Mensagem Espirita de Boas Vindas
Com o passar do tempo você percebe que tudo são fases, ninguém é perfeito, tudo é envolvido por uma certa política, independente do que pratique. Temos de fazer nossa escolhas, horas certas, horas erradas, e ninguém pode nós julgar por nossas escolhas, apenas Deus!
Existem pessoas que fazem tão bem a ponto de provocar riso "do nada", e outras que magoam com um simples olhar. Vida longa aos bons, e a segunda opção, com o tempo se extinguem!
Todo mundo nasceu para brilhar, só bastar crer e lutar, não se omita.
Repense, mude, acredite e conquiste!!
Pessoas ignorantes não têm poder ou virtude para formar elogios e então contentam-se formando críticas!
A grandeza é conquistada com luta, determinação, bondade e fé. Força e mentira podem te levar a algo semelhante a grandeza, mas jamais será!
Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.
Você me deixa sem palavras, não me faz bem ficar de mãos atadas, mas se minhas mãos estiverem atadas as suas eu aceitaria pela vida toda!
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
O ser humano é capaz de superar quase todos os limites com exceção do tempo. Apenas um venceu, e ainda continua vencendo.
"Deus"
Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!
Somos quem pensamos ser, aprendemos o que achamos necessário aprender e chegamos onde queremos chegar!
Pessoas devem ser avaliadas pelo caráter e não por posições. Se sua análise de bom ou mau caráter se baseia nisso, então reflita!
Nossas escolhas não nos fazem maiores ou menores que ninguém... Apenas nos fazem felizes, e ser feliz é o que move!
Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
Hoje eu só quero ficar sozinho,viajar no rio da minha alma,quebrar as ribanceiras de concreto que as mãos humana me puseram.
Deixar escorrer todas as águas do meu pranto,deverás densas e pesadas como o bronze.
Quero enxergar o sol resplandecer,a onde as nuvens negras tentam esconder.
Hoje eu só quero me libertar do pesso da vida e me sentir leve como uma pluma.
Era uma pena
Era uma pena
Era uma pena vazia e inflexível
Era uma pena renegada pelo tempo,levada pelo vento
Quem dera fosse de pavão ou de gavião,mas era uma pena
Tão triste era à pena.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
