Mensagem de Gratidão

Cerca de 8218 mensagem de Gratidão

⁠ Somos presenteados por pessoas sensacionais em nossas vidas!
Não é por acaso que na nossa vida somos super surpreendidos, de um jeito o qual nem sequer imaginávamos, de sermos agraciados por ser permitido colocar ao nosso lado, aquelas pessoas especiais de quem realmente precisamos. A amizade de um amigo, de uma amiga, fractais de alma, amores eternos, almas gêmeas, seres de luz, ou simplesmente alguém, aquela pessoa que nos faz sentir bem, que vê em nós o que temos de melhor, que procura nos entender em vez de julgar, que nos olha com ternura, que nos abraça e nos consola, que tem respeito pelo que somos e como nos encontramos. Paremos para perceber isso, e termos gratidão, coração e pensamentos puros, e nossa consciência e mente abertas para aceitarmos esses maravilhosos presentes enviados para fazerem a diferença em nossas vidas. São bênçãos enviadas pelo Deus eterno, e derramadas aqui para nós!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠É preciso perdoar...

Perdoar pode vir antes do esquecimento, pode vir junto e até depois...
Só não pode deixar de aflorar!
Podemos perdoar mesmo tendo ganho a batalha, justa ou injustamente: pode ser uma forma de deixar o outro em paz e viver sem arrastar correntes.
Se perdemos, eis o grande trunfo nas mãos: perdoar torna-se a vitória de quem perde. Só esses conseguem renascer de verdade, trocar as roupas da alma para novos sorrisos.
Quando a gente perde e perdoa, deixamos a cargo do universo clamar por nós a vingança mais linda: mostrar ao outro que aquilo não era o seu único tesouro e ironicamente, você nem queria tanto mesmo aquilo!
Quando o que levam de nós é imaterial, intangível, estaremos certo de que não levou quase nada, já que temos a infinita capacidade de brotar de novo com paz, alegria e temperança.
Perdoe e seja muito mais feliz!

Inserida por jozedegoes

⁠Felizes os “seres solares”
Aqueles que sabem aproveitar e agradecer cada raio de sol
Aqueles que irradiam e espalham alegria
Aqueles que possuem o sol dentro de si,mesmo em tempos tempestuosos
O sol nasce pra todos
Aproveite
Valorize
Agradeça !

⁠Deus concedeu a este homem uma passagem pela vida com louvor e sucesso em uma família maravilhosa que ele criou e por isso deixou gratidão e saudade. Lembramos dele sempre com amor, carinho e aplausos. Força a todos familiares e um forte abraço de pesar.

Inserida por Marcoacortes

⁠"É bem verdade que a gente sempre espera por perfeição nas pessoas do nosso convívio, mas sempre se mágoa demais com a falta de amor, de ajuda, de cuidados, de reciprocidade de envolvimento, de gratidão. As pessoas, sejam: amigos, amores, família, amam ou fingem amar pela metade, de acordo com o que podem ganhar, de acordo com o que podem sugar. Aí nós magoamos demais por conviver com gente que por dentro são vazias e não sabem retribuír. Nos enganamos com rostos bonitos, com falsa atenção, e esquecemos que o lado de dentro é o principal. Mas em quebrando a cara, pela dor aprendemos que: primeiro a gente tem que se amar. Que gente vazia na nossa jornada não vale nada, não acrescenta nada. e que bom mesmo é ter por perto, amigos, amores, família que amem por inteiro, com desinteresse e devoção. Pessoas de almas bonitas, de coração aberto que sejam um bálsamo, uma luz na nossa vida.




Inserida por iracema_f_n_romano

Acorde com um sorriso, durma com um sorriso⁠, celebre a oportunidade de poder lutar você é capaz

Inserida por Clpam

⁠"Nunca pare de lutar. Transforme os obstaculos da vida em oportunidade. Seja o melhor pra você sempre e busque estar em paz e feliz, mesmo que o momento nao seja oportuno. Seja grato à Deus por tudo e saiba que nesta vida tudo tem um sentido"

Inserida por oliceamorim

⁠Hoje, eu gostaria de te ver, de me encontrar só mais uma vez com você, mas não pense que é pra reviver o passado ou porque sinto saudades, é para lhe expressar minha gratidão, faltou algo muito importante que eu gostaria de dizer: obrigada, por ter saído da minha vida!

Inserida por ednafrigato

⁠E eu sigo agradecendo ao universo pelas pessoas que ele colocou em meu caminho, pelas oportunidades que tive, pelo conhecimento que adquiri. Agradeço imensamente aos lugares que conheci, as emoções que vivi e a tudo que aprendi. Sou grata pela arte que me salvou de viver uma vida mais ou menos, pela intensidade que arrebata-me, agradeço ao que hoje eu sou e ao que ainda serei.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠O barco

Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.

Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.

Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Que a vida possa lhe trazer a reflexão;
Que os percursos do trabalho sejam passageiros, mas com dedicação;
Que nossos corações sempre possam se interagir com a vida com devoção;
Que nossas dificuldades possam ser sempre superadas com os pés no chão;
E que o brilho do seu sorriso seja verdadeiro com muita gratidão;
Para que você possa enfrentar todos os obstáculos com o coração.

Inserida por franciscojardel

⁠Vou pedir um café para um.
Apreciá-lo vagarosamente
no tempo de aproveitar sua temperatura. Pela janela, olhar para o nada. Pois isso me traz de volta tudo.
Tudo que vivi, tudo que senti, tudo que entreguei e recebi, dos amores, da vida.
E enfim, sorrir em gratidão

Inserida por duilioamoraes


Quando o dia amanhece
E o sol trás vida
Brilha atrás da mata
E reflete na água
Pare um segundo
E aprecie está beleza
Sinta o pulsar do coração
É a vida em todo o canto
Você não está sozinho
Somos um filamento
Que enrola e desenrola
Para evoluir
E se fazer grande
No pensamento
E atitude
Principalmente na generosidade
De receber tanta riqueza
Seja cúmplice da vida
Ancorado nos desejos
Aprenda a conviver
Uns com os outros
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Uma hora estamos em cima
Olhando bem distante no horizonte
Observando a paisagem

O que não percebemos
É o que está abaixo de nós

Descendo lentamente
Torna-se, pouco a pouco
Invisível, o horizonte

Vemos então claramente tudo de perto
Alguém tirou nosso binóculo?
Não, estamos em baixo, caímos

Mas de cima tudo é tao tranquilo e cheio de paz

Porém, somos seres poderosos
Podemos tornar a parte baixa da roda cheia de tranquilidade e paz
Apreciando o momento do outro
Nesse momento alguém esta la no alto
Sentindo exatamente o que sentimos
Ficamos então gratos, felizes e esperançosos
Sabendo que a a roda da vida é cheia de altos e baixos

Se não fosse pela sombra ou pelo dia chuvoso
A planta morreria seca
Se não fosse pela noite sombria e escura
A lua e estrelas não dariam seu show

Veja a beleza em tudo ao seu redor agora
Gire em torno de si mesmo
Não importa se você esta embaixo ou em cima da roda

A roda da vida
Gira e gira

Inserida por danitargino

⁠Ser humano
ou
Ser oceano

Entrar de cabeça nas águas
Nao compartilhar energia
Apenas pegar o que é oferecido e dizer obrigada
Não precisa dar nada
"obrigada" já é algo dado.

Inserida por danitargino

⁠Parabéns Nancy

Sua trajetória é o nosso caminho.
Sua história, sua vida, entre os vários fatores nos conduz ao olharmos a vida sobre um outro prisma. Particularmente me identifico muito com esse caminho vivido e muito por ainda viver, termos a aptidão superar a nós mesmos, para que possamos caminhar lado a lado, juntos a outros como nós. Parabéns!! Nancy Sim, É preciso coragem. Sim, é preciso auto confiança para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Assim como você, também me sinto altamente "gratificado" por cada degrau, galgado na minha história, na minha vida, sempre humilde, recatados e despidos de orgulho. Você muito nos inspira.

Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

No caminho teremos dores, perdas, traições, renúncias, rejeição, amiga falsa, sonhos frustrados. Mas, apesar dos dissabores, você pode escolher leveza, riso, gratidão, crescimento, evolução, transformação e recomeço, quantas vezes forem necessárias.

Inserida por anne_carvalho

A felicidade plena só é alcançada quando todas a formas de amor nos são correspondidas.⁠ Um coração ocupado sempre terá gratidão pelas chances concedidas.

Inserida por CarlosDantas

⁠Insista,persista
que virá a conquista …
Mas também
pare, respire
perceba, contemple e
agradeça
Viva com os olhos da alma!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp