Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216634 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

A vida garota é foda!
As vezes é necessário não levar ela muito a serio.. Por isso vivo meio que brincando!.

Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.

Definitivamente não somos o que queremos! Nós somos fruto das relações familiares e sociais, que controem nosso caráter para reagir as situações.

O gente tem o que merecemos, e só passamos por coisas que somos capaz de suportar!

Quatro anos se passaram e os cachorros estão de volta, apenas com coleiras diferentes!.

A minha cor é a poesia!
Vem Primavera de todas as cores com seus versos de vida!

Sidney Santos

Poeta Dos Sonhos

Trabalhe nos dias bonitos,
para ter nos dias feios.
Guarde nos dias quentes,
para ter nos dias frios.

Adote uma atitude, um estado de espírito, de estóica imperturbarbilidade, para conseguir sobreviver com dignidade aos mínimos e máximos incomodos.

Minhas palavras só machucam se as pessoas não souberem ouvi-las no seu verdadeiro significado, ou que por algum motivo, não gostariam de ouvir o que eu realmente penso.

Fazer alguma coisa em nossas vidas simplesmente para não ser rejeitado por uma pequena minoria que tem uma concepção diferente da vida, pode causar uma destruição irreparável. Viva como seu coração mandar, afinal o mundo precisa de diferentes tipos de pessoas.

Não considero meus defeitos como defeitos, pois são eles que me diferenciam dos demais seres inúteis.

Me diz, o que eu faço com o tempo que dediquei a você e com as cartas que escrevi e você nunca chegou a ler ?

Deus todo poderoso, magnifico e onipotente.
Fez universo, os planetas, o sol, a luz.
Fez a Terra, onde tem rios, cascatas, matas, flores, frutas e animais.
Mais parou e pensou : Ainda falta alguma coisa!
Então ele fez : Lara, Fernanda, Giovanna, Guilherme, Amanda e Vinicius
Minha Familia


Obrigado meu Deus!

Você aprende que não vale a pena sofrer, e que a felicidade é apenas uma opção...só é feliz quem opta por ser... Que beijo na boca não compra amor, e que amor não compra o resto do mundo...e nem precisa, porque o resto do mundo é resto, quando se fala de amor... Você aprende que mentira é uma coisa feia e que dói muito mais que a verdade... Aprende que seus pais são seu melhor refúgio, e que você só os procura quando quer achar alguma saída... Aprende que tem que ter paciência para que alguém se interesse por você, verdadeiramente!!! Aprende que não é preciso correr atrás de ninguém, porque o que tem de ser, sempre acontece!!! As coisas nascem naturalmente, e acontecem diferentemente, mas da melhor maneira!!! A vida é sua dona, mas é você quem dá as ordens...Raciocine!!!

Toques suaves ...
Como borboletas...
Percorrem minha pele...
Como ondas...
As sensações vão crescendo...
E o calor se espalha...
Em meus sentidos...
Entre carícias...
E afagos...
A paixão explode...
Em cores...
Versos...
Canções...
Envolvendoo desejo...
Que leva ao prazer...!!!

" Quero enfeitar de sonhos teus
olhos e derramar mel nos
teus lábios, quando tuas
mãos e tua alma
tocarem minha pele
coberta de desejo..."

Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente.

Á FLOR DA PELE...

Vivo com a emoção a flor da pele...
Porque te sinto cada segundo dentro de mim.

SONHO UMA REALIDADE

"Eu sonhava...
eu imaginava...
eu queria...
eu pressentia...
eu esperava...
eu não conhecia...
EU NÃO SABIA O QUE ERA AMAR...
eu não sabia o que significava o amor...
e parecia apenas sonho...
procurei...
esperei...
sorri...
chorei...
vivi...
morri...
e agora ...
ressuscitei!
agora vivo!
agora sinto!
agora sonho uma realidade...
não quero acordar desse sonho...
porque sonhar faz parte de mim...
faz parte de você...
somos almas afins".

“Se a tristeza não se toca,
saia você dessa toca,
antes que, ela encha a tua cabeça
de minhoca.”