Mensagem Espirita de Boas Vindas

Cerca de 86512 frases e pensamentos: Mensagem Espirita de Boas Vindas

A vida segue o seu curso, cada um deve encontrar o seu caminho e ser responsável por suas escolhas.

Inserida por TadeuOliveira

Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

Inserida por lastwords

Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.

Inserida por michdeoliveira

Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.

Inserida por michdeoliveira

O Justin é tão Sweet, ele é um gracinha, é talentoso, e tem um sorriso super fofo, suas músicas são super viciantes, principalmente One Time, que alias é o meu hino.

Inserida por michdeoliveira

O grande erro da maioria das pessoas é achar que pode mudar alguém ! As pessoas fingem mudam, mas essa suposta mudança não dura muito por tempo, infelizmente .

Inserida por VITORIADEPAULA

Estar amando é a melhor fase da vida de alguém, você sente aquele frio na barriga e fica nervoso sempre que o seu amor aparece. Essa sensação estou sentindo agora, é maravilhoso, sabe?

Inserida por michdeoliveira

Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s

Inserida por mattheusdeoliveira

Lembre-se, quando se sentires sozinho logo lembrarás do passado, então procure aproveitar bem o presente para ter boas lembranças no futuro.

Inserida por andredesa

Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.

Inserida por vitoralves66

Sou escravo da rima
Não sou senhor dos meus versos
Para cada palavra que escrevo
Imagino universos

Não há uma linha de chegada
Uma porta aberta
Ou uma direção certa,
Minha recompensa
É o ponto final."

Inserida por lukendas

Que bom sentir devoção, respeito, amor, prazer!
Que maravilha é a vida, que nos traz entendimento do que é superior.
Que felicidade é poder explorar nossa riqueza interior e sentir a verdadeira paz.

Inserida por FatymaMoraes

Plenitude do Aprendizado

Lá no fundo, no centro de nosso ser, reside uma fonte inesgotável de amor, alegria, paz e sabedoria. Esses tesouros são acionados quando nos conectamos com o Universo, buscando equilíbrio e bem estar. A semente divina está presente em todos nós.O que precisamos é praticar o contato com esses tesouros íntimos, pois estamos ligados à Sabedoria Infinita. A chave para esta conexão é o autoconhecimento.
O ato de se conhecer promove equilíbrio que deve ser alcançado em três níveis: corpo, mente e espírito.Um corpo saudável, uma mente feliz e uma forte conexão espiritual são fatores primordiais para harmonia do ser. Viver é um processo de aprendizado.Não tenha pressa . Seja consciente da eternidade. Viva cada instante como se fosse o último, desfrutando de cada passo dado para a conquista de suas metas e objetivos. Não espere a felicidade no final da estrada.

Inserida por FatymaMoraes

Quem engana a si mesmo, também engana com muita facilidade e destreza os outros.

Inserida por Kllawdessy

Deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados! Mas, em um passo de mágica, todos os teóricos da escola sentiram a necessidade de refazer tudo em torno de si! Aí, então, a fome e a sede do novo excomungaram o pensar tradicional.

Inserida por Kllawdessy

Eu te amava, te amava muito, pena que você descobriu todo esse amor tarde demais.

Inserida por Gleicyk

O comportamento humano não esporádico é fruto da educação,quando desassistido é maléfico.

Inserida por Eanes

Subir escada por escada faz com que possamos chegar ao topo aprendendo, enfrentando e superando todas as barreiras a que nos foram dadas, mas a vantagem é que aprenderemos muitos mais de que aquelas pessoas que com hipocrisias começam de cima

Inserida por lucasgararu

Eu tenho fé
Eu tenho medo
Eu tenho sonhos
E alguns segredos
Quero ser eterno
Mas não quero ser para sempre
O mesmo.

Inserida por lukendas

Sempre que penso no seu nascimento, meu coração se enche de orgulho e alegria.
É maravilhoso te ver saudável e tão cheia de vida, sem medo de enfrentar os obstáculos que a vida insiste em colocar em nossos caminhos.

É difícil acreditar que você foi embora, que não vou estar aí para cuidar de você quando adoecer, para te reprimir quando fizer algo errado, para te levar na escola e principalmente não poder te abraçar todos os dias.

Que hoje e sempre o sol te ilumine, te encha de energia positiva e reforce sua vontade de seguir em frente e vencer. Torço para que seja sempre feliz, onde quer que esteja.

Eu te amo filha, tenha em mim a amizade firme, o companheirismo constante e a eternidade do meu carinho, você é uma ótima filha, lamento não ter dito isso todos os dias enquanto estava aqui.

Seja feliz e faça os outros felizes com a sua alegria contagiante.

Minhas filhas lindas

Inserida por mpsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp