Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 88042 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

⁠O fato de pessoas não gostarem de você prova que você está vivendo em liberdade.

A coragem de não agradar
KISHIMI, Ichiro; FUMITAKE, Koga. A coragem de não agradar. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.

Em nome da tua ausência
Construí com loucura
Uma grande casa branca
E ao longo das paredes te chorei...

A primeira escola que ensina amor, união, relacionamento e respeito é a família instituída por Deus.

Não Basta Ser Apenas Arquiteto, e projetar Sonhos
Seja Engenheiro, e comece a construí-los.

Vencedores e perdedores cobiçam a vitória. A diferença destes não está no objetivo, mas sim nas condutas.

A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.

Meu pai Oxalá
Por favor me perdoa
Por todas as pessoas
Que um dia eu fiz chorar.

Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....

Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino

Tem males que vêm para o bem e coisas que pensamos que é bem, porém é mau.
Nem tudo que reluz é ouro dizia minha avó.
Se hoje lágrimas estão a derramar é porque é fase e elas irão te ajudar...
Ajudar-te transformando em um alguém melhor, forte capaz de aconselhar a quem está na pior.

A vida não é fácil, e quem diria que seria?
Deus não prometeu lágrimas sem dor, nem ao menos dias sem sofrimento.

Aprendizagem agente encontra em todo lugar, tanto na rua, como dentro de casa...
Aprendizagem pode-se encontrar também na vida de outras vidas.

Sonhos apenas são sonhos, mas cada um pode transformar o sonho em realidade...
Só basta querer, só basta correr atrás, só basta acreditar que és capaz de chegar ao céu!

É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.

Não tenho um discurso bonitinho, apenas uma idéia do que seja este mundo que ainda não entendo.

Eu consigo ser a melhor ou a pior pessoa do mundo.
Não sei porque vivem escolhendo a segunda opção.

Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.

Na vida tudo passa...
os momentos bons...os momentos ruins...
Porém as lembranças permanecem,
Deixando muitas vezes cicatrizes no lugar da dor...
E saudades no lugar do amor.

RESILIÊNCIA

“É a capacidade de se adaptar e conviver com situações difíceis. É saber aprender com elas, superando-as oportunamente. É preciso ter a mente flexível, ser otimista, consciente de que tudo na vida é passageiro.”

⁠No fim, eu entendi que o maior conto de fadas está dentro do nosso coração.

Se está em dúvida se alguma coisa é certa ou errada, então, ela é errada, as coisas certas não criam dúvidas

"Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição".

errando e aprendendo
morrendo e vivendo
sempre foi assim
e vai ser até o fim

os dias passam devagar
enfrento meus demônios no dia-à-dia
pensamentos em conflito
nem tudo é como a gente queria

admita, o que seria da vida
sem esse ar de mistério
nessa passageira existência
entregamos ao tempo
tudo o que nos há de mais secreto