Mensagem Linda

Cerca de 23330 mensagem Linda

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

Dos bocados que a vida nos da,
vou fazendo uma linda colcha de retalhos...
Berenice Pasin

É tão linda
essa nossa conexão
esse laço de carinho
que Deus criou
entre nós.

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Você é linda meu amor, seu olhar me conquistou, você me conquista a cada dia, seu toque, seu beijo, seu carinho, seu abraço, cada momento com você é único pra mim, não achei que encontraria um amor assim como seu, que me transborda, que me faz querer escrever pra você o tempo todo, que me faz querer me expressar, mostrar pro mundo todo o meu amor por você, você é única, você é forte, decidida, bruta e ao mesmo tempo amorosa, eu te amo por completo garota, você me mostrou o mundo de outra forma, abriu minha mente para outras coisas, você me tornou uma pessoa melhor, me fez ver meus erros e me ajudou, esteve comigo nos momentos em que eu mais precisei, eu te amo demais garota, seu olhar me conquistou e me conquista a cada dia, e é esse olhar que eu quero ter todos os dias ao acordar, cada dia da minha vida!

Trilhos da Emoção

Muito bom retornar ao passado
Através da música
Em som apurado.

Uma linda canção
super romântica
Remexendo os sentimentos,
Agitando a rítmica do coração.

Escuto "Rolling Stones, Lady Jane"...
Enquanto ouço, um cenário descortina,
Na minha imaginação...
Eu ainda menina,
O coração em flor
Corria nos trilhos da emoção,
Viajando num trem chamado adolescência!

***

sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.

Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.

Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.

Uma coisa linda é um humorista sorri de outro, e uma pessoa inteligente ter outra pessoa como mentor.

- Baixinha Linda Eu Te Quero e o Meu Sonho é , Pra Mim Beijar Te Ver Ficar na Pontinha do Pé.

Bia
Ela é linda !
Me apaixonei assim que a vi
Beatriz é o seu nome
De longe ela diz .
Te tenho perto com suas palavra
s Semeadas de anseio .
Menina que me trás desejos
Amiga que não vejo .
Bocejo a noite
Ela não me deixa dormi
Com palavras desnudas
Assume formas que com minutos tira líquidos de mim .
O Rio é logo ali
O encontro está marcado
Mas cuidado
Não terei pena
Nem dó
Assim que te despir !

Numa linda noite de lua cheia,o ceu e terra se unem...num beijo longo e apaixonado,grandioso como tudo que a natureza nos apresenta...e como distinguir onde comeca um e termina o outro...e os anjos do ceu,zombeteiros que sao,riem enternecidos observando la das nuvens o encontro amoroso dos dois...

Sabe de todas as milhares de pessoas no mundo eu resolvi escolher você , não por que é a mais linda, nem a mais simpática, mas pelo simples fato de você também ter escolhido eu.

"Quanto mais difícil for o dia
mais linda saia de casa.
O amanhã é vida demais para tristezas de menos."

Maquiada, perfumada, salto alto deslumbrante,
Shortinho Jeans, desinibida, toda linda,
Seja na passarela desfilando, ou pra foto pousando
Emanuela esta sempre brilhando

A parte mais linda em mim,
é o meu coração,
porque é nele que eu guardo você.

Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.