Mensagem dos mais Sabios do Mundo
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
O ambiente em meu redor me faz desfilar entre uma nudez prévia e assistida
A decoração me preenche entre os mais secretos desejos
De olhos fechados a roupa me cai assistida pela força da gravidade
Acreditando na plenutide e conectada com o meu corpo
Assim me deixo sonhar
Assim me deixo levar
Assim me amo
Sou mulher e tenho os meus devaneios
( Adónis Silva )
...............Crónicas de Adonis Silva...............
Quanto mais me lês, mais me despes
Temos uma vida um pouco ocupada para os nossos demais
Vivemos numa corda bamba,pressionados pelos minutos que nos escapam por debaixo dos pés
Somos colocados á prova diáriamente sobre julgamentos supérfluos entre o bem e o mal
A nossa identidade?
A força que mantemos para sobriviver perante uma fachada a cores,que por vezes é tão negra como num dia de inverno não conseguindo diferenciar o preto do escuro
O que nós somos?
Que somos nós?
pergunta que fica no ar....que em certos dias andamos por cá sem nos saber identificar....
assim respiro.....
( Adónis Silva )☆
.
...............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
Que tal começar o seu reencontro com uma meditação e a natureza.
Isso ajudará vocês a se concentrarem no momento presente e a deixarem de lado a negatividade que podem ter acumulado em suas vidas cotidianas.
Durante o encontro, vocês podem tentar alguma atividade criativa, como pintar ou escrever poesia,fotografar, viver o que nos é oferecido. Isso pode ajudá-los a acessar suas emoções e a expressá-las de maneiras saudáveis.
O poder que o nosso cérebro nos dá, vocês podem tentar ter um aprofundamento sobre um tópico que envolva perspectivas diferentes e ver como cada um entenda o assunto. Isso pode ajudá-los a expandir suas ideias e a compreender melhor as ideias entre o corpo e o desconhecido
Porque não visitar num parque ou num jardim e apreciar a natureza. A natureza pode ajudá-los a relaxar e a se sentirem realizados
( Adónis Silva )
Seu amor, eu quero pra toda vida, ser seu homem, seu melhor amigo, oque você mais precisar,eu vou ser! ❤️
O amor as vezes é tão belo e doce, mais todo sentimento guarda um gosto amargo,já provei do gosto amargo do amor mais vezes que gostaria, e hoje olhando de longe para o passado vejo que tudo que acontece com agente faz parte, e quando ele é doce e o mundo é diferente temos que curtir cada instante, e quando ele já não tem mais sabor temos que aprender a seguir enfrente, não vale apena sentir o sabor amargo dê gostar de um amor que não está mais pra quele tempo, eu vejo o amor agora com olhos mais espertos e se outro amor me trazer um mundo mais belo e doce não vou pensar o quanto já foi amargo gostar, vou curtir cada momento e quando acaba não vou desistir e nem sofre oque já sofri por não saber que aquele amor não era pra mim...PauloRockCesar.
"Pra hoje você tem algumas opções: distribuir abraços, ser feliz, e o mais importante sorrir, então SORRIA..."
"Dica pra hoje...
Sorrir muito... Sorrir muito mais... Sorrir sempre... Sorrir até dar câimbra no rosto, então não deixe por menos, SORRIA..."
A MINHA TRISTE AMARGURA
Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador
Ciclos há início, meio e fim.
O ciclos começa, se dá sequência, mais o fim.
Há o fim muitas das vezes, são os mais difícies.
Gerar alguém é um ato de coragem e vontade de Amar mais e mais, mas adotar alguém em nossa vida é amar antecipadamente mesmo sabendo que nesta pessoa vira características de outros geradores
Teus Cabelos brancos, tuas marcas de expressão, celulite, varizes, estrias nada mais são que a linguagem do tempo dizendo que tens experiência e vivência comprovada através da escrita da vida. Se o outro não sabe ler está linguagem que diz o quanto vc é bela(o), gostosa(o), e se está pessoa se atem a detalhes que nem ele tem mais íntegro em seu corpo, não vale a pena você compartilhar tuas riquezas de vida e conquistas com está pessoa. Ame-se.
Eu sou o poeta e tu a poesia
Deixa-me te amar
por mais alguns dias?
Deixa-me te ler,
saber mais sobre você,
te conhecer profundamente
e nunca mais te esquecer.
falei que não iria falar sobre você,
e você disse que jamais iria me ver,
aqui estamos novamente,
olhando um ao outro,
enquanto a nossa mente,
mente cada vez mais
sobre o que a gente sente.
- ultimamente, minha mente têm mentido sobre o que sentimos.
Não sou rico e nem pobre, apenas tenho um coração nobre, que me faz ajudar os mais necessitados, e assim vou vivendo, sem medo da morte. Quando partir dessa vida, tenho certeza que continuarei vivendo no coração das pessoas que me amam em vida! Gratidão a Deus 🙏
Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz. O caminho que você tem pela frente é mais importante do que aquele que voce deixou para trás.
XaYirhandza
Corrigir os nossos erros e defeitos é mais difícil ainda mas é o que trará amor e plenitude para a sua vida.
XaYirhandza
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
