Mensagem Linda

Cerca de 23650 mensagem Linda

FLORES PARA UMA AMIGA

Para uma amiga querida mandamos flores,
As mais lindas, de todas as cores.
Para uma amiga querida mandamos bombom,
Desejando tudo de bom.
Para uma amiga querida, só queremos o bem,
E que ela seja feliz também.
Para uma amiga querida, toda a nossa amizade,
E que ela tenha, do mundo, toda a felicidade.
Para uma amiga querida, desejamos enfim,
Que sua alegria e bem-estar não tenham fim.
Por isso, minha amiga querida,
Coloco aqui ao seu dispor,
Além do meu carinho e do meu amor,
O melhor sentimento que existe na vida,
Que é a minha amizade, sem nenhuma dúvida.
Seja feliz.

Inserida por Marcial1Salaverry

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

"Gostaria de escrever as coisas lindas sobre nós, os dias incríveis que vivemos, as declarações, o amor que em mim transborda.
Mas a nostalgia me esgota.
E só por isso só escrevi: SAUDADES."

Inserida por euandreiabarros

Mãos

Mãos,
as tuas são lindas leves , brancas como a neve.
Dedos finos, delicados parece terem sido
entalhados por um renomado artista.
Mãos macias como a seda.
Guardo-as entre as minhas.
Quando as sinto a impressão que tenho, é a
de segurar, uma jóia quente e macia, feita
do mais leve material.
Mantenho-as guardadas, bem perto do meu
peito, lindas são.
São jóias de rara beleza, diferentes,únicas.
Mãos de um amor, que guardo em meu coração.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Doces delírios de amor veem me visitar à noite inspirando fazer as mais lindas loucuras junto da minha namorada, iluminando a noite com a felicidade.

Inserida por alvaro_nobre_junior

Algumas coisas estão destinadas a morrer e são lindas pelo tempo que duram já outras se recebem cuidado são capazes de durar mais que uma vida inteira.

Inserida por Justlevi

Olhos com paixao.....descobrem coisam lindas,que as sentem,que as vivem,sao olhos que vibram,se sobresaem,olhos que ao piscar renovam toda a beleza que nos rodeia.....
(Adonis Silva07-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Voltarei para minhas manhãs de inverno com sol, que são lindas de ver pela janela, mas que continuaram a não esquentar minha alma.

Inserida por Vivimanfro12

Todo pai é um lecelão de lindas memórias; memórias que envolverão o filho com o inconfundível perfume de infância depois que os anjos o chamarem para fazer parte de outro. Um plano que inevitavelmente um dia todos iremos reencontrá-los.

Inserida por ednafrigato

Cuidado querido filho Algumas amizades são iguais a vidro: Lindas porém perigosas

Inserida por ester_sousa_1

Moh nois não podemos terminar, passei madrugadas pensando no que te falar, lindas rimas pra poder te impressionar, logo agora que vc quer terminar?nosso amor nunca se acabará por causa que do seu lado eu sempre quero estar

Inserida por matheraffa

As estrelas brilham com intensidade no céu. Ah...que lindas as estrelas dessa noite, que vibram para mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

Vejo na mais escura noite, lindas estrelas brilhantes, Mas descobri nesta noite, assim vi estrelas cadentes, Mas aquele brilho pode se apagar, E assim como esse sentimento desapegar.
Quero seu coração, Meio que perdi tudo na imensidão.
Agora neste espaço escuro, Ouvi perto daquele sol um riso, na minha mente o procuro, Então antes de congelar percebo que escapa um sorriso.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Lindas esculturas humanas
Linhas e sinuosas curvas
Desejo a flor da pele
Sensações que verso…poetizo
Aquilo que faço bem
Que é observar teus contornos
Mulheres são inspiração
Com ímpar sedução
São obras de arte, inspiração
para quem consegue ver
A beleza é relativa
e, também pode ser ímpar
A qual vou eternizar
ao escrever sobre cada uma
as poesias vou escrever
(DiCello)

Inserida por DiCello

"Nos meus sonhos, as sementes que plantamos em nossos corações brotaram flores lindas que brilham e encantam.
O caminho da vida é muito sinuoso, os picos nos alto e baixo mostram a relevância das nossas escolhas de raízes fortes...
Estamos juntos...
Temos um brilho especial em nossos olhos e nos encontramos dentro deles fluindo uma energia única nesse belo momento.
Intenso e mágico...
A nossa sintonia pede que a cada canção nos reservarmos uma nova dança.
Eu nunca mais vou querer acordar..."

Inserida por ambomfim

Borboletas No Jardim
Borboletas lindas que ja foram largartas, agora enfeitam jardins...
Borboletas ...
Coloridas, cheias de vida que não tiveram medo da transformação...
Borboletas no jardim anuciam a nova estação...
Borboletas no jardim
simbolizam transformação...
Borboletas no jardim
Ensinando amor, com sua canção...
Borboletas no jardim
voam e vivem a libertação...
Borboletas, borboletas, borboletas...
Cantam que amor traz libertação...
Borboletas suas cores iluminando jardins...
Escutem a própria canção...
Borboletas borboletas
Sem medo de transformação!
Borboletas borboletas...
Voam livre com amor no coracão.
Borboletas borboletas
Amor é o ciclo vida, que ensina que libertação
exige transformação...
Voa borboleta estás...
Livre.

Inserida por RafaelLemosFernandes

Elas são tão perfeitas
Nooossa como são lindas
Sorrisos irradiantes
Olhos tão brilhastes
São perfeitas, São exclusivamente belas
Sem elas o que nós homens seríamos?
Elas são formosas, únicas e perfeitas
Excepcionalmente elas são Mulheres

Inserida por alexandre_miranda_1

De onde vieram essas lindas palavras que conquistou o mundo? Palavras que podem aliviar os sofrimentos das almas oprimidas e desiludidas com suavidade. Ao escutar um sábio que dizia linda poesia que incentivou várias pessoas com palavras poéticas.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Passáros, são passáros. !!
Lindo, é quando acordamos com as mais lindas músicas , orquestras, leveza e amor.
Qdo acordamos assim, não nós retraimos, poís a leveza aconhega a alma e aquece todo o coração, brilha os olhos , encanta todo o ser.
Qdo os passáros resolvem nos dar bom dia com o seu canto, sua melódia, sentimos a magia do momento.
A sabedoria é grande, eles conseguem perceber a quem deles necessitam, são intímos.
Depois de destilarem sua leveza, de dar bom dia, de aquecer alma, partem sutilmente ,deixando o encanto do momento, a paz e a tranquilidade, deixando a ternura e o amor.
Agradecemos a divindade pelas maravilhas existentes, reverenciamos e dizemos :
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Paz e luz
Simone Verçosa..

Inserida por vercosa

Não sei aonde está minha felicidade
que me entristece sem maneira.
Acompanha-me as lindas
canções de louvores aos olhos
de todas as lembranças
que tocam meu coração
e levam-me a presença de Deus.

Dias melancólicos com a cruz
tão pesada que tiro dos ombros
e cravo no peito de minha dor.

Inserida por andrevilelaf