Mensagem dos mais Sabios do Mundo
.............Crónicas de Adonis Silva.............
Quanto mais me lês, mais me despes
Queria ser mais que a ternura
Apenas sou um tocador de almas
Digitalizo todos os segundos sobre uma reflexão única ,ímpar, só minha
Sinto o peso dos meus ombros carregando algo que me faz sentir vivo
Espreitando os passos de quem passa por mim
Minha pele absorve murmúrios de sons da maturidade que porém pouco me dizem respeito
Sou nobre e senhor de o melhor registo
Charme que me abunda,tento sempre reter através de uma coragem,por mais forte que seja ,deposito sempre em cada alma que se cruza comigo
Sonhar é a nossa essência
E queria uma estrela,onde poderei comprar?
( Adónis Silva )☆
(Uma vida sem amigos)
Imagino que não tem pessoas
Que não tem amigos nessa vida
Mais encrive que pareça eu só
Uma pessoa que não tem amigos
Não culpo ninguém mais isso tudo é culpa minha a vida me tomou uma pessoa que não aceita muitas coisas deslealdade por encontro você pode proporcionar a pessoas alguma coisa você severa depois que você não concorda com determinado assunto você não serve mais sempre foi assim não fico bajulando ninguém pessoas tem que gostar de você com sua falhas defeitos mais não é assim comigo mais to acostumado
.............Crónicas de Adonis Silva.............
Quando mais me lês, mais me despes
Leio teus lábios, mas preferiria beijá-los
Encontra-me no fundo do oceano
Onde o tempo está congelado
Onde todo o universo se estende por ti abaixo
Bafejado por ti
Apenas sinto a tua mão me percorrendo
Arrepios que me desnudam
Vendo-te os olhos
Sinto a tua audição palpitante
Analiso o oxigénio que te entra pelas narinas
Os teus labios...
Sim esses labios em que me pertendo perder
Esses lábios em que me vais sentir
O teu toque
Esse toque que me faz levantar o palpitar do coração
Esse teu cheiro que me deixa sentir único
O teu desejo
Sim esse teu desejo que me rasga e me deixa a minha pele suave,capaz de um rasgão mais audaz,mais com convicção,querendo a tua partilha conectada do teu corpo
Um simples tocar
Um simples olhar
Um simples pestanejar
Faz com que te deixe a navegar.....
( Adónis Silva )
Mais uma noite
"Mais uma noite,
o sono demora.
Abro a janela,
respiro o estio.
Navego no mar estelar,
deixo-me levar.
Sonhos e pensamentos
na memória universal
apertam-me o peito.
Quem? O quê?
Algo, alguém, não sei...
Uma saudade
não sei de quê, não sei de quem..."
Ao invés de se sentir carente e implorar a Deus por algo, é mais benéfico cultivar a gratidão. Agradecer pelo que já temos nos proporciona uma sensação de plenitude e abre espaço para a atração de mais coisas positivas em nossa vida. Afinal, o sentimento de gratidão nos conecta com a abundância do universo e nos permite perceber que já temos muitas bênçãos em nossa vida. Então, em vez de se concentrar na carência, foque no que você tem e seja grato por isso.
Não existe nada mais contagiante do que o amor, se você souber envolver a sua amada na medida certa ela ira se contagiar e te amar , mais lembre-se se passar da medida irá sufoca-la e será abandonado , pois nada é mais contagiante que o amor como foi mencionado, e nada é mais sufocante do que o amor forçado, então fique se for recíproco, ao contrario ,vá embora .
Conhecimento é uma ferramenta poderosa que nos permite enfrentar desafios com mais confiança e segurança.
Não há mais espaço para as antigas máscaras, que um dia eu usei para me esconder. Hojeeu sou livre, não há mais amarras, enada do que fui pode me prender.
Sou um livro em branco pronto para escrever, um jardim a desabrochar, uma história a contar, enada do que fui pode me deter, nada do que fui me veste agora. Pois a alma que habita em mim é outra, é diferente, é capaz de sentir novas emoções, de amar de formas inéditas, de enxergar a vida com mais cores, e de vivê-la de modo mais autêntico.
Assim como as roupas se desgastam, também meus antigos padrões foram se desfazendo, se desmanchando, e dando lugar a novas sensações, poisagora eu sou livre para me reinventar, para encontrar um novo agora. A beleza está nessa evolução, em se permitir mudar, em se permitir ser outra versão.
A vida é um eterno renascer, uma metamorfose que não para, e a cada dia que passa me torno mais eu. Livre, autêntico, fiel somente ao meu eu. As águas que fluem nunca são as mesmas. E é na dinâmica do vir a ser, que encontramos a nossa verdadeira razão de viver.
o amor é a única força capaz de transformar o inverno mais gelado em um sol radiante e aquecer até mesmo o mais frio dos corações .
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
Segredos ao tempo
Que preparam terreno para a desinibição
Tempo que por mim passou
Humildade deste inferno que me assalta
Aprendi com o inverso da perfeição
Sem desperdiçar oportunidades
Nem todo o tempo tem a sua validade
A minha mente
Sádica e incurável
Quantos dias e quantas noites te sonho
Desculpas que peço ao meu corpo vulnerável
Desafios são como uma prova perante ao que me rodeia
Amor...
Não descrevo
Amor
Pouco sinto
Amor.....só os meus olhos o sabem
Por mais que escrevam o amor.....só a cada um o sabe o que mais fértil transpira cá pra fora
Fornicadora....serei sempre entre conflitos de personalidade
Apetecível, ao som do sexo cada qual tocará a mimha melodia
( Adónis Silva )
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
