Mensagem Linda

Cerca de 23651 mensagem Linda

Solidão gótica...
Na minha dor a morte... Doce opinião.
Relato desatino minha vida... Bela aparição.
Selado nos últimos anos... Sempre despedida.
Valores que deixei no frio... Coração vadio.
Por causa da tristeza atroz... Vida morta.
Andar nos caminhos escuros... Angustia solitária.
Fundo de poço sem fundo... Mundo em mágoas.
Acordar ou dormir sem vontade... Valor vazio.
Sensações atroz sobretudo o auge... Abismos.
Chorar minhas lágrimas secas... Desespero.
Mais uma tarde ou outro dia... Angustiante.
Terror profundo pura solidão... Amargo coração.

A mulher sábia é bondosa, humilde e expande em beleza; a insensata é má, orgulhosa e mesmo bela se faz fera.

Se eu pudesse ir ao espaço, e olhando para a imensidão da Terra, encontrasse a coisa mais bela, não se compararia a um minuto do teu olhar. Pois meus olhos espelham a Terra, já os teus meu amor, espelham o céu.

A VIDA É BELA
.
A vida me fez cigana
e escreveu na palma de minha mão
que seria eterno o desencontro
da minha trilha ao coração.

Botou-me no mundo perdida,
sem qualquer explicação.
Zombou de minhas feridas
e condenou-me à solidão.

Matou-me de amor muitas vezes
de um jeito que não se faz.
Colocou a desgraça em meu ombro
e o infortúnio de capataz!

E neste destino sem sorte,
fiz de amuleto o coração.
Embora a vida me condenasse
a viver sem ilusão.

Mas um dia, ressentida,
de joelhos fui ao chão.
Pedí ao Dono do Mundo
piedade e salvação.

Das minhas lágrimas sinceras
brotaram flores no chão.
Deu-me, Deus, uma nova vida
e um novo coração.

Assim aprendí que a vida
não é de pedras somente.
Em nós habita um jardim,
só nos basta regar a semente!

Menina, tu és tão bela
a mais perfeita alegria
a inspiração dos meus cordéis
e das minhas poesias.

Eu não desisto,
Em ter você comigo,
Apenas insisto,
Uma lealdade de amigo.

A mais bela flor,
Que o meu mundo encantou,
Trouxe a minha vida amor,
E o meu coração conquistou.

Não mude a sua essência,
Pois ela é linda e pura,
Coração de extrema inocência,
Bálsamo que cura.

Linda noite estrelada,
Onde o bosque ativa a inspiração,
Tu és a minha amada,
Fez morada em meu coração.

A mais doce menina,
De pureza universal,
A flor que me cativa,
Com esse perfume especial.

Tu és luz radiante,
Que alumia toda a escuridão,
Das pedras preciosas, o meu diamante,
Do fogo dos sentimentos,a minha paixão.

Paixão que não se explica,
Força de extrema magnitude,
Sentimento que não complica,
Que me leva a plenitude.

Plenitude das montanhas mais altas,
Onde o teu cheiro exala,
Sinto muito a tua falta,
Numa proporção que não tem escala.

Minha vida sem você,
É como os peixes sem o mar,
Logo logo irão morrer,
Porque você é o meu ar.

Os primeiros raios de sol vem trazendo o som da mais bela orquestra e uma essência suave quase imperceptível;
O bule dança sobre as chamas espalhando um novo perfume enquanto novos sons surgem aos poucos abafando a beleza do primeiro.
A rotina chega e junto o esquecimento do milagre de acordar.

Havia uma menina chamada Maria.
Ah que bela menina era Maria.
Muitos gostam de Terezas e Joanas,
Mas nenhuma é como a Maria.

Há quem diga que a vida é bela,mas também há quem não ache graça nela,cada um enxerga a vida de acordo como leva a vida,então reflita o que estás fazendo de tua vida ,para que aches tão amarga,porque há muita gente com limitações físicas lutando para viver ou felizes com as próprias limitações,lamentações deixam você esquecer as batalhas que já venceu.Não lamente enfrente com foco na fé,chegará o dia que vai perceber que venceu uma guerra.

A vida pode ser bela,
nos seus altos e baixos,
nos montes e vales.
Pois, uns dias são de glórias
e outros de mazelas.

A vida pode ser bela,
nos dias de paixões e devaneios,
e nas preocupações diversas;
Na prestação de contas à consciência,
nos acertos com Deus e o mundo
das loucuras e anseios.

A vida pode ser bela nos conflitos da alma,
nas coisas do coração
e nos questionamentos da razão.
No querer e do poder,
no dar e receber, do ter e no ceder.

A vida pode ser bela no novo amanhecer,
no sol a pino até o entardecer.
No contar dos dias,
o que é pedido, nada demais é exigido,
senão o saber viver.

A vida pode ser bela, se os passos no caminho
rumo ao desconhecido de cada dia,
se tiver a precisa cautela.

Estes passos requer a equidade,
Pois, produzem sons que ecoarão na eternidade,
ainda que se esteja pisando no solo
na breve caminhada pela terra.

A Bela e a Fera

Como se despedaçar o coração
de um homem ?..........:
__Só o veja como um forte ,valente ,
e imbatível , assim o tornara um
monstro , então poderás ter uma
vida de conto de fadas , seras :
__A Bela e ele a Fera .

"Até a mais bela afrodite inveja a beleza dos seus olhos quando vao de encontro aos meus. Deixarei que as flechas de eros nos atinja em silencio, enquanto rogo a zeus pela escolha do nosso destino. Nos, reles mortais pedindo aos deuses pela junÇao esplendorosa do amor que nos cerca. Esse amor que cega os sedentos pela visao, e que ja nao podem ver mais nada além de si mesmos. Que a visao se transforme em toque, o toque em amor e a utopia em realidade. Vejo e sinto. Vejo e sei a verdade. Vejo e desperto dos delirios que me tomam quando te tenho na memoria."

Longe do outro é possível amá-lo. Na distância ele não perturba sua bela imagem. Ela está no retrato, como sempre esteve, congelada eternamente.

A Máscara é bela e muito reluzente , tão reluzente que consegue ofuscar o seu verdadeiro intento , principalmente para desventurados monoculares que julgam enxergar bem com apenas um olho. Bela Máscara essa , bem forjada na covardia e na calúnia , mas que reluz inocência e fragilidade afim de ludibriar sua presa. Apenas alguns guerreiros possuem a capacidade de enxergar a verdadeira face desta infame criatura , que consegue iludir loucos , feiticeiros , ogros e até mesmo os mais habilidosos magos. Somente os guerreiros que sentem e lutam pela verdade e paz , são , in natura aptos à saber lidar com A Máscara infame. Porém o humano que veste A Máscara , ainda não sabe , mas , A Máscara é feita de cera e em um solstício de verão mais intenso , todos , eu digo todos ! poderão contemplar a sua verdadeira face disforme .

O tedioso diz que a vida é chata
O amargurado:
é angustiosa
O feliz:
é bela
O pessimista:
vai piorar
O sereno:
é tranquila
O infeliz:
é uma porcaria
O esperançoso:
vai melhorar
O rancoroso:
nunca prestou
O amoroso:
é maravilhosa
O neurótico:
é um caos
...
Afinal
como é a vida?
pergunte ao realista, se quiser exatidão
mas a vida
é a sua criação.

⁠Doce e bela moça imponente como Marte, sensual igual a Vênus, majestosa igual a lua e maravilhosa como a terra.

Oque fazia Jean, olhando para a praia, a bela praia, a cinza praia, amor perdido ou amor não correspondido, OHH JEAN... não olhe para trás...

A beleza mais bela, nunca é percebida pelo pobre de espírito, pois este é totalmente cego àquilo que se lhe apresenta á três dedos antes dos próprios olhos.

Sua Amizade

Nem o universo se compara à bela amizade.
Essa seara é meu caminho da verdade.
De amor de amigos, na simplicidade
Construí o abrigo da sinceridade
Com os seixos da humildade
O alicerce na cumplicidade
No chão da claridade
Pedras da vontade
Cor de saudade
Luz e bondade
Sem veleidade
Com caridade
Sem ver idade
Na feliz cidade
Da flor da eternidade
Onde habita a felicidade
De sempre contar com tua amizade.

Paixão de amor

Vem anjo minha donzela
Minha alma meu coração
Que noite que noite bela
Como é doçe a viração
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor
Quero viver um momento
Morrer contigo de amor