Mensagem para Filho

Cerca de 18282 mensagem para Filho

Então já começaram com essa bobeira de me alugo pro dia dos namorados ?
- Filho(a), se de graça ninguém te quis, imagina pagando...

Inserida por Scutasu

Ordem natural das coisas: Filhos.
Obs: Geralmente.
Quando criança: Mãe? Me leva? Deixa eu ir com você?
Quando Adolescente: Mãe tô saindo! Vou alí! (e a mãe só dorme quando o filho chega).
Quando casado: Alô! Oi mãe! Ta td bem sim! Final de semana tô aí!
Moral da história: O Sentimento faz pensar que eles sejam nossos, mas a vida de um ponto adiante é deles! Nos cabe como pais direciona-los e educa-los para seguirem certo. E recebe-los feliz caso retornem!

Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

A poesia invade os espaços
E reflete na imagem que vejo
Gravando em meu olhar
A paisagem que ficou em mim...
Delicadeza.

Inserida por maylu

O Brasil é um país de dimensões sentimentais. Nós nos achamos os maiores em tudo, até em falcatruas e rapinagens.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Se os pais forem participativos no dever, ele deixar de ser obrigação e passa a ser uma coisa agradável

Inserida por cello743

" Na sociedade contemporânea os pais não estão conseguindo estabelecer limites para os seus filhos. Como nós professores poderemos fazer isso em salas de aula superlotadas? É preciso conscientizar os pais que a responsabilidade de educar não é da escola e sim deles, o papel da escola é simplesmente socializar e transmitir conhecimento para o aluno"

Inserida por Renoldi

Não há comida, pessoas passando fome, filhos famintos, porém mesmo assim:
As moscas se ocupam, em fazer mais moscas.

Inserida por olindaoliveira

A construção do caráter é um processo e deve ser direcionado na infância até a adolescência. Os pais são fundamentais nesse processo, pois devem conduzir os filhos nesse momento. Quando esse direcionamento não acontece no período da infância, ele acontecerá, obrigatoriamente, em algum momento, possivelmente por outras pessoas que não os pais e dentro de outros aspectos e contextos que não a Família. Acontece que, sendo assim, esse desenvolvimento necessário pode acabar gerando sofrimento, problemas emocionais e de codependência e dificuldades de relacionamento em geral. Os pais são os primeiros professores dos filhos, e como tal, têm a responsabilidade de prepará-los para a vida.

Inserida por olindaoliveira

Amigos de verdade as vezes se passam por mais, outrora por filhos e na maioria das vezes por irmãos. Nunca menos que isso'

Inserida por thiagolirod

Eu escolho você, escolho você para amar, para ser a mãe dos meus filhos, para ser a minha esposa, para ser a minha metade e acima de tudo para ser a minha vida.

Inserida por luizcarloscmartins

Papo divino.

Deus todo poderoso, gostaria de lhe pedir para chamar seus filhos que ficam postando no facebook que você é tudo, que você é fiel, que sua vida esta entregue ao senhor, para nos ajudar com as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro.
Acredito muito em você Mestre eterno e causa primária de todas as coisas, mas o senhor tá mal de filho para caramba.
Que tal o senhor começar a cobrar o dízimo deles...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Uma mãe de verdade compreende no olhar, ou no sentir tudo aquilo o que um filho não diz.

Inserida por caarladiasz

Aprendendo com a experiência

Quando criança, meus pais diziam que eu tinha muitos colegas e poucos amigos de verdade.
Cresci, e isso se confirmou.

Inserida por filipe18omb

MINHA VIDA É ASSIM

De onde eu vim?
``pais dos sonhos``
O que trago?
``um coração ferido``
O que procuro?
``um coração perdido``
Do que sinto falta?
``de carinho``
Ja amei?
``sim``
O que achei?
``diferente``
Amei na riqueza?
``não na riqueza mais na alegria``
Odeio?
``sim``
Quem?
``a inveja e a solidão``
Poe que eu choro?
``por que eu sofro``
Por que sofro?
``por que ainda TE AMO!!!

Inserida por iscritorasegreta

Quando Um Pai de Família Bem sucedido morre, imediatamente os seus filhos vão em busca de algo precioso que ele deixou que se chama herança, Jesus foi a mesma coisa ele como Deus ressuscitou mas como Homem teve que Morrer para deixar para os seus filhos aqui na terra a maior herança que o homem pode obter que se chama Salvação, Agora eis a Pergunta por que você que está lendo esta mensagem não vai em busca da maior herança que o seu Pai que está no Céu te deixou?.

Inserida por ferinha10

O maior presente que podemos dar aos nossos filhos é o conhecimento e valorização das nossas origens e tradições.

Inserida por jussaraalves

Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.

Inserida por andresuhanov

Vamos ter confiança em cada brasileiro que ama este país,
que no término do dia sente prazer em voltar para a
sua casa , exausto, mas acreditando que no dia
seguinte estará novamente lutando pela verdade
e desenvolvendo virtudes ,que transformarão o
nosso Brasil numa Nação transformadora, para orgulho de
cada um que a respeita e a impulsiona.

Inserida por NeusaStocco

Filhos são a extensão de nossas vidas. Portanto, esteja preparado para lhes passar somente o melhor de si mesmo e do mundo.

Inserida por LLSantos

A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.

Inserida por Pedrobarros