Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64240 mensagem Espírita sobre o Tempo

Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.

Inserida por carolinevargas09

Ao decorrer do tempo à gente percebe que o valor não é o ter, muito menos o ganhar, o esbanjar ou qualquer circunstância similar, mas o verdadeiro mérito está na essência do ser, do que é pessoal, do íntimo, elementos estes que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, mas que merecia mais atenção de cada um de nós.

Inserida por rogeriomacenaa

(...) Não tenho pressa, tudo no seu tempo
todas as coisas chegaram na hora certa.
nada deve mudar o percurso da vida. Tudo
tem o tempo exato para acontecer. Se não
aconteceu ainda, é por que não é a hora certa.
Que Deus nos de forças para saber esperar o
tempo certo.


------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Quem diz que lhe sobra tempo é porque não vive o bastante. Viver nos consome tanto que não sobra tempo para mais nada.

Inserida por ednafrigato

Um tempo atras eu li um articulo de um colunista que tratava sobre a evolução da movibilidade, beleza e inabilidade da mudança. Tenho certeza que essa pessoa que escreveu esse articulo em que estava totalmente errado. Como agora eu tive um tempo para considerar o valor da memoria, em que eu tenho a ideia em que tudo não dura pra sempre, não significa que o seu valor e o minimo. Talvez seja apenas uma racionalização mas fácil para a alma que lamentando do que poderia ser acontecido de algumas vidas que não são vividas, em que honestamente não saberia falar. Mas eu escolho sempre em acreditar na memoria, e acreditar que os vínculos dela não sao quebrados em que nos escolhemos cuidar uns e de outros em nossos coração em algumas singularidades secretas. Nelas me vez um homem em uma pessoa melhor que ontem para melhorar como ser humano no futuro. Haverá grandes pessoas em nosso futuro, e grandes pessoas, a você em que pode estar certa, em que apenas um em nossas vidas poderá ser perfeito !!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quanto tempo passa, muito tempo se
perde quando não se abraça. Saudade
gela, a distância é uma muralha...

Inserida por JFSRap

Quando for para ser,será e tudo do jeito que tiver de ser pois o tempo se encarrega de tudo .

Inserida por Cacio01

Por muito tempo vivi uma vida infernal. Cansei disso tudo! Não sei o que me espera daqui pra frente, mas uma coisa é certa: hoje eu coloquei um fim em todo lixo que acumulei na minha vida. Apaguei lembranças que me fizeram mais mal do que bem. Joguei todo lixo fora, não preciso de reservas, não preciso provar nada.

Inserida por leonardo_cabral

Não quero perder tempo tentando mudar os outros, a verdadeira mudança precisa começar em mim. Dificilmente se muda os outros, mas é possível cada um mudar a si mesmo.

Inserida por leonardo_cabral

Alguns te seguem, outros te odeiam, mas não perca tempo em refletir a respeito, porque a vida é curta para se preocupar com superficialidades.

Inserida por edson_caserna

A prata nos fios dos teus cabelos trás a lua em seu olhar..Trás o tempo de sorrir .As escolhas mais simples e a vida se torna leve ...Um presente dado aos que são grandes .
Lindo dia meu querido amigo...

Inserida por zeni_muniz

A vida é uma estação rápida e imprevisível. Podemos em um mínimo espaço de tempo perdermos quem nunca prestigiamos e honramos. Os dias estão contados, as horas são limitadas e os segundos finitos.

Inserida por lucas_rodrigues_3

sinta luz do movimento,
sinta o momento
bale
a loucura do tempo
trasem... parte da tristeza
esqueça que tudo vai passar
qunado olhar será amanhã
ninguém sabe como vai terminar...
a luz do dia chegou para ficar,
sorria,
pois ninguém sabe momentos passamos.

Inserida por celsonadilo

Não importa o quão longe eu for ou quanto tempo se passe, eu sempre vou te amar, sempre.

Inserida por carolinevargas09

Estou precisando de descanso,
Estou precisando dar um tempo,
Estou cansado de nadar contra a correnteza,
Estou cansado de correr contra o vento.
O tempo está passando,as coisas estão mudando,e eu não posso continuar olhando o tempo passar,trancado aqui dentro.

Inserida por leonardo_cabral

Não importa o tempo, não importa a idade, não importa os padrões da sociedade... a felicidade é algo divino, mérito daquele que sabe edificar, fazer Jus e multiplicar.

Inserida por ednaidegp

Sorrir é salutar, mas sorrir o tempo todo irá impedir que você perceba as fraturas do mundo.

Inserida por edson_caserna

"As vezes o tempo pára... quando estamos com alguém que nos acrescenta e nos faz bem.

As vezes o tempo pára... para que percebamos os pequenos detalhes daquilo que nos facina.

As vezes o tempo pára... pois é aquele momento que nos faz perder a noção do próprio tempo.

As vezes o tempo pára... porque acabamos de perder aqilo que tanto nos fará falta.

De fato, muitas vezes o tempo pára. Mas, ele pára no contínuo instante da sensível forma de viver.
Pois é... as vezes o tempo pára. Ele não volta. Ele não será mais o mesmo. Por isso o tempo não pára."

Inserida por silvajoseroberto

(...) O mal pode vencer o bem por um bom tempo, até o bem resolver calçar as botas...

Inserida por dedydualecrim

O que dirá o tempo!
Se não as lembranças!
O será a Vida!
Se não as pessoas!
O que resulta os atos
Se não o futuro
O que será da tristeza
Se não a certeza da alegria
o que será o dia
Se não a oportunidade de viver
O que Será o seu Sorriso
Se não a Verdade de Amar!

Inserida por FnJuniorJ10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp