Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64181 mensagem Espírita sobre o Tempo

AS RANHURAS DA BELEZA

as ranhuras do tempo
a deixaram ainda mais bela
o cristal era marcado e imperfeito
e naquela imperfeição
havia beleza

Inserida por nandenunes

as vezes nos entregamos de corpo alma e coração,abrimos mão até coisas que gostamos para estar ao lado de quem gostamos,tentamos fazer de tudo para ter uma boa relação,passar para a pessoa amada confiança,segurança,afeto,carinho,quando derrepente você para e olha,onde esta todo o esforço que você fez,seus projetos,seus sonhos,que agora estão todos frustados,o valor da vida se dá quando estamos com algo ou alguém porque muitas vezes por queremos ser fortes ou durões e não querer abrir mão de certas coisas e que perdemos a chance de estar ao lado de quem realmente nos ama e não percebemos ou se percebemos não fazemos de conta então valorize quem te ama em quanto há tempo,pois depois pode ser muito tarde!

Inserida por tonyaguiar

O tempo afugenta a dor da carne
Cura a ferida sangrante na alma
Expurga dos pés os espinhos
Aplaca ódios e ressentimentos
Dá á luz à ternura e faz
brotar no coração o amor...

Inserida por elisasallesflor

O tempo é senhor de tudo.
Senhor até mesmo do próprio tempo!
O mundo gira, gira e as coisas mudam de lugar
O que hoje é tempestade
amanhã pode ser luz e calmaria

Inserida por elisasallesflor

Não serão as intempéries do tempo
As loucuras dos ventos
A terra molhada e escorregadia
que farão com que meus passos
sigam, jamais, pelos caminhos
dos lamaçais!

Inserida por elisasallesflor

"Conquistar o tempo: Vontade de muitos, conquista de poucos, usado por uma minoria."

Inserida por Belcrei

Há quem fica contigo quando sobra tempo.. Há quem arranja tempo para estar contigo... Aprenda a diferença.

Inserida por ednafrigato

Se na natureza tudo tem seu tempo de florescer, por que achamos que a evolução pode dar saltos? Por que apressar processos? Vã filosofia incutida aos incautos. Ninguém é tão especial assim. Quem ainda não está preparado, não está preparado e nem é assim: as coisas ocorrem de modo simultâneo. Nesse caso a pressa certamente é amiga da imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não quero ter que ser forte 24 horas por dia. Pelo menos ao seu lado, quero poder descansar e tirar essa armadura que me veste.

Inserida por GregoriSchweig

Passa o tempo,
e o passatempo
é passar o tempo poetando...
Faça bom tempo ou temporal...
E o passatempo da Justiça,
é deglutir deliciosas pizzas,
e levandowhisky de propina,
e quem agiu...mar, leva mais...

ASSIM PASSA O TEMPO
Marcial Salaverry

Assim passa o tempo,
como mero passatempo...
Sem nada contra o tempo,
e esperando por um contratempo,
vai ano velho,
vem ano novo,
segue tudo velho,
e nada de novo...
Os corruptos continuam...
Os aspones prosseguem...
O povo aplaude...
O Governo desgoverna...
O Legislativo não legisla...
O Codigo Penal segue inócuo...
E as novelas são o ópio...
O futebol continua imperando...
Os traficantes traficando,
e os bicheiros, bichando...
O povo? segue bingando...
Pelo menos os poetas,
apesar de não serem estetas,
esteticamente seguem poetando...
e sempre amando...

Inserida por Marcial1Salaverry

A noite é um xícara de café quente, tem que se tomar devagar, saboreando pouco a pouco, mas sem demorar ao ponto de esfriar e perde sua graciosidade

Inserida por elizetemacedo

Quanto tempo leva até perdermos o tempo?
Quanto tempo nos resta ate perder a sanidade?
Quanto tempo o tempo leva pra passar?
Tempo, deus sublime que cura e abre feridas.
Tempo, dono de recordações, marcas e talvez.
Se o tempo já passou, quanto tempo ainda resta até tudo passar?
E se tudo já passou, quanto tempo ainda falta pra algo acontecer?
Se o tempo dissesse que quer férias, e se ele não quiser existir mais?
Seria como um jogo de estatuas?
Tudo ficaria congelado, e voltaria milênios depois como se nada tivesse acontecido?
E se eu dissesse que nos falta tempo?
E se eu dissesse que nos sobra tempo?
E se o tempo acabasse?
Ainda teríamos tempo de terminar o que começamos?
Ou pelo menos começar alguma coisa?
São muitas perguntas, questionamentos.
Mas de uma coisa eu sei:
Temos o agora, e é só o que importa.

Inserida por biancaelizaa

Tudo tem um tempo certo, as coisas não acontecem simplesmente porque queremos e na hora que queremos, mas a que se convir que esperar cansa, desanima, mata qualquer sentimento e esperanças. Se tem que acontecer que se leve o minimo de tempo. Pois quando queremos algo, fazemos acontecer, não medimos esforços, barreiras, horários,,,,, Tornamos o tempo longo da espera no nosso Agora e realizamos, fazemos acontecer. Não tenho habilidade em lidar com o Vago, se eu posso mudar o tempo, que mudem a minha volta, pois desisto sempre de tudo que leva muito Tempo.

Inserida por iracema_f_n_romano

O tempo começa a nascer no átomo e começa a morrer na implosão de uma estrela.

Inserida por Valdirdomiciano

Certa vez me perguntaram, por que você escolheu o caminho mais difícil?
Eu respondi porque as melhores coisas para acontecerem, levam tempo, e há um preço alto a se pagar, não desista dos seus sonhos, coloque seu caminho nas mãos do Senhor e deixe que Ele seja seu norte, seu guia, se a vida te derrubar, levante e tente outra vez, Ele te ajuda a levantar, levante quantas vezes for necessário, pois se Deus está a te guiar a vitória é certa!

Inserida por IsraeLPereira

Como em um dia de chuva, como em um dia de sol, aliás, comer é bom o tempo todo.

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Quem é capaz de ler as linhas invisíveis do tempo, sabe que não se pode perder o hoje esperando o amanhã.

Inserida por MariaAlmeida

"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."

Inserida por DaniloRamiro

Da ginga eu ginguei,
nas ladeiras doutro tempo,
miles de sonhos atinei,
mas vida correu depressa,
apenas com a poesia fiquei.
Saudades da Bahia, da Ritinha,
da capoeira que joguei,
daqueles olhos amanteigados,
daquela boca que beijei.

Inserida por ranish

Dê uma flor, demonstre amor sempre!!! Os dias passam rápido, a flor murcha, e as pessoas se vão, portanto não perca tempo!

Inserida por niviarodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp