Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.
sou
Teu mais intimo desejo a tua verdade escondida
A tua mentira teu maior suspiro em beijos
O teu mais lindo poema e tu me queres...
Flechas do coração.
É estranho gostar de alguém que não te toca mais que mexe com todos os seus sentimentos.
É estranho não ter no espelho dos olhos essa pessoa e durante a noite voçê sonhar e ter a voz e sentir detalhadamente o som do sorriso eternizado.
É estranho apreender tanto com quem voçê não conviver mais que confia seus segredos, seus sonhos, seu coração.
Nossa "razão" acusa esse "estranho" que absurdamente entrou mais o corajoso "coração" defende esse mesmo "estranho" argumentando ser "ele" portador de um sentimento tão estranho mais mui verdadeiro.
Aqueles que esperam a vida passar quando der por si estarão juntos da morte sem tempo pra mais nada...
Claudio Maut.
É hora de reagir e não deixar espaço para aqueles que não se contenta em estar de pé mais sim tendo que derrubar seu próximo...
Claudio Maut.
Quando estávamos sob o autoritarismo, totalitarismo, ou sei lá mais o quê que se possa indicar o domínio do indivíduo sobe a maioria (algo como ditadura), clamávamos para que a maioria pudesse assumir o controle - assim haveria justiça, pensávamos - mas, o que fazer agora que a maioria decidiu esmagar o indivíduo que está dentro dela ? O que fazer quando chegamos à ditadura da democracia ?
FAÇO-TE UM POEMA
Sá de Freitas
Sandra Mello eis aí o meu poema,
É um soneto à mais linda flor dourada,
Que me torna essa página encantada,
Com perfumes de rosa e de alfazema.
És a jóia Sandrinha, rara e pura,
Que brilha entre as estrelas, na poesia,
Pois teu sorriso é uma fonte de alegria,
Que enche a nossa alma de ternura.
És bela, és simpática e atraente,
És amiga leal que docemente,
Fazes do coração o nosso abrigo.
Rogo a Deus que o tempo não consiga,
Fazer deixar-te de ser minha amiga,
Pois quero ser o teu eterno amigo.
EU UMA PESSOA QUE PENSA QUE TUDO AO SEU REDO E DEMAIS
MAIS O DEMAIS E SERVI AO SENHOR QUE E TTUDO PARA MIM!!!
perdemos tempo de mais com pessoas que não merecem ! mais quem somos nóis pra disser oq pode e o que não pode!?
As vezes precisamos falar brincando, o que queremos falar sérios.Nada nos limita mais do que nossa timidez
não esqueça de que posso lhe dar a agua mais não a sede posso lhe dar a leis e ideias mais não a luz. posso lhe dar a caneta e o papel mais só voce pode escrever a sua historia
Você é só mais uma teoria De tudo que vivir e vivenciei.
um modo mais diferente de aprendisagem no hoje..
Só que dessa aprendisagem nova e diferente tiro todo dia algo puro e desigual
Mulher: a mais perfeita criação da Natureza e, por isso, incompreendida ou incompreensível. Ao homem, ser imperfeito, resta a doce alternativa de a servir e amar.
A força vencerá a luta , mais o estilo vencerá a mutidãoe eu vou e irei sempre mostra fraquesa para guardar força e mostra na hora certa
Saudades dos velhos dias,
Dias que não mais voltaram.
Saudades dos velhos sorrisos,
Sorrisos que não mais apareceram.
Saudades dos velhos momentos,
Momentos que não mais sumiram de minha mente.
Saudades de você,
Você que me deixou, e não mais voltará...
Entender-te é tão complicado quanto decifrar o que falo com os olhos...
As respostas não são importantes, mais as perguntas são de um valor extraordinário para se manter uma relação estável.
O essencial são as perguntas certas para as ocasiões exatas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
