Mensagem Homenageando uma grande Mulher
Joia rara.
Toda mulher do sertão
que ao homem se declara
se entrega de coração
com valor da joia rara
tem respeito a união
por ter vergonha na cara.
Quando uma mulher chora de emoção, as lagrimas quando são verdadeiras alas caem em formato de coração ...
GÊMEOS DE BARRIGA
Casamento é gravidez
Da mulher buchuda
O homem também
Duas bolinhas esperando
Outra que vem.
E ai eu me pergunto,
Quem será
Que me canta poesias,
Quem
Será homem ou mulher ?
Poemas faço em dois segundos
Até parece alguém no meu ouvido
Vez em quando estranho
É muito mar de poesias
Muita chuva de rosas.
Esperança.
Quem tem esperança e fé
segue a trilha mais serena
pode ser homem ou mulher
ou mesmo criança pequena
quando realmente quer
todo esforço vale a pena.
Tu és a realidade de um sonho que eu tenho sonhado,
E a mulher que mais tenho amado,
Tu és a minha paisagem predilecta
e a metade que me completa!
Tu és o que faltava em mim, és a minha costela.
Por isso serás tratada por mim não como mulher,mas como tesouro,
A tua beleza por mim é admirada, foste nomeada ao OSCAR no meu coração, hes-me aqui sou o teu PRÉMIO GRAMMY AWARDS.
Tu és verso, tu és rima e juntos somos poesia.
Tu és África, tu és beleza natural,
És flora és a fauna,tu és savana,
Tu és negra, tu és valiosa como o petróleo,
Não és a introdução de minha vida nem o resumo dela, mas sim és o presente e o caminho para a felicidade a dois.
Posso não te dar fundos e mundos, mas farei do mundo a dimensão do meu AMOR.
Andando sobre os grãos de areia da praia ou num quadro de estrelas, distingo a mulher que amo.
Sidney Poeta Dos Sonhos
"As palavras sinceras de um homem chegam aos ouvidos de uma mulher e descem ao seu coração como poesia".
Solteirar adverte: antes de existir o conceito da bela e da feia vem o conceito de ser mulher e isso basta.
Duas coisas que nunca acreditei que poderiam acontecer e que vejo muita mulher, ainda hoje, iludir-se com essas duas benditas rsrsrs:
1) Ser capaz de fazer um cara que nunca amou ninguém, me amar.
Fico em alerta quando ouço da boca de um cara que ele nunca sentiu amor, ou nunca se apaixonou por ninguém. Meus olhos não brilham por causa disso (tem mulher que adora coisas impossíveis rsrs). Neste quesito, não quero ser a primeira, muito pelo contrário, prefiro ser a centésima de um cara completamente capaz de se entregar intensamente.
2) E achar que um cara vai deixar de ser gay por minha causa.
Por motivos óbvios! Não dá pra mudar a natureza dele...rsrs
Prefiro gastar meu tempo com outras coisas úteis, como por exemplo: dormir, dançar, caminhar, viver!
você me me trouxe de volta
o desejo de amar !
me fez sentir mulher!
me fez viver !!!
me fez ver o mundo
de uma outra maneira
me acordou para vida
me mostrou um mundo
que eu ainda não conhecia
você você você você
TE QUERO MUITO
Uma bela mulher faz a imaginação ficar estática...
Fiquei completamente embriagado...
Tenho que cuidar um pouco do meu bate-bate ...
Fugir desse mundo da lua...
Algo que deixa perplexo e que se não entende, é Ver que a visão do homem é enganosa e a da mulher é cega ao que ouvi. A beleza enlouquece ao que ver e não discerni, e as palavras lindas e persuasivas adormecem a mente.
A vida é considerada como algo grandioso, capaz de acolher seres diferentes -o homem e a mulher, pares distintos, dotados de razão e emoção, dualidade que outorga a ambos uma semelhança incontestável, como a necessidade de amar e ser amado, ou seja, de compartilhar uma vida- a- dois.
Neste sentido, aos olhos um do outro, movidos por uma atração que os tornam especiais, o homem e a mulher se unem, formam uma parceria permeada de sentimentos e incertezas que se não forem bem compreendidas podem desequilibrar o relacionamento.
Sendo assim, a abordagem de assuntos pertinentes ao casal, exposto diante do grande grupo, de maneira generalizada e sutil, favorece o entendimento de si, do parceiro e do cotidiano em geral, percebendo que os problemas só mudam de casa.
Desse modo, aspectos como dar e receber amor, prazer, companheirismo, respeito são primordiais para quem quer ser feliz a dois; garantindo uma convivência sensível, reflexiva e crítica, capaz de associar realidade e fantasia, elementos essenciais para a produção de um grande show.
Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido
Ela como mulher, como quem sabe quem é, que sabe quem pode ser, não vive pela metade e nem na espera das possibilidades do lado de lá não derem certo. Ela não se coloca como opção do talvez. E sabe que quer o completo e isso a permite decidir quando o quem sabe e o com o tempo possa ser. Não! Essa fatídica procrastinação banhada de dúvidas não a convence que deve esperar. É incerto. Nada de "ah, tais colocando os pés pelas mãos ou se contradiz ou quem sabe pode acontecer." Ela acredita que todo ser humano deve ter o mínimo de dignidade e amor próprio pra se olhar e dizer: - eu sei o que mereço. E se o controle escapou das mãos, ela segue sendo madura pra assumir que se encantou. E não havendo reciprocidade, também será madura pra dizer: - não se preocupe. Sei o meu lugar! Se provando ter os pés no chão e mostrando sua capacidade de superação, desapego e sorriso estampando na cara. Por que a real certeza que ela tem é que o mundo gira e a vida segue. Sem mais.
Não acredito no amor, mas acredito nas palavras de uma linda mulher dizendo que me ama e que comigo não quer nada senão estarmos na cama
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp