Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64174 mensagem Espírita sobre o Tempo

Li um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo, digo uma vontade de viver novamente o que se passou...
Também acrecentaria que nostalgia é uma mistura de saudade e nelancolia, mas na verdade nostalgia é a pura saudade em seu estado real, é como se tivercemos descrevendo a saudade através da nostalgia, penso eu.

A.s... *-;*

Sei que isso não vai passar
No meio da confusão espero me encontrar
O tempo me fez mudar
E hoje eu sei que não foi certo te amar.

A Gladiadora é tão especial
jeito de menina porém por traz carrega uma mulher
ao mesmo tempo que é transparente
percebe-se um mistério em seu olhar
mistério esse que quero disvendar
Feito uma gladiadora
avassaladora ela invadiu meu coração
No inicio eu não quis acreditar
mas depóis eu percebi que estava
recrutado,escravizado e entregue a um novo Amor.

Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece.

Às vezes a vida te toma tanto tempo ou você que toma o tempo dela e pouco faz. Você se consome, se deixa levar por atropelos e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado ou começado a construir.

Essa é pra uma grande amiga.

Existem amizades que só são descobertas depois de um tempo, de uma fase, de um sorriso. Hoje nossa amizade se torna tão grandiosa pra mim. Pois é você que fica ao meu lado me apoiando nas minhas revoltas, nos meus amores.
Sinto até pena de você, por me aturar, me deixar de pé em alguns momentos. AMIGA, muito obrigada por cada momento, cada grito. Pois é você que me atura dia e noite.

Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.

meu coração quebrou, mas não tive tempo de reconstruir. Quando fui fechar a porta, o vento já tinha levado todos os pedaços que tinham ficado para trás.

Sei que é pouco tempo para poder dizer mas, gosto de você de uma maneira tão complexa, está me fazendo esquecer o passado, de lagrimas sofridas, para trás em tão pouco tempo, estou em busca, de um futuro, e que seja com você, e não penso volta no passado, você esta comigo, e não importa mas nada, você esta sendo o meu sangue, meus órgãos, minha alma, porque já não sei viver sem, me deixa pedindo a deus, para que isso nunca tenha fim, que isso nunca tenha fim, que essa alegria de amar você nunca passe, que o sofrimento nunca volte, vou estar aqui quando precisar, quero que esteja pra mim também, eu TE AMO de você, e não IMPORTA, se é pouco tempo, o que adianta ser muito? Se nada significar? É o tempo é pouco, mas parece não existir tempo quando estou com você, só quero e você e só penso em você
eu sei é cedo pra dizer, mas eu amo você.

A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.

Tudo tem seu tempo, tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo também para desistir.

Nunca diga nunca !! Pois... O tempo passara... A vida mudara. E na maioria das
vezes apenas a lembrança restara. (M.P.P.)

Aprendi com o tempo que esse papo de "todo mundo é igual" na real é bem diferente.

"O tempo não para", já disse Cazuza...Pois então, não tenham vergonha de admitir amor, de dizer eu ti amo...E não tenha vergonha muito menos de o "eu ti amo" não ser correspondido. Tudo vale a pena..Só não vale se esconder de um amor. Se declare! Não tenha medo. O amor não admite isso. Ou ele quer ou não. Mas, a tentativa é sinal de que voce quer viver a vida...do jeito que for...Mesmo que seja pra partir pra outra."

Quando você usa um sapato apertado por muito tempo,quando tira dá um alívio danado.
É assim as situações piores que passamos em nossa vida quando superadas.
O dia que eu superar a maior delas, é assim que voltarei a respirar.
Ou seja: Me venci. Sou realmente vitoriosa!

O amor rejeitado, não se supera com o tempo. Apenas um novo amor poderá expulsar o antigo do seu coração.

Arrisque ao máximo, sem pensar nas consequências, elas agente vê depois, se der tempo

Um amor rejeitado será por muito tempo lembrado, para quem o rejeito por muito tempo será amargurado.

Com o tempo aprendermos:
Que nada é para sempre e o mundo dá voltas,
Que ficar presa ao passado e se preocupar com o futuro é tolice,
O bom mesmo é viver o Presente!
Que erramos e sofremos, mas faz parte do aprendizado
Aproveite tudo o que aprendeu e não esqueça!
Como disse Bob Marley: "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Então Aproveite !!!

O Tempo passa rápido para aqueles que não sabem aproveitar, para os que amam cada minuto é uma eternidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp