável quando outrem já está superior de mais à altura de sua cabeça deitada aos pés daquele que tu te abres.

Inserida por lindaormond

Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam

Inserida por lindaormond

Máscaras são como roupas, pois apenas guarda o que você tem por dentro, que a sociedade reprime você mostrar.

Inserida por lindaormond

O o sentido mais rebuscado da palavra amor, sempre sera inimaginável à mentes humanas.

Inserida por lindaormond

Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.

Inserida por lindaormond

Esperar por quem te espera, é de esperar-se um amor inesperado por quem esperou.

Inserida por lindaormond

Esperara antes por quem não te esperava,
outrem não esperou, mas teu amor espera,
esperaria até amanhã, todavia não sabe quem esperará por ela.

Inserida por lindaormond

Nunca acarrete esperanças,
Donde nunca sairá nada.
São entuições e lembranças,
Que lhe guirarao em tua caminhada.

Não desespere-se de antemão.
E aquieta teu coração,
Que te caias em pranto no chão,
Para que sirva de lição.

Seja um guerreiro plausível,
Que teus sentimentos sejam mais fortes que teus braços.
Seja um mensageiro compreensível,
Que tuas intenções sejam mais claras que teus traços.

Inserida por lindaormond

Ela te ama a cada dia a mais.
Só ainda não sabe se é mais para mais ou mais para menos.

Inserida por lindaormond

A distância, por outro lado, deixa as pessoas mais proximas e sensíveis umas com as outras.

Inserida por lindaormond

A omissão de atitude por falta de inspiração, é uma responsabilidade irrelevante.

Inserida por lindaormond

Sonhando com o Real.

Estou deitada contemplando a cor
do céu caindo atrás das arvores, sonhando,
com o real, saboreando a sensação de ama-lo.

Por que levei tanto tempo para me soltar, simplesmente
expirar, para que o dia pudesse inspirar a si mesmo
e se abrir sem que eu fosse um obstáculo?

Como pude me esquecer do encanto do meu próprio corpo
que é forte como esse azul, sensível como o branco
das flores silvestres, cálido como a luz do meio dia.

Quero praticar uma paciência arrojada o bastante
para conter todos os fenômenos meteorológicos, confiando nos elementos,
na beleza da chuva, todos os seus tons cinzentos.

Eu quero que o quer que seja real seja suficiente. Pelo menos é um lugar para começar. E para dominar a arte de ama-lo, senti-lo retribuir o meu amor debaixo da minha pele.

Inserida por LuizAdelantado

Eu não me cansei, me desgastei.
Eu não chorei, me levantei.
Eu não fiquei, me mudei.

Inserida por lindaormond