Mensagem Especial de Aniversário

Cerca de 5613 mensagem Especial de Aniversário

[...] e o que há nela de mais especial, é que ela é ela. Ela é sempre ela. E se tem alguma coisa nela que quero que mude? Não, ela é ela, e eu amo o jeito dela.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Olho nos seus olhos e noto um brilho especial, reflexão da sua alma mas, porque não enxergo seu sorriso?

Inserida por edsoncachoeirense

❝...Todo dia é bom e especial.
Mas hoje é único e exclusivo,
por isso sorria muito, ame muito,
poetisa muito, abraça muito,
e seja muito, mas muito feliz
mesmo...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.

Inserida por renzo_nogueira

E me perguntam:
-O que ele tem de tão especial?
Respondi:
-Foi o sorriso mais lindo que já vi.

Inserida por aquelaruiva

Manhã especial...
Calmaria...harmonia
Um jardim!
Aprecio as flores...
O encanto das suas cores
Borboleta a voar
O beija-flor, o néctar a sugar
Uma música romântica!
Uma manhã perfeita!
Se não fosse o silencio...
Que tua ausência faz em mim...

Inserida por Ly_maranhao

Atualmente o sistema social, em especial para mim que sou mulher, é sufocante; talvez sentirei-me mais livre se alienar-me. A liberdade e a vida eterna sempre será sonho da sociedade.

Inserida por heloisa_perpetuo

A ilegalidade dos governos democráticos ocorre quando qualquer legislação privilegia em especial somente uma pessoa ou uma minoria.

Inserida por RicardoBarradas

E todos os dias acordo com mamãe me doando todo seu carinho com seu jeitinho todo especial.
Chega com o cafezinho e um delicioso pãozinho...
Sim, eu tenho a melhor mãe do mundo, uma mulher incrível e apaixonante, dona do meu coração e motivo de orgulho.
Ah, saudade do tempo que não volta, as lembranças me alimentam a alma.

Inserida por jo_hotz

"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."

Inserida por jilmarsantos

Você é chamado, e tem um chamado especial! Gn 12:1. Creia...
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Você é especial.
Quem te ama de verdade, não te ama só pelo que você faz, mas; principalmente pelo que você é.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Amo as pessoas que posso
chamar de amigos,
são elas, que dão um colorido
especial a minha vida
tornando o meus dias mais
leve e feliz.

Inserida por SueliMatochi

Devemos ter cuidado com tudo o que é falso, e em especial com a falsificação dos amigos, daqueles que fingem querer nosso bem. A pior falsidade é aquela que coloca uma capa de amor, quando na verdade tem ódio escondido lá dentro. A falsidade mais perigosa vem daqueles que passam os seus braços por cima dos nossos ombros, fingindo um abraço, quando a vontade era aplicar um golpe fatal em nosso pescoço. A falsidade é a pior semente que pode crescer dentro do coração do homem. É uma arte ensinada pelos demônios. E devemos ter cuidado, pois os que são bons na arte de serem falsos, ainda não foram descobertos, eles continuam mascarados do nosso lado, e pode ser qualquer um, até mesmo aquele que te dá um belo sorriso e um abraço apertado e te chama de amigo.

Inserida por Jerclay

Thiago e Eliézia
Hoje é um dia especial
Que merece ser lembrado
Na justiça Federal
Tendo em vista a importância
Da função do oficial

Quase sempre viajando
Pra cumprir cada mandado
Muitas horas de trabalho
As vezes subestimado
Os perigos são diversos
Pois ninguém quer ser citado

A missão é bem maior
Impossível eu te contar
Com estes versos de cordel
Quero só poder mostrar
Que está data é valiosa
Temos que comemorar

Inserida por Cordelizepb

Tal amor que me faz sentir a pessoa mais especial é o mesmo que me faz sentir a pior.

Inserida por nickzinha4

Uma caneca especial para beber a vida! A vida também se bebe aos goles ou às pingas; de forma pausada ou de repente; em temperaturas quentes ou frias; com mais ou menos sabor, enfim seja como for, beber da vida é maravilhoso, tudo depende da nossa sede de vida!

Inserida por soaraujo

Amanhã seria mais um dia especial na sua e nas nossas vidas, se não fosse alguém te tirar da gente desta forma... É lamentável, pois só quem ama é capaz de sentir a dor de perder alguém assim... Como aconteceu com vc... Tantos dias de luta, em vão... Talvez não, pelo fato de vc ter podido se entender com Deus... Pedir perdão... Perdoar.... E algo mais... E com certeza ser também perdoado pelas suas faltas... Só Ele sabe o motivo de ter sido assim... E não cabe a nós neste momento questionar mais nada... E sim agradecer a Deus pelos seus quase 20 anos de vida ao nosso lado... Nos trazendo sempre muitas alegrias com as suas "palhaçadas"... Obrigado Senhor, pela vida do Léo, que ainda morto, vive na eternidade e nos corações de quem o ama... Paz pra vc!

Inserida por franciana_assis

Desejo a você uma tarde toda especial, que possas olhar para o alto e enxergar no céu a grandeza dos seus ideais, que o seu hoje esteja sendo melhor que ontem, e muito menos que amanhã, que você desenhe os seus passos, assim como desenha através da arquitetura, sonhos que se transformam em monumentos e que faças dos desafios, paisagens como é a floresta, que nos inspira a acreditar em dias melhores.

Inserida por andre_de_morais

Apaixono-me facilmente por pessoas que conseguem ser SIMPLES. Em especial por aquelas que mesmo submersas em adjetivos que as tornariam arrogantes não o são!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp