Mensagem Espirita de Boas Vindas
Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!
Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !
"Mesmo que viver a vida esteja relacionado a esforços e buscas, a incessante nostalgia das boas palavras e dos sentimentos arrancam de mim a inveja marcante de alguém que não olha para um papel em branco. sem inspiração, sem um personagem caminhando pelas suas linhas e sem um coração escrevendo seus lírios vibrantes da aurora de uma primavera bela onde nas flores não terminam os botões e em suas rosas as pétalas dançam com o belo sopro dos ventos felizes por existir amor."
Bendito seja o dia que acabou de nascer!
Que ele venha carregado de boas energias,
recheado de coisas boas e com uma boa
dose de fé e esperança, para enfrentarmos
a nossa semana que esta iniciando!
Priscilla Rodighiero
Coisas boas da vida
Comer um bolo quentinho,
Tomar café batidinho,
Doce de leite caseiro,
Um assado de carneiro,
Queijo fresco e marmelada.
Uma promessa cumprida,
Uma rosa recebida,
Um beijo fora de hora.
E rir de quem cai da escada.
Ver o sol nascer faceiro,
Morgar o dia inteiro,
Comendo doce de amora.
Cortar cabelo sozinho,
Conversar com o vizinho,
Chegar feliz onde mora.
Jornal sem notícia ruim,
TV sem pornografia,
Gargalhar com alegria,
Tristeza chegar ao fim.
Isso tudo misturado,
Faz da vida um bem estar,
Alegria é um bem danado,
Pra quem sabe cultivar.
Algumas pessoas são tão boas na atuação, a culpa não é nossa de acreditar na veracidade do show. Cabe a quem encarnou o personagem sentir o remorso.
— Luana Kalt.
Muitos praticantes de boas ações querem ser visto como boas pessoas mas em nenhum momento pensam ser bom .
"Atraia boas energias pra sua vida, exale alegria pro mundo. Cuide do que está jogando ao vento, tudo que vai, volta, e volta mais bonito." 🌟💫
Se a saudade apertar, não fique triste porque vai passar, coisas boas vou deixar, pensamentos vão ficar, para seu coração tocar, quem fez, fez, quem não fez, aprenda a lidar com o próximo, que te ajuda nesse grande caminhar, pois dele irá lembrar em tudo que você olhar, no que eu vou deixar. Não adianta chorar o que já derramou, plante e vá colher o que plantou.
Sabe o problema das pessoas incríveis?
É que elas são boas demais
Para nós meros mortais
Como fazem as coisas, como conseguem o que querem
O brilho de suas histórias
Tudo que são e poderiam ser
Acabam afetando
Aqueles que em suas vidas
Estão apenas passando
E a indignação com sua própria realidade surge
Mas a mesma talvez seja
O melhor que conseguiríamos ter
E a personalidade que temos, tudo que nos faz únicos é rejeitado
É como se não houvesse mais valor
Para nós mesmos
Pois quem somos comparados a eles?
Nada?
...
Só sei que passei a pensar assim
Talvez por mais um tempo eu viva morto por dentro
Mas depois acho que dá tempo
De ressurgir
De aniquilar esses pensamentos
E levantar do frio chão
Abandonar a melancolia
E começar outro dia
Aceitando a minha vida
Que afinal, é só minha
Absorva todas as experiências: sejam positivas e negativas...
As pessoas boas te trazem felicidades! Ás ruins te trazem lições de vida. Essas, lágrimas amargas; àquelas maravilhosas lembranças.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Ações positivas
Substitua sentimentos ruim por boas idéias. Por boas lembranças. Mude suas atitudes. Desvia maus presságios por projetos positivos. Assim os maus pensamentos viram ação em prol de crescimentos. Mudança de padrão mental do pensamentos, são gravadas no subconsciente. E não perderá o oportunidade de ter a vida em abundância. Não fixe pensamentos negativos. Quando acordar será sempre menor do que a aflição indicava.
Faça seu subconsciente trabalhar positivamente pra você.
"As fotos de hoje tiradas em muitas das vezes com a tentativa de que fiquem boas, revelam uma realidade totalmente diferente da que vivemos, isto é, uma realidade onde não queremos ver e aceitar nossos defeitos".
Às vezes é necessário colocarmos óculos para enxergarmos algumas pessoas boas em meio a outras tão bostas.
O homem muitas vezes pensa, pensa, forma boas ideias e acomoda-se; então a ignorância levanta e age, e ele dar um passo para trás.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
