Mensagem Linda
O diamante foi um carvão que quando submetido a pressão se transforma nessa bonita pedra, o mesmo acontece com as pessoas, que as vezes precisam passar por dificuldades para melhorar como ser humano.
O diamante é belíssimo, mas quando está lapidado, o mesmo tem que ser com as pessoas, elas precisam ser "lapidadas" para mostrar seu verdadeiro eu, e assim como os diamantes lapidados se destacam entre outras pedras, as pessoas "lapidadas" também se destacariam entre as demais.
É fácil chamar a atenção ' Eles vão ti olhar pelo corpo bonito q vc tem ''Opa mais peraí 🤔' Eles até vão falar coisas bonitas pra vc ? Vai confundir sua mente né 😏''E talvez você se entregue sem saber o que lhe espera ..Mais calma , pensa bem, reflita de novo ..Ainda nao caiu a ficha... Se o cara elogiou apenas seu corpo... sinto muito ele quer só isso . Difícil entender né..Conclusão: Você deve se valorizar pois no momento certo vai chegar alguém na sua vida ...Que vai te olhar além da sua aparência... Alguém que vai ficar feliz apenas por ti ver sorrindo... Pois tudo que Deus faz é perfeito... Esquece as condições financeiras, cor raça ou qualquer outro preconceito... Esquece o passado também ... Apenas viva sua vida... Se não for com alguém ,que seja sozinha mesmo...Mas que tenha sempre autoestima e amor próprio e a presença de Deus em sua vida. Valorize-se mais e se ame mais .
Me segue no Instagram
@claudinei_souza1979
A solidão me fez poeta.
Ou então eu penso ser.
Escrevo coisas bonitas.
Que não consigo dizer.
Coisas belas que na mente.
Ficam guardadas, contidas.
Que só com a mulher que amo.
Elas serão divididas.
Nós que descobrimos que fé não está condicionada a religião e consideramos bonitas todas as manifestações e formas de sentimentos.
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.
"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim.
O que me cansa de verdade é ver tanta gente bonita se oferecendo na bandeja implorando por um elogio.
Para essas pessoas o amor próprio é recomendado por toda a vida.
Se você não se amar primeiro não vai atrair quem possa te amar."
O “gostar” passa a ser “amor” quando você não gosta só do rostinho bonito e das qualidades que a pessoa tem. Passa a ser amor quando você gosta do timbre da voz, do som da risada, dos defeitos que até parecem bons; você passa a aceitar o ciúme que antes achava exagerado, e mais do que isso, passa a gostar e achar “fofinho”. Passa a ser amor a partir do momento em que você olha pra pessoa, inteira, com todos os lados bons e ruins, e pensa que não existe mais ninguém assim. E não existe, você sabe.
Feliz é o homem que enxerga uma mulher além de seios e pernas. Por mais que uma mulher seja bonita, é um ser humano com vontades e desejo, defeitos e virtudes e não um pedaço de carne. Homens, pensem nisto.
Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.
Ela é mais do que um rostinho bonito,
É ainda mais do que deixa transparecer,
Ela é incrível sem se dar conta disso,
É e sempre foi o que poucos podem ver.
Ela é a calmaria em meio a tempestade,
É encantadora como o por do Sol ao fim da tarde,
Ela é o aconchego em dias frios,
É a paz em meio a tanta confusão.
Ela é companheira e sabe ser amiga,
É aquela pessoa que não se cansa de ouvir,
Ela é tão ela, e tão cheia de coisas
É um certo jeitinho encantador de ser.
Ela é tão preocupada mais tão preocupada,
É só que às vezes esquece de se preocupar consigo mesma,
Ela tem as palavras que os outros não querem dizer,
Ela é só ela tentando ser um pouco do que todos precisam.
Meninos bonitos: Ou é idiota, ou é gay, ou tem namorada, ou mora longe de você.
Ou nunca vai querer você, ou é famoso, ou é seu ídolo.. Ah esqueci.. Ou é galinha, ou é Funkeiro. e se ele for funkeiro parte pra outro, porque gostar de funk supera todas as alternativas ruins que eu citei.
E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.
Sou do tempo que fumar era bonito e ser idióta era feio !
Agora fumar é feio e ser idióta é bonito .
Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.
Agradeça pelas coisas bonitas que pôde ver hoje...desde as mais simples. Mais corriqueiras. Reveja em sua mente cada uma, e reviva em seu coração a paz e conforto que te trazem...e saiba que isto é ser feliz. A capacidade de valorizar o que é realmente importante.
Sabe o que eu acho mais bonito na vida? A simplicidade!
Ela tem algo que me encanta de uma forma, que eu não teria palavras suficientes para explicar.
A simplicidade me faz refletir sobre tudo o que tenho, o que julgo necessário, o que me sobra, o que imagino que me falte. A simplicidade me traz de volta à realidade, do prazer de se viver sem apego às coisas. Porque no final das contas, o que juntamos não significará nada, mas o que vivemos vai valer muito!
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
