Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 87116 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

Tu já agradeceu a Deus hoje por todas coisas boas que te aconteceu, ou pediu mais coisas sem agradecer as que já tem.

Inserida por GersonSilva

Não tenha medo de seguir em frente,
você pode se surpreender com todas as coisas boas que podem estar esperando por você!

Inserida por DhioneTito

As pessoas nunca vão entender que ninguém é caracterizado por boas ações, eles esquecem que existem "lobos em pele de cordeiros"

Inserida por DrYuri

"Não sou de falsas crenças, para ter certeza prefiro boas atitudes. Porém, vou a missa ás vezes e pago o dizimo voluntariamente"

Inserida por criscostato20

AMIGOS DE VERDADE
"Se teu amigo está contigo apenas pelas coisas boas que tu dizes ou lhe concorda, é porque ele é teu inimigo, e quando tu precisares dele de verdade, ele não estará lá, porque de fato, nunca esteve lá. Amigos de verdade, quando vêem a ferida, não maquiam-na, mas usam a verdade como remédio para a podridão de quem se quer bem".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

A verdade é que existem pessoas boas, as que são ruins já nasceram com esse defeito. Um ser humano nunca se torna ruim se não tiver a vontade a salivar.

Inserida por WesleyNabuco

jamais irei guardar maguas de alguém posso guardar lembranças / kkkkkk / Obs: e só se forem boas.
*E mais*
Minha mente não é casa de aluguel para hóspede igual a tristeza.
*continua*
Meu coração é grande demais , mas não é porq sofre de Cardiomegalia,😁😁 é porq ele vive lotado de humor e amor.

Inserida por MiroPolentinha

"As comunicações inteligentes recebidas dos Espíritos podem ser boas ou más, justas ou falsas, profundas ou levianas, conforme a natureza dos Espíritos que se manifestam. Os que provam sabedoria e saber são Espíritos adiantados que progrediram; os que demonstram ignorância e más qualidades são Espíritos ainda atrasados, nos quais, entretanto, o progresso se fará com o tempo. Os Espíritos só podem responder sobre o que sabem, de acordo com o progresso de cada um e, além disso, sobre aquilo que lhes é permitido dizer, porquanto há coisas que não podem revelar, uma vez que ainda não é dado aos homens tudo conhecer."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

"Nem sempre as reuniões que têm por objeto tratar de manifestações espíritas se acham em boas condições, seja para obter resultados satisfatórios, seja para produzir a convicção; de algumas mesmo, não podemos deixar de convir, os incrédulos saem menos convencidos do que o eram quando entraram, lançando em rosto, aos que lhes falam do caráter sério do Espiritismo, as coisas, muitas vezes ridículas, de que foram testemunhas. Nisso não são eles mais lógicos que aqueles que pretendessem julgar de uma arte pelas primeiras provas de um aprendiz, de uma pessoa pela sua caricatura, ou de uma tragédia pela paródia. O Espiritismo também tem aprendizes; e quem quer esclarecer-se não deve colher ensinos de uma só fonte, porque só pelo exame e pela comparação se pode firmar um juízo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

A felicidade da pessoa é algo que precisamos atrair,além de lutar por coisas boas e dias melhores.

Inserida por Cacio01

Das boas lembranças guardo os sorrisos, as trocas de carinho, as brincadeiras de criança, a beleza da inocência, as lindas amizades e o calor de uma saudade das vivências já vividas.

Inserida por IvaniaDFarias

Faz o bem a uma pessoa hoje,e Deus envia dezenas de pessoas boas para te ajudar depois sempre q precisar.

Inserida por Cacio01

Se quer ganhar coisas boas da vida como ser presenteado por Deus,é só viver a praticar o bem .

Inserida por Cacio01

No espelho da sua vida vai se refletir coisas boas e coisas ruins, mas tudo que refletir vai depender única e exclusivamente do seu caráter.

Inserida por Maxwouters

Enquanto há tempo, façamos o bem. Nossa vida é um eterno semear, se plantarmos boas sementes colheremos bons frutos. O retorno certamente virá...

Inserida por EdnadeAndrade

MANHÃ DA MASSA
(26/08/2018).

Vejo na janela o amanhecer,
Que traz na sua essência
As boas-vindas ao som
Da harpa dentro de mim.

É a Manhã da Massa,
Invadindo todo o meu ser,
Com esplendor e versos
A nascer como o próprio sol.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O tempo vai,no final só o q vai nos servir são as coisas boas praticadas no nosso tempo de vida terrena há uma vida digna de paz.

Inserida por Cacio01

E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!

Inserida por MellGlitter

Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.

Inserida por TalesCloves

Acredito nas pessoas, prefiro...
Ainda existem as boas, aquelas que te arrancam um sorrisão estampado na cara, mesmo que seja por segundos, o que valeu foi a intensidade do momento do resto a gente se vira, para o amanhã ser recíproco e melhor do que hoje.
Francine Friedrich___//

Inserida por francinebfriedrich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp